Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Bom dia amigos!

Novo membro
Oct
4
1
Preciso de indicação de melhor receiver adquirir no momento. Necessidade básica, sem muitos recursos que o tornem excessivamente inviável financeiramente. Desde já, agradeço a participação e sugestões dos amigos presentes.
 
Novo membro
Oct
3
2
quer um receiver básico 5.1 ? 7.1? Acho que o pessoal vai precisar de mais informações
 
Novo membro
Oct
4
1
quer um receiver básico 5.1 ? 7.1? Acho que o pessoal vai precisar de mais informações
Bom dia! Procuro um AV 5.1, preferencia com dispositico ARC e com boa potência de saída para alimentar a contento minhas caixas frontais torre PURE acoustics.
 
Aug
32
23
Primeiro, bem vindo ao forum!!

Segundo, vou ser grosso e direto: PESQUISE mais sobre receivers!

A galera sabe muito aqui, mas aqui não é uma loja que voce pisa e vem alguem atender as suas necessidades ( por isso que todo mundo fica P da vida com essas perguntas basicas. São frequentes/ eram frequentes no forum antigo)

Qual são os recursos basicos que voce quer? rede? automação? radio/spotify? precisa de 2 saidas hdmi? precisa de bluetooth? ( Essas perguntas NÃO são para voce responder e sim pra mostrar de exemplos alguns recursos que existem. Só voce vai saber dizer os recursos que voce quer e acha essencial ou não).

Não conheço essa marca de caixas, mas ela não parecem ser de entrada. Mas não indicou o modelo...

Diga uma faixa de preço. Abaixo de 10k, abaixo de 5k, abaixo de 1k (não sei se existe kkk). Sem isso fica impossivel alguém adivinhar o que quer...
 
Novo membro
Oct
4
1
Primeiro, bem vindo ao forum!!

Segundo, vou ser grosso e direto: PESQUISE mais sobre receivers!

A galera sabe muito aqui, mas aqui não é uma loja que voce pisa e vem alguem atender as suas necessidades ( por isso que todo mundo fica P da vida com essas perguntas basicas. São frequentes/ eram frequentes no forum antigo)

Qual são os recursos basicos que voce quer? rede? automação? radio/spotify? precisa de 2 saidas hdmi? precisa de bluetooth? ( Essas perguntas NÃO são para voce responder e sim pra mostrar de exemplos alguns recursos que existem. Só voce vai saber dizer os recursos que voce quer e acha essencial ou não).

Não conheço essa marca de caixas, mas ela não parecem ser de entrada. Mas não indicou o modelo...

Diga uma faixa de preço. Abaixo de 10k, abaixo de 5k, abaixo de 1k (não sei se existe kkk). Sem isso fica impossivel alguém adivinhar o que quer...
Boa tarde!
bem, agradeço por sua intenção em responder, contudo, sua posição em opinião é pra lá de sofrível, em termos explicativos.
Procuro indicação de alguém que, assim como eu, participa de um fórum de ajuda e troca de ideias, no caso, ideias em HT.
Tentei ser objetivo e simplório em meu questionamento, pois, se acreditasse ser necessário aprofundar-me em uma discussão científica, certamente este não seria o local apropriado.
Quanto ao valor a ser investido por mim, pelo teor da pergunta, fica evidente que, o valor de algo está intrínseco ao ofertado ao investidor. Pedi indicação por melhor relação custo/benefício, com os requisitos básicos de ARC e boa potência de saída para alimentar as caixas PA (atendem de 5W a 150W rms individualmente).
No mais, continuo aguardando pela sorte e boa vontade de algum de nossos participantes em oferecer indicação e opinião dirigida.
Aquele abraço!
 
Novo membro
Nov
2
1
Boa tarde!
bem, agradeço por sua intenção em responder, contudo, sua posição em opinião é pra lá de sofrível, em termos explicativos.
Procuro indicação de alguém que, assim como eu, participa de um fórum de ajuda e troca de ideias, no caso, ideias em HT.
Tentei ser objetivo e simplório em meu questionamento, pois, se acreditasse ser necessário aprofundar-me em uma discussão científica, certamente este não seria o local apropriado.
Quanto ao valor a ser investido por mim, pelo teor da pergunta, fica evidente que, o valor de algo está intrínseco ao ofertado ao investidor. Pedi indicação por melhor relação custo/benefício, com os requisitos básicos de ARC e boa potência de saída para alimentar as caixas PA (atendem de 5W a 150W rms individualmente).
No mais, continuo aguardando pela sorte e boa vontade de algum de nossos participantes em oferecer indicação e opinião dirigida.
Aquele abraço!
Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.


 
Novo membro
Dec
4
1
Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.


Curti o produto, mas pelas especificações ele tem saídas de 6ohm, né... meu receiver atual é de 8ohm, portanto, as caixinhas talvez incompatíveis? Desculpe se a pergunta é idiota...
 
Novo membro
Oct
4
1
Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.


não consegui localizar UM. Tem vários a venda nessa página...
 
Novo membro
Mar
28
17
Bom dia! Procuro um AV 5.1, preferencia com dispositico ARC e com boa potência de saída para alimentar a contento minhas caixas frontais torre PURE acoustics.

Dá uma olhada nesse Denon 5.2, que vem com HDMI ARC, decodifica Atmos, DTS:X, e suporta 3D, HDR10, Dolby Vision e HLG (Hybrid Log-Gamma); 4K Ultra HD, ou seja, vem com tudo de mais moderno hoje no mercado, te possibilitando upgrades futuros e custa na faixa dos 4K que, na minha opinião, é um puta custo/benefício, além de ser Denon né.

link===>>> https://htclick.com.br/produto/receiver-denon-avr-s540bt-5-2-bluetooth-4k-dolby-vision/

Especificações:

Amplificador 5.2 canais
Saída de potência RMS por canal 70 W a 8 Ohms, 20 Hz a 20 kHz, 0,08% THD, 2 canais acionados a
90 W @ 6 Ohms, 1 kHz, 0,7% THD, 2 canais acionados a
140 W @ 6 Ohms, 1 kHz, 10% THD, 1 canal dirigido
Impedância de Saída 6 a 16 ohms
Decodificação Dolby / DTS
Áudio Master Dolby TrueHD DTS-HD
Sintonizador
Sintonizador FM / AM Sim Sim
Frequências de recepção FM: 87,5 a 107,9 MHz
AM: 520 a 1710 kHz
Sensibilidade FM, efetivo: 1,2 μV (12,8 dBf)
AM, efetivo: 18 μV
Sensibilidade 50dB Mono / Estéreo Mono: 2,8 μV (20,2 dBf)
A relação sinal-ruído FM, Mono: 70 dB (IHF-A ponderado, modo direto)
FM, estéreo: 67 dB (IHF-A ponderado, modo direto)
Distorção FM, Mono: 0.7% @ 1 kHz
FM, Stereo: 1% @ 1 kHz

Abraços.
 
Top