• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Caixas de som usada

rerry182

Novo membro
15/9/20
2
4
3
Estou criando o topico, espero não criar um repetido,
Se sim por favor me mandem o link ja...

Então estou pensando em comprar caixas de som usada,
e gostaria de saber como identificar ou testar a caixa para ter certeza que esta ou não 100% se tem defeito ou alguma coisa assim...
Porque é usado né...
obrigado.

• Curti
Reactions: Ravi

Salvador

Novo membro
10/10/20
12
9
3
só ouvindo mesmo.....e para ter 100% certeza teria q abrir e analisar os componentes.
comprando som usado só com garantia.

MARCO

Novo membro
13/10/20
1
0
1
No meu entendimento, uma audição apurada ( ponha o som em volume suportável e chegue o ouvido nos tweeters e mids para ver se estao funcionando e depois em volume mais alto pra ver se algum componente está raspando), empurre o woofer levemente com os dedos ( se arranhar, já era ) e o estado da caixa já dá pra comprar - e aí, claro, só pessoalmente. No mercado livre dá pra comprar e se não estiver de acordo com o anúncio dá pra devolver.
No antigo HTforum, comprei dois pares sem ouvir e sem garantia. Valeram o que paguei, mas foi sorte.

danielmuller78

Novo membro
9/11/20
2
1
3
Estou criando o topico, espero não criar um repetido,
Se sim por favor me mandem o link ja...

Então estou pensando em comprar caixas de som usada,
e gostaria de saber como identificar ou testar a caixa para ter certeza que esta ou não 100% se tem defeito ou alguma coisa assim...
Porque é usado né...
obrigado.
Olá, rerry182.

Estou vendendo as minhas caixas bookshelf PolkAudio TSi100, central PolkAudio CS10, Subwoofer Infinity PS212, todas funcionando perfeitamente. Estou me mudando de ap e vou refazer meu som. O receiver também, se quiser o pacote 'completo'.

Se tiver interesse, me dê um alô. Se for de SP, pode dar uma olhada pessoalmente.

AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)