Brasil está voltando a normalidadeFuturo chefe da Secom, Paulo Pimenta anuncia volta da TV NBR
Pimenta criticou a fusão entre TV Brasil e NBR: "a NBR presta serviços, informa as ações do governo, e a TV Brasil é uma TV pública. Essa junção mal feita não vai permanecer"
30 de dezembro de 2022, 13:26 hAtualizado em 30 de dezembro de 2022, 13:26
Paulo Pimenta (Foto: Gabriel Paiva | Reprodução)![]()
247 - Anunciado nesta quinta-feira (29) pelo presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como futuro ministro da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou nesta sexta-feira (30), durante entrevista à CNN Brasil, que no governo Lula a TV Brasil será novamente desmembrada em duas vertentes, uma TV pública e outra governamental.
Ele lembrou que, no passado, "tínhamos uma TV pública e a NBR [TV Nacional do Brasil], uma TV governamental. Eles transformaram tudo em uma TV só, subverteram essa lógica. Vamos restituir os dois espaços. A NBR é uma TV governamental, presta serviços, informa as ações do governo, e a TV Brasil é uma TV pública. Essa junção mal feita não vai permanecer".
![]()
"Temos todas as condições técnicas, operacionais. Temos sete rádios, as agências, a TV e a NBR. Temos rádios importantes, a rádio Amazônia, por exemplo, que transmite em ondas curtas para sete estados da Amazônia. É uma ferramenta muito importante. Temos outras ferramentas importantes que hoje estão despotencializadas. Temos um grupo de profissionais altamente qualificados e queremos ter um projeto importante de TV pública e também de TV governamental, que é a NBR", complementou.
Pimenta detalhou o funcionamento da TV governamental e culpou o governo Jair Bolsonaro (PL) por 'ideologizar' questões técnicas. "A comunicação governamental tem três vertentes: prestação de serviços, comunicação institucional e a parte publicitária, que tem por objetivo cuidar da imagem, do posicionamento do governo. Foi tudo misturado. Como o presidente [Bolsonaro] tinha uma posição ideológica sobre determinados temas, o Ministério da Saúde parou de fazer campanhas sobre a questão do HIV. Como o Bolsonaro não tinha muita clareza sobre como ele queria tratar o tema da vacina, o Ministério da Saúde nunca fez uma campanha de vacinação durante o auge da crise da Covid. Isso levou o país a ter consequências gravíssimas. O governo trouxe a opinião pessoal do presidente da República para temas que são técnicos, de prestação de serviços, temas institucionais. Vamos garantir essa diferenciação: uma coisa é prestação de serviços, outra coisa é utilidade pública e outra coisa o posicionamento do governo".
Fonte: https://www.brasil247.com/midia/futuro-chefe-da-secom-paulo-pimenta-anuncia-volta-da-tv-nbr
O Brasil necessita voltar a normalidade.Brasil está voltando a normalidade
Esta normal, agora se o ladrão, assumir, acabouO Brasil necessita voltar a normalidade.
Que volte a TV NBR em 2023.
Normalidade no sentido de todos conviverem pacificamente em harmonia. Sem essa babaquice de tanto ódio que vem da extrema direita e extrema esquerda. Pois somos todos um único povo.Esta normal, agora se o ladrão, assumir, acabou
Exatamente, Brasil um país de todosNormalidade no sentido de todos conviverem pacificamente em harmonia. Sem essa babaquice detanto ódio que vem da extrema direita e extrema esquerda. Pois somos todos um único povo.
Só posso desejar um feliz 2023 na normalidade para quem sabe conviver na cordialidade.
Abraço!
Conta a do papagaio.Esta normal, agora se o ladrão, assumir, acabou
Que o pilantra do Moro junto com o outro pilantra do Dallagnol fez o favor de quebrar junto comAgora quem vai governar o Brasil de novo e a Odebrecht.
Muito obrigado.Seja bem vindo kpax4.
Esta normal, agora se o ladrão, assumir, acabou
Também escutei, vi a Regina Duarte dizer que estava com medo e tal, e foi os melhores anos da história desse país, governo lulaEscutei muito isso em 2002 também. Isso e outros absurdos.
No fim das contas o cara saiu do poder em 2010 com quase 90% de aprovação e ontem tomou posse para o terceiro mandato.
Deveria tirar essas novelas envagelicas da Record, nada ver isso![]()
Ministro Paulo Pimenta visita a EBC
Um dia após assumir o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta visitou, nesta quarta-feira, a sede da Empresa Brasil de Comunicação.agenciabrasil.ebc.com.br
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.