Tirar a única coisa que dar audiência ?Acho bem remota a chance de renovarem o contrato das novelas.
Inclusive podiam tirar do ar antes mesmo do contrato acabar se não houver nenhuma cláusula impedindo.
A maior audiência da casa é justamente estas novelas bíblicas. Acho que a diretoria de programação irá se recusar a tirar.Acho bem remota a chance de renovarem o contrato das novelas.
Inclusive podiam tirar do ar antes mesmo do contrato acabar se não houver nenhuma cláusula impedindo.
A TV Brasil 2 já mudou a programaçãoJá se sabe a data do encerramento da TV BRASIL 2 e a estreia da TV NBR????
Isso é uma pergunta ou resposta.A TV Brasil 2 já mudou a programação
Acho que deveriam somente fiscalizar mais e ter uma lei que exija uma quantidade máxima de horas tipo 6 horas de aluguel de horáriosDeveriam acabar com o aluguel de emissoras de rádio e TV por igrejas, pois além da doutrinação religiosa agora também doutrina politicamente.
RespostaIsso é uma pergunta ou resposta.
Está faltando a troca do nome de TV BRASIL 2 para TV NBR.A TV Brasil 2 já mudou a programação
A TV Brasil vai ficar sendo TV Brasil né? Podiam mudar pra EBCEstá faltando a troca do nome de TV BRASIL 2 para TV NBR.
Qual será a nova logo? E a programação? Agora esse nome ta ridículo melhor se tivesse EBC 1 e EBC 2
Até o momento, nos eventos da presidência, a "NBR" tem se apresentado como TV Brasil Gov.
Até o momento, acho que esse PODE (não foi batido o martelo ainda) ser o nome do "novo" canal.
Será q vai ficar bom?![]()
Canal Gov: um novo canal público estreia dia 24
O Governo Federal, por meio da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), irá lançar a partir de 24 de julho um novo canal de televisão pública: o Canal Gov. A nova emissora substitui a TV Brasil 2, um espelho da TV Brasil criado durante a gestão Bolsonaro, que por sua vez havia surgido em substituição aoalemdatela.com