Canais pagos da TV por assinatura

Membro
May
46
26
O UOL anunciou o lançamento de um canal na TV paga com seus principais apresentadores e colunistas ocupando parte da programação.

O grupo Stenna, responsável por gerenciar mais de 35 canais lineares, como Simba Content (SBT, Record e RedeTV!), Jovem Pan News e Record News, anunciou a parceria com o portal e deve fazer com que sua novidade bata de frente com a líder de audiência na televisão por assinatura, que é a GloboNews. O TV Pop apurou que a estreia da nova emissora deverá acontecer em outubro deste ano.

Venha amigo! @Marcos Marcelino Santos
Deveriam fazer um programa esportivo um bate bola com o pessoal deles, juca, arnaldo etc.

Membro conhecido
Sep
7,235
3,506

A TV por assinatura também cresceu, tanto em termos de faturamento quanto de share. O meio tinha, no primeiro semestre de 2023, registrado movimentação de R$ 458 milhões em compra de mídia e, agora, aparece no relatório do Cenp-Meios com movimentação de R$ 555 milhões.

Em termos de share, a TV paga variou de 5,0% em 2023 para 5,2% no primeiro semestre de 2024.

Membro conhecido
Sep
7,235
3,506

A GloboNews está, pouco a pouco, recuperando o público perdido. Em junho, o canal pago cravou 0,08 ponto de média no PNT, um de seus piores índices em toda a história. Em julho, o ponteiro subiu pra 0,09. No mês passado, embalado pelo falecimento de Silvio Santos e pelo noticiário político, bateu 0,1 ponto, contra 0,03 da Jovem Pan (era 0,04 em julho) e 0,02 da CNN Brasil (estacionada).

Entre os canais pagos, a GloboNews só perde para Premiere (0,12), ESPN (0,13), SporTV2 (0,14), Viva (0,17) e SporTV (0,24).

Membro conhecido
May
1,172
1,562

A GloboNews está, pouco a pouco, recuperando o público perdido. Em junho, o canal pago cravou 0,08 ponto de média no PNT, um de seus piores índices em toda a história. Em julho, o ponteiro subiu pra 0,09. No mês passado, embalado pelo falecimento de Silvio Santos e pelo noticiário político, bateu 0,1 ponto, contra 0,03 da Jovem Pan (era 0,04 em julho) e 0,02 da CNN Brasil (estacionada).

Entre os canais pagos, a GloboNews só perde para Premiere (0,12), ESPN (0,13), SporTV2 (0,14), Viva (0,17) e SporTV (0,24).
Bom dia, gente!

Ontem, a GloboNews fez uma cobertura bastante sóbria da demissão do Silvio Almeida, pela gravidade que o assunto trazia. No mesmo dia em que perdemos Sérgio Mendes, que fez Mas Que Nada, Never Gonna Let You Go, Lua Soberana e a trilha sonora da animação Rio, da finada Blue Sky Studios.

Particularmente, gostei muito da professora Wânia Sant'Anna, que soube confrontar de forma enérgica o Demétrio Magnoli e o Joel Pinheiro da Fonseca.

Membro conhecido
Dec
1,710
2,941
Bom dia, gente!

Ontem, a GloboNews fez uma cobertura bastante sóbria da demissão do Silvio Almeida, pela gravidade que o assunto trazia. No mesmo dia em que perdemos Sérgio Mendes, que fez Mas Que Nada, Never Gonna Let You Go, Lua Soberana e a trilha sonora da animação Rio, da finada Blue Sky Studios.

Particularmente, gostei muito da professora Wânia Sant'Anna, que soube confrontar de forma enérgica o Demétrio Magnoli e o Joel Pinheiro da Fonseca.
Sim, mas infelizmente tem profissionais que não conseguem conter suas paixões e fazem pura militância, como o caso daquela Daniela Lima. É perceptível a forma como ela reage no vídeo seja por expressões ou gestos exagerados a determinadas temas, uma péssima profissional diga-se de passsagem, mais conhecida como jornalista de tiktok ou de twitter.
Ela teve que segurar o choro no momento em que ela estava no Ed. Das 18 (que aliás era pra ser da Natuza) noticiar a demissão do então ministro.

Membro conhecido
May
1,172
1,562
Sim, mas infelizmente tem profissionais que não conseguem conter suas paixões e fazem pura militância, como o caso daquela Daniela Lima. É perceptível a forma como ela reage no vídeo seja por expressões ou gestos exagerados a determinadas temas, uma péssima profissional diga-se de passsagem, mais conhecida como jornalista de tiktok ou de twitter.
Ela teve que segurar o choro no momento em que ela estava no Ed. Das 18 (que aliás era pra ser da Natuza) noticiar a demissão do então ministro.
No caso da Daniela Lima, eu me lembro que ela chegou a entrevistar o Silvio Almeida, enquanto estava na CNN Brasil. Eu também acho que a Natuza Nery deveria estar apresentando a Edição das 18h. Tem gente que gosta dela. E tem gente que acha ruim o estilo dela de apresentação. Eu gosto da Natuza Nery, e acho ela infinitamente melhor que a Daniela Lima, como apresentadora do Edição das 18h. Eu digo que era para ser a Natuza a apresentadora da Edição das 18h quando o Tralli não está lá apresentando. O Cláudio Dantas, ex-Antagonista e ex-Jovem Pan, também faz pura miltância, só que para o lado da direita. O Leonardo Attuch, ex-Folha de S.Paulo e fundador do Brasil 247, também faz pura militância, só que para o lado da esquerda. E digo que ela estava consternada ao noticiar a demissão do Silvio Almeida, pois ela entrevistou ele na CNN.

