Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525

MÉDIA 24h 2,3

MÉDIA 24h 2,9

MÉDIA 24h 3,3

MÉDIA 24h 2,0

D

Deleted member 8365

Guest
Me pergunto que share de audiência teriam canais como Dia TV e Cult.Ne caso viessem a seguir o exemplo do Canal UOL e encontrar guarida na TV paga nacional...

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525

MÉDIA 24h 2,2

MÉDIA 24h 3,2

MÉDIA 24h 2,6

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525

MÉDIA 24h 2,2

9,9 da TV a cabo, que cresceu mais de três pontos na comparação graças ao efeito Premiere .

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525

MÉDIA 24h 2,2

MÉDIA 24h 2,5

D

Deleted member 8365

Guest
O CineBrasilTV costuma fazer uma programação muito maior e mais abrangente historicamente sobre os povos indígenas, mas valeu a iniciativa do CABEQ da Globo! (Que, justamente por ser da Globo, não é considerado CASBEQ - canal SUPER brasileiro de espaço qualificado, que é o que são o Curta!, o CineBrasilTV e o Prime Box Brazil...)

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525
Abaixo a média da soma dos canais pagos na grande São Paulo

DADOS PRÉVIOS DADOS CONSOLIDADOS
MÉDIA 24h 2,6 --

DADOS PRÉVIOS DADOS CONSOLIDADOS
MÉDIA 24h 2,2 --

D

Deleted member 8365

Guest
Coisa totalmente off topic, mas entre os meus maiores arrependimentos de todos os tempos, foi ter jogado fora a Bíblia comemorativa do Jubileu de Prata da Igreja Universal que ganhei da minha hoje falecida avó que era membro da IURD de primeira hora, ainda na década de 1970 - na época, eu ficava abismado com o comportamento do Fariseu de Talit, mas hoje em dia eu já não banco mais o Jesus desafiando o Sumo Sacerdote do Sinédrio... Chega uma hora em que você realmente entende o significado de "carregar sua própria cruz"...

Membro conhecido
Sep
7,286
3,525
A Globonews noticiou a morte do papa Francisco ás 05:10 no Jornal Globonews , a edição começou com a matéria da páscoa no Vaticano e ás 05:10 foi interrompida uma matéria nacional para falar sobre a morte do papa.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado