Cabo USB Audience Au24 SE+

Destaques do momento

ledones27

Novo membro
Jul
3
0
Se você está buscando extrair o máximo de desempenho do seu sistema de áudio digital, sabe que a filtragem e a transmissão de dados entre o seu streamer/computador e o DAC fazem toda a diferença. Estou colocando à venda o renomado cabo USB Audience Au24 SE+, um dos cabos high-end mais premiados e respeitados do mercado audiófilo (vencedor de várias edições do prêmio Editors' Choice da revista The Absolute Sound).

O grande diferencial deste modelo é a sua construção inteligente com geometria de cabo duplo separada. Ele isola completamente os condutores que carregam o sinal de dados dos condutores que carregam a energia (os 5V do USB). Na prática, isso elimina drasticamente o ruído elétrico e o jitter, entregando um som incrivelmente limpo, com palco sonoro tridimensional, timbres muito mais naturais e uma dinâmica impressionante. É um cabo que simplesmente desaparece no sistema, deixando apenas a música passar com total transparência.

O cabo está em excelente estado de conservação, funcionando perfeitamente. Comprado ano passado com o Henrique da AudioTAG. Apenas me desfazendo pois estou saindo do hobby.

Metragem: 1.5m

Valor: R$2999

Attachments

• ub2.jpeg
    ub2.jpeg
    46.6 KB · Visualizações: 4
  • usb1.jpeg
    usb1.jpeg
    123 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Back