Membro conhecido
Dec
1,710
2,941
No caso da Daniela Lima, eu me lembro que ela chegou a entrevistar o Silvio Almeida, enquanto estava na CNN Brasil. Eu também acho que a Natuza Nery deveria estar apresentando a Edição das 18h. Tem gente que gosta dela. E tem gente que acha ruim o estilo dela de apresentação. Eu gosto da Natuza Nery, e acho ela infinitamente melhor que a Daniela Lima, como apresentadora do Edição das 18h. Eu digo que era para ser a Natuza a apresentadora da Edição das 18h quando o Tralli não está lá apresentando. O Cláudio Dantas, ex-Antagonista e ex-Jovem Pan, também faz pura miltância, só que para o lado da direita. O Leonardo Attuch, ex-Folha de S.Paulo e fundador do Brasil 247, também faz pura militância, só que para o lado da esquerda. E digo que ela estava consternada ao noticiar a demissão do Silvio Almeida, pois ela entrevistou ele na CNN.
Embora discorde de muitas análises dela, a Natuza é infinitamente superior a qualquer um ali na gnews né, além de ser muuto elegnte e carismática. Por mim, ele seria a titular do ed. das 18, acho ruim o Tralli ficar com dois jornais diários. Enfim....

Membro conhecido
Jun
2,185
1,958
O problema no caso (nem entrando no (de)mérito das cotas da Ancine) é que o povo brasileiro nunca viu a TV paga como algo realmente relevante de tão dependente que ele é da TV aberta. O que sempre foi o carro-chefe histórico da TV paga? O Campeonato Brasileiro obviamente. Quais os canais mais vistos da TV paga? Os abertos, obviamente. Qual o motivo número 1 do brasileiro assinar a TV paga? Poder ver seus canais abertos sem as inconveniências das anteninhas, antes e depois do advento da TV digital.

O brasileiro sempre teve preconceito e ojeriza aos canais segmentados da TV paga e isso é notável nessa matéria do Ricco. Décadas e décadas de vício na Globo e cia deram nisso. Sempre botaram mil e um defeitos nela. Que é muito repetitiva. Que apresenta conteúdo legendado. Que apresenta conteúdo dublado. Que apresenta muito conteúdo estrangeiro. Que apresenta muito conteúdo nacional. Enfim.

Comparem o que ocorre nos EUA, onde nunca houve nem haverá um canal aberto por lá do prestígio que a Globo tem aqui. Lá a TV paga sempre fez sucesso desde que surgiu por volta dos anos 60.

É por essas e outras que, de fato, a Globo É o câncer do Brasil. E, pra variar, ela agora está querendo se achegar pros evangélicos, patrocinando Expo Cristã no Riocentro, apresentando projeto social de igreja evangélica no Globo Comunidade enfim.

Fora os inúmeros comerciais do Ramagem aqui no Rio capital, sobretudo nos intervalos de programas que realmente dão audiência pra Globo, como as novelas do Vale a Pena Ver de Novo.

Em uma só palavra, digo, em uma só hashtag: #GloboLixo.

Membro conhecido
Feb
2,796
3,710
E na minha opinião houve uma sequência de erros para a TV paga não desenvolver por aqui.
Um desses erros foi quanto a preços praticados no país. Impostos e mais impostos elevaram os preços.
Um outro erro. para variar, chegou por aqui com mais de uma década de atraso.
A minha percepção que a medida que a internet, anos depois, foi expandindo o interesse na TV paga foi diminuindo.
E alguns não irão concordar mas a TV Aberta de duas a três décadas atrás era boa, óbvio, quando comparado com o quadro atual. E muitos preferiram ficar apenas na TV Aberta.
Na década de 90 estava meio que ligado a esse assunto. Um exemplo. Conversei com algumas pessoas a respeito do sucesso da TV paga na Argentina que começou bem antes que no Brasil. O preço do serviço por lá era bem mais acessível .
Um outro fato: quase todos concordaram que a TV Aberta naquele país era muito ruim quando comparado com o Brasil. E as pessoas sentiram a real necessidade daquele serviço por lá.
E óbvio que esse assunto possua várias opiniões e longe chegar a uma conclusão . Complicado.

Membro conhecido
Dec
1,710
2,941
E na minha opinião houve uma sequência de erros para a TV paga não desenvolver por aqui.
Um desses erros foi quanto a preços praticados no país. Impostos e mais impostos elevaram os preços.
Um outro erro. para variar, chegou por aqui com mais de uma década de atraso.
A minha percepção que a medida que a internet, anos depois, foi expandindo o interesse na TV paga foi diminuindo.
E alguns não irão concordar mas a TV Aberta de duas a três décadas atrás era boa, óbvio, quando comparado com o quadro atual. E muitos preferiram ficar apenas na TV Aberta.
Na década de 90 estava meio que ligado a esse assunto. Um exemplo. Conversei com algumas pessoas a respeito do sucesso da TV paga na Argentina que começou bem antes que no Brasil. O preço do serviço por lá era bem mais acessível .
Um outro fato: quase todos concordaram que a TV Aberta naquele país era muito ruim quando comparado com o Brasil. E as pessoas sentiram a real necessidade daquele serviço por lá.
E óbvio que esse assunto possua várias opiniões e longe chegar a uma conclusão . Complicado.

Membro conhecido
Sep
7,235
3,506

MÉDIA 24h 2,5
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,6
Audiência da noite 4,3
Audiência da madrugada 2,1

MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,6
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 1,9

MÉDIA 24h 2,6
Audiência da manhã 1,6
Audiência da tarde 3,6
Audiência da noite 3,8
Audiência da madrugada 1,5

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado