Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Esse é bom, eu gostaria de saber se tem algum guia de tv que possibilita pesquisar datas antigas como por exemplo 20/09/2015. Alguém sabe?Estou procurando por um guia de programação seja na forma de app ou site com foco em esportes.
Testei a primeira dúzia de resultados e acabei gostando apenas de um deles que tem uma interface limpa porém no site para mobile mostra apenas os 3 próximos programas por canal. Alguns outros sites tinham programação errada, inclusive o próprio guia da claro tv.
O que eu gostei mais https://www.guiadetv.com/categorias/esportes.html
Tenta entrar em contato com a emissora/operadora de tv. A outra alternativa é encontrar algum usuário que tenha guardado o banco de dados (improvável).Esse é bom, eu gostaria de saber se tem algum guia de tv que possibilita pesquisar datas antigas como por exemplo 20/09/2015. Alguém sabe?
Legal, o star exibindo filmes recentes, seria legal a Disney voltar com os canais star premium e star hits mas como canais basicos exibindo series e conteúdos mais premium do q os do star, aliás a Disney podia unificar o star plus com a disney+ e transmitir todos os canais dela na plataforma ao vivoO Star Channel está exibindo agora o filme Kingsman a origem filme de 2021 , exclusivo do canal na TV paga.
Ah disney podia colocar os canais star premium em algum pacote tipo top por exemploLegal, o star exibindo filmes recentes, seria legal a Disney voltar com os canais star premium e star hits mas como canais basicos exibindo series e conteúdos mais premium do q os do star, aliás a Disney podia unificar o star plus com a disney+ e transmitir todos os canais dela na plataforma ao vivo
Sim mas acho q pra conseguir colocar teria q vir num pacote com os canais espnAh disney podia colocar os canais star premium em algum pacote tipo top por exemplo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?