Novo membro
- Oct
- 4
- 1
Preciso de indicação de melhor receiver adquirir no momento. Necessidade básica, sem muitos recursos que o tornem excessivamente inviável financeiramente. Desde já, agradeço a participação e sugestões dos amigos presentes.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom dia! Procuro um AV 5.1, preferencia com dispositico ARC e com boa potência de saída para alimentar a contento minhas caixas frontais torre PURE acoustics.quer um receiver básico 5.1 ? 7.1? Acho que o pessoal vai precisar de mais informações
Boa tarde!Primeiro, bem vindo ao forum!!
Segundo, vou ser grosso e direto: PESQUISE mais sobre receivers!
A galera sabe muito aqui, mas aqui não é uma loja que voce pisa e vem alguem atender as suas necessidades ( por isso que todo mundo fica P da vida com essas perguntas basicas. São frequentes/ eram frequentes no forum antigo)
Qual são os recursos basicos que voce quer? rede? automação? radio/spotify? precisa de 2 saidas hdmi? precisa de bluetooth? ( Essas perguntas NÃO são para voce responder e sim pra mostrar de exemplos alguns recursos que existem. Só voce vai saber dizer os recursos que voce quer e acha essencial ou não).
Não conheço essa marca de caixas, mas ela não parecem ser de entrada. Mas não indicou o modelo...
Diga uma faixa de preço. Abaixo de 10k, abaixo de 5k, abaixo de 1k (não sei se existe kkk). Sem isso fica impossivel alguém adivinhar o que quer...
Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.Boa tarde!
bem, agradeço por sua intenção em responder, contudo, sua posição em opinião é pra lá de sofrível, em termos explicativos.
Procuro indicação de alguém que, assim como eu, participa de um fórum de ajuda e troca de ideias, no caso, ideias em HT.
Tentei ser objetivo e simplório em meu questionamento, pois, se acreditasse ser necessário aprofundar-me em uma discussão científica, certamente este não seria o local apropriado.
Quanto ao valor a ser investido por mim, pelo teor da pergunta, fica evidente que, o valor de algo está intrínseco ao ofertado ao investidor. Pedi indicação por melhor relação custo/benefício, com os requisitos básicos de ARC e boa potência de saída para alimentar as caixas PA (atendem de 5W a 150W rms individualmente).
No mais, continuo aguardando pela sorte e boa vontade de algum de nossos participantes em oferecer indicação e opinião dirigida.
Aquele abraço!
Curti o produto, mas pelas especificações ele tem saídas de 6ohm, né... meu receiver atual é de 8ohm, portanto, as caixinhas talvez incompatíveis? Desculpe se a pergunta é idiota...Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.
Controle Remoto Rav522 Zj66510 Para Yamaha Para Rx-v577 - R$ 133,68
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
não consegui localizar UM. Tem vários a venda nessa página...Mauricio, tudo bem? Dá uma olhadinha nesse modelo. Está praticamente novo e sem uso e é um Receiver TOP.
Controle Remoto Rav522 Zj66510 Para Yamaha Para Rx-v577 - R$ 133,68
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
Bom dia! Procuro um AV 5.1, preferencia com dispositico ARC e com boa potência de saída para alimentar a contento minhas caixas frontais torre PURE acoustics.