Canais Esportivos da TV Paga

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Muita coisa mudou nos direitos de transmissão da tv e pra muito pior, uma das poucas tradições ainda é a premier na ESPN.
Até hoje é complicado a ESPN sem champions, muita gente ainda não se adaptou com a outra emissora apesar de tantos anos.
A premier league hoje é carro chefe, cara da ESPN, se ficar sem, pode pensar em fechar as portas, seria ruim até mesmo pra própria liga inglesa tamanho a identificação.
Engraçado que no México a Pluto TV passa jogos da Premier League de graça... não sei quanto a esta temporada, mas até a do ano passado...
 
Membro conhecido
Sep
7,229
3,502

 
Membro conhecido
Sep
7,229
3,502

Jogos exclusivos do Premiere:
15/jan: Volta Redonda x Fluminense
18/jan: Fluminense x Maricá

sportv e Premiere: exclusividade e abrangência
O sportv terá dois jogos por rodada com exclusividade, ampliando as opções para os torcedores, enquanto o Premiere terá dois jogos exclusivos, além de mostrar também as partidas da Globo e do sportv.

Além disso, o canal BandSports transmitirá jogos entre equipes de menor expressão.
 
Membro conhecido
Sep
7,229
3,502

Confira a agenda completa da TNT Sports para o Paulistão 2025:

1ª rodada

Quarta-feira, 15/01
19h15 – Pré-jogo
19h30 – Guarani x Botafogo (Max e TNT)
21h30 – Encerramento

Quinta-feira, 16/01
18h45 – Pré-jogo
19h30 – Red Bull Bragantino x Corinthians (Exclusivo na Max e TNT)
21h30 – Último Lance
22h30 – Encerramento

2ª rodada

Domingo, 19/01

16h – São Bernardo x Red Bull Bragantino (Max e TNT)
20h30 – Ponte Preta x Santos (Exclusivo na Max e TNT)

3ª rodada

Quarta-feira, 22/01, às 20h – Ponte Preta x Portuguesa (Max e TNT)
Quinta-feira, 23/01, às 19h30 – São Paulo x Guarani (Exclusivo na Max e TNT)

4ª rodada

Sábado, 25/01, às 20h30 – Palmeiras x Novorizontino (Exclusivo na Max e TNT)
Domingo, 26/01 às 16h – Mirassol x Portuguesa (Max e TNT)

5ª rodada

Terça-feira, 28/01, às 21h30 – Novorizontino x Velo Clube (Max e TNT)
Quarta-feira, 29/01, às 19h45– Ponte Preta x Corinthians (Exclusivo na Max e TNT)

6ª rodada

Sexta-feira, 31/01, às 19h30 – Red Bull Bragantino x Novorizontino (Max e TNT)
Sábado, 01/02, às 20h30 – Santos x São Paulo (Exclusivo na Max e TNT)

7ª rodada

Terça-feira, 04/02, às 20h30 – Inter de Limeira x Red Bull Bragantino (Max e TNT)
Quinta-feira, 06/02, às 20h – Palmeiras x Corinthians (Exclusivo na Max e TNT)

8ª rodada

Domingo, 09/02
16h – Ponte Preta x Guarani (Max e TNT)
20h30 – Corinthians x São Bernardo (Exclusivo na Max e TNT)

9ª rodada

Terça-feira, 11/02, às 20h – Botafogo-SP x Red Bull Bragantino (Max e TNT)
Quinta-feira, 13/02, às 19h30 – Inter de Limeira x Palmeiras (Exclusivo na Max e TNT)

10ª rodada

Sábado, 15/02, às 20h30 – Red Bull Bragantino x Noroeste (Max e TNT)
Domingo, 16/02, às 20h30 – Santos x Água Santa (Exclusivo na Max e TNT)

11ª rodada

Quinta-feira, 20/02
19h30 – Palmeiras x Botafogo-SP (Exclusivo na Max e TNT)
21h35 – Portuguesa x São Bernardo (Max e TNT)

12ª rodada

Domingo, 23/02
18h30 – Ponte Preta x Red Bull Bragantino (Max e TNT)
18h30 – São Bernardo x São Paulo (Exclusivo na Max e TNT)


A ESPN conquistou um feito impressionante no último domingo ao liderar a audiência da TV por assinatura com a transmissão da decisão da Supercopa da Espanha entre Barcelona e Real Madrid. O clássico, conhecido mundialmente como "El Clásico", alcançou cerca de 1 milhão de espectadores no Brasil, consolidando o canal como líder absoluto no segmento.

Os números, divulgados por Allan Simon no UOL, mostram a força do evento: a ESPN teve uma vantagem de 164% sobre o segundo colocado no horário, um marco que reflete o interesse do público brasileiro pelos grandes duelos do futebol europeu.

O impacto da partida não se limitou ao momento da transmissão. A ESPN também liderou a audiência na média geral do domingo, superando o segundo colocado com uma margem significativa de 53%.

A Supercopa da Espanha, que reuniu os gigantes Barcelona e Real Madrid em uma disputa acirrada, reafirma o apelo dos eventos esportivos internacionais entre os brasileiros e reforça a estratégia da ESPN em apostar em conteúdos de alta qualidade e relevância global.
 
