Canais pagos da TV por assinatura

Destaques do momento

Nos bastidores, a hipótese mais ventilada é a de que Tavolaro conseguiu firmar uma parceria para montar uma versão brasileira da MSNBC, vice-líder de audiência entre os canais de notícias nos Estados Unidos, atrás apenas da Fox News e consideravelmente a frente da CNN.

Screenshot_20231201_155549_X.jpg

Nos bastidores, a hipótese mais ventilada é a de que Tavolaro conseguiu firmar uma parceria para montar uma versão brasileira da MSNBC, vice-líder de audiência entre os canais de notícias nos Estados Unidos, atrás apenas da Fox News e consideravelmente a frente da CNN.
Quanto mais investimento e opções melhor! Argentina possui 6 canais de jornalismo, aqui temos apenasc4 de forma mais efetiva. Torço pelo investimento sempre!

Precisamos aperfeiçoar as leis do setor, orincipalmente abrir o capital estrangeiro nas emissoras de TV que hoje se encontram com problemas orçamentários e consequentemente com essa lei retrógrada de impedir a entrada de estrangeiros em serem donos de tv corrobora para a estagnsção do setor em frente as novas formas de consumo.

E até hoje não conseguiram maiores informações à respeito da tal "nobidade". Acredido que se fosse algo maior já deveriam ter soltado, acho que é aoenas uma festinha mesmo de aniversário. Kk

É só eu que achei estranho essa notícia? Quando estreou, o canal nem fazia audiência. E, do nada, fica em 2⁰ LUGAR NO IBOPE DA TV PAGA?!?!?!?!?!

É só eu que achei estranho essa notícia? Quando estreou, o canal nem fazia audiência. E, do nada, fica em 2⁰ LUGAR NO IBOPE DA TV PAGA?!?!?!?!?!
Não e 2¨ lugar no geral da TV paga , e 2 lugar de noticias .

Back