Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
5,628
2,714

MÉDIA 24h 2,3
Audiência da manhã 1,0
Audiência da tarde 2,4
Audiência da noite 4,1
Audiência da madrugada 1,9


MÉDIA 24h 2,7
Audiência da manhã 1,4
Audiência da tarde 3,2
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 2,1



MÉDIA 24h 2,9
Audiência da manhã 1,8
Audiência da tarde 4,1
Audiência da noite 4,2
Audiência da madrugada 1,7
 
Membro conhecido
Sep
5,628
2,714

 
Membro conhecido
Sep
5,628
2,714
Membro conhecido
Sep
5,628
2,714

MÉDIA 24h 3,1
Audiência da manhã 1,6
Audiência da tarde 4,1
Audiência da noite 4,6
Audiência da madrugada 1,8


MÉDIA 24h 2,8
Audiência da manhã 1,7
Audiência da tarde 3,4
Audiência da noite 3,9
Audiência da madrugada 2,0


MÉDIA 24h 2,3
Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,5
Audiência da noite 4,0
Audiência da madrugada 1,7
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,628
2,714

A publicidade terá papel cada vez mais importante no mercado de entretenimento. Em 2024, o mercado de entretenimento de mídia atingirá uma receita de US$ 1 trilhão, disse María Rúa Aguete, diretora sênior de pesquisa em Mídia & Entretenimento da britânica OMDIA. De acordo com ela, a publicidade é uma nova injeção de recursos no vídeo online, que segue crescendo, mas isso não significa que a receita com assinaturas esteja em queda, mesmo considerando a TV por assinatura

Aguete falou nesta quarta, 19, no Conecta Fiction & Entertainment, evento que acontece nesta semana em Toledo, Espanha, com apoio de mídia de TELA VIVA. A maior parte dessas receitas vem de vídeos, incluindo televisão e streaming, seguido por jogos.

Se, em um primeiro momento, esse crescimento da base de streaming se deu parcialmente em detrimento da TV por assinatura, essa migração de assinantes já está no passado em nível global. Os dados da OMDIA apontam uma estabilização na receita anual global da TV por assinatura tradicional próxima de US$ 175 bilhões ao ano, com uma base global também estável levemente acima de 1 bilhão.

Já a base de assinantes dos serviços de streaming por assinatura (SVOD) passará dos 2 bilhões em 2029, enquanto a receita exclusivamente com assinaturas deve se equiparar à da TV por assinatura.
 
Top