Membro conhecido
- Sep
- 7,291
- 3,529
O Tutinha faz mesmo falta lá...View attachment 27032
Imagem que vazou na JP , na imagem acima tem a audiência dos canais de noticias .
O CineBrasilTV costuma fazer uma programação muito maior e mais abrangente historicamente sobre os povos indígenas, mas valeu a iniciativa do CABEQ da Globo! (Que, justamente por ser da Globo, não é considerado CASBEQ - canal SUPER brasileiro de espaço qualificado, que é o que são o Curta!, o CineBrasilTV e o Prime Box Brazil...)No Dia dos Povos Originários, Canal Brasil exibe maratona especial
Serão quase 24 horas de programação no dia 19 de abril, com destaque para a estreia de "Raoni, Uma Amizade Improvável", de Jean-Pierre Dutilleuxtelaviva.com.br
Coisa totalmente off topic, mas entre os meus maiores arrependimentos de todos os tempos, foi ter jogado fora a Bíblia comemorativa do Jubileu de Prata da Igreja Universal que ganhei da minha hoje falecida avó que era membro da IURD de primeira hora, ainda na década de 1970 - na época, eu ficava abismado com o comportamento do Fariseu de Talit, mas hoje em dia eu já não banco mais o Jesus desafiando o Sumo Sacerdote do Sinédrio... Chega uma hora em que você realmente entende o significado de "carregar sua própria cruz"...Record desconhece SBT e assegura vice-liderança isolada com A Família ao Pé da Cruz
A cobertura do evento A Família ao Pé da Cruz não afetou a audiência da Record, que continuou na vice-liderança isolada no embate com o SBTwww.tvpop.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?