Membro conhecido
Sep
4,139
4,158

13/01/2025​

Está faltando um

Desde a demissão de Henrique Meira, da gerência do BandSports em outubro, até agora não foi colocado ninguém no lugar dele.

Denis Gavazzi, diretor do departamento, com base no Morumbi, sede da Band, nem sempre consegue atender as necessidades diárias do canal, que fica a alguns quilômetros de distância. Fora o trânsito. Está na hora de resolver isso,seu Paulo (Saad).
 
Membro conhecido
Sep
4,139
4,158

Globo acerta com CBF transmissão da Copa do Nordeste​

Problema com a empresa Trinta Sports causou atraso no início de transmissão da competição, que começa fase de grupos no dia 22

A Globo e a CBF se acertaram nesta terça (14) e fecharam acordo para a transmissão da Copa do Nordeste a partir da fase de grupos, marcada para o dia 22 de janeiro, no Premiere, o serviço de pay-per-view da empresa.

O acordo foi confirmado pela Globo à coluna. A empresa tinha fechado licenciamento com a Trinta Sports, mas a CBF afirmou que só ela poderia negociar a competição regional. A Globo, então, conversou com a entidade máxima do futebol nacional.

Com isso, o Premiere vai exibir a competição pela primeira vez. A cobertura começa a partir da primeira rodada da fase de grupos, em 22 de janeiro, que contará com 16 clubes, divididos em duas chaves diferentes.

Os quatro primeiros de cada uma delas avançam às quartas de final, decidida em jogo único, assim como a semifinal, em que o time de melhor campanha decide a vaga em casa. A decisão será em confrontos de ida e volta. Todas essas partidas serão transmitidas pelo Premiere.

Bahia e Vitória são os dois maiores vencedores da história da competição, com quatro conquistas cada um.

Atual campeão, o Fortaleza vem a seguir, junto como arquirrival Ceará e o Sport, todos com três taças. Este é o quinteto que representa a região na Série A do Brasileirão em 2025.
 
Membro conhecido
Sep
7,229
3,502

 
Membro conhecido
Sep
7,229
3,502
Estaduais nos canais da TV paga :

ESPN :
nenhum campeonato
Band Sports :
Campeonato carioca , jogos entre times pequenos
SporTV/Premiere:
Mineiro
Gaúcho
Carioca
Nosso Futebol :
Campeonato MT
Campeonato DF
NSports :
Mineiro jogos entre times do interior
Campeonato paranaense
Campeonato Catarinense
Canal UOL:
Campeonato paulista
TNT/Space :
Campeonato paulista
Nosso Futebol + :
Campeonato paulista
UOL play :
campeonato paulista :
Zapping Sports :
Campeonato paulista
Campeonato catarinense
Algum colega sabe outro campeonato estadual que não coloquei .
 
Membro conhecido
Sep
4,139
4,158

Globo perde briga contra o Athletico-PR na Justiça​

Emissora já recorreu da decisão causada por briga no futebol em 2020; caso está em segunda instância na Justiça do Paraná

A Globo perdeu uma ação que movia contra o Athletico Paranaense pelo uso da Medida Provisória 984/2020, conhecida como MP do Mandante, para a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro em uma plataforma própria de pay-per-view.

A MP foi o embrião da Lei do Mandante, que está em vigor atualmente. A emissora pedia R$ 2 milhões de multa e alegava que o clube agiu de má-fé e questionou o fato de o Athletico usar uma mudança na lei sobre um campeonato que já tinha contratos assinados anteriormente.

A emissora, naquele momento, tinha os outros 19 clubes da Série A sob contrato de pay-per-view para exibição de seus jogos no Premiere.

O Athletico era o único que não havia fechado acordo, e aproveitou a mudança na lei feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, para a exibir partidas em casa em uma plataforma sua. Para produzir o conteúdo, o Athletico fechou acordo com a empresa Livemode. A Globo questionou o fato.

A decisão foi em recurso, votado na 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, e manteve na íntegra, uma decisão inicial da 15ª Vara Cível de Curitiba. A Globo já recorreu da decisão em segunda instância.

O desembargador Márcio José Tokars, segundo documentos obtidos pela coluna, entendeu que os pedidos da Globo não procediam, já que o Athletico não fazia parte do grupo de times com contrato e poderia fazer o que quisesse com seus direitos.

"O Clube Athletico Paranaense, enquanto mandante da partida e detentor exclusivo do direito de arena, não pode ser submetido à efeitos de contratos que não assinou, de modo que não atuou em abuso ou dolo ao ceder o respectivo direito de arena quando da vigência da aludida Medida Provisória, tratando-se de mero exercício de direito", afirmou.

"Somente seria possível a intervenção da empresa Globo em negócio jurídico travado entre o Clube Athletico Paranaense e a Livemode, caso se demonstrasse o dolo de terceiro destes últimos em relação aos contratos firmados pela Globo com os demais clubes desportivos, o que não se verificou", concluiu o desembargador.

Além da derrota contra o Athletico, a Globo foi condenada a pagar as custas processuais e os honorários advocatícios, fixados em 18% do valor da causa atualizada.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado