Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Aug
1,128
803
E ainda diziam (e dizem até hoje) que a TV aberta iria pro espaço com a vinda da TV paga, streamings etc.

Era óbvio que, no que dependesse dessa TV paga daqui do Brasil, a TV aberta JAMAIS poderia sonhar em ser destronada.

Afinal, mesmo na TV paga, quais os canais de maior audiência há anos, né mesmo?


So que audiencia nunca foi sinonimo de qualidade.
Inclusive qualidade da propria audiencia (escolaridade, poder aquisitivo, etc.)

De um modo geral, quem ainda assiste tv aberta hoje sao os mais velhos e, principalmente, quem nao tem poder aquisitivo para pagar pelos serviços de streaming (ou seja, o pobre é obrigado a assistir tv aberta se quiser alguma tv). E esses 2 sao a maioria da populacao brasileira. Contudo as geracoes mais novas, que ja nasceram com a internet, ja nao se importam mais com tv aberta ou paga, onde nao podem controlar o que desejam assistir, e conforme a populacao mais velha for morrendo e os mais jovens forem ascendendo, a tv linear (aberta ou paga) irá perdendo cada vez mais sua significancia. Basta voce observar o comportamento dos seus filhos e netos.

Ja nos EUA, com poder aquisitivo maior, a tv aberta ja perdeu o posto de maior audiencia (em horas) ha algum temp, e a fatia maior das verbas publicitarias vai para a internet.

Sumir, a tv aberta nao vai sumir no Brasil, porque ela é "de graça" e atende à maioria de populacao, que sao as pessoas de baixa renda. Mas sua significancia vai cair bastante.
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,598
3,699


 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,598
3,699
Membro conhecido
Sep
7,598
3,699

MÉDIA 24h 2,6


MÉDIA 24h 3,1
 
Membro conhecido
Sep
7,598
3,699

MÉDIA 24h 2,8


MÉDIA 24h 3,2


MÉDIA 24h 3,4
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado