Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Caixas de som usada

Novo membro
Sep
2
4
Estou criando o topico, espero não criar um repetido,
Se sim por favor me mandem o link ja...

Então estou pensando em comprar caixas de som usada,
e gostaria de saber como identificar ou testar a caixa para ter certeza que esta ou não 100% se tem defeito ou alguma coisa assim...
Porque é usado né...
obrigado.
 
Novo membro
Oct
12
10
só ouvindo mesmo.....e para ter 100% certeza teria q abrir e analisar os componentes.
comprando som usado só com garantia.
 
Novo membro
Oct
1
1
No meu entendimento, uma audição apurada ( ponha o som em volume suportável e chegue o ouvido nos tweeters e mids para ver se estao funcionando e depois em volume mais alto pra ver se algum componente está raspando), empurre o woofer levemente com os dedos ( se arranhar, já era ) e o estado da caixa já dá pra comprar - e aí, claro, só pessoalmente. No mercado livre dá pra comprar e se não estiver de acordo com o anúncio dá pra devolver.
No antigo HTforum, comprei dois pares sem ouvir e sem garantia. Valeram o que paguei, mas foi sorte.
 
Novo membro
Nov
2
1
Estou criando o topico, espero não criar um repetido,
Se sim por favor me mandem o link ja...

Então estou pensando em comprar caixas de som usada,
e gostaria de saber como identificar ou testar a caixa para ter certeza que esta ou não 100% se tem defeito ou alguma coisa assim...
Porque é usado né...
obrigado.
Olá, rerry182.

Estou vendendo as minhas caixas bookshelf PolkAudio TSi100, central PolkAudio CS10, Subwoofer Infinity PS212, todas funcionando perfeitamente. Estou me mudando de ap e vou refazer meu som. O receiver também, se quiser o pacote 'completo'.

Se tiver interesse, me dê um alô. Se for de SP, pode dar uma olhada pessoalmente.




 
Top