BandNewsTV HD-Programação,Imagens,Videos & Comparações

Destaques do momento

Por enquanto segue como sempre foi, apenas alguns momentos ao vivo, de resto só na tv paga. Um erro, mas... de resto vc esta de todo certo, pela credibilidade do grupo e história, era pra estar o mais completo possíovel em todas as plataformas...
Tmc pretende virar tv quando?

Programa com participação da RÁDIO BANDEIRANTES

1784896069662.png

Nada ainda e nem planos de ir por enquanto para streaming ao vivo, só trechos, alguns cortes e afins, no canal da BAND Jornalismo, só alguma coisa e outra estão postando, mais é cortes. A Globo News também, só posta trechos e cortes.

Tem mais um canal para o ano que vem, que sei que tem um pessoal trabalhando para criar um canal no eixo sul, sudeste, voltada a notícias. Só isso posso falar, mas vamos aguardar a tendência é que tenham mais canais de news, ou canais regionais expandam, várias rádios tem potencial de virar TV igual fez a JP.
Parece que pode chegar a Fox News pro ano que vem. Aguardemos ...

O canal não deslanchou, não chega nem as 20 maiores audiências do dial em SP, segundo a coluna canalD de hoje.
Eu moro em São Paulo capital, nunca mais ouvia a transamérica, quem dirá TMC rsrs, eu assisti no início pela curiosidade, mas começar pelas cores, aquele verde escuro e aquele laranja, tão mais pra uma empresa agrícola ou cooperativa de crédito, do que para uma rádio, nem parece uma rádio, parece qualquer coisa menos rádio, o quadro de talentos é fraco e repetitivo, são claramente com um viés progressista, que já tem rádios de mais e canais para esse público, ou seja cada vez mais diluída a audiência entre todos, a Transamérica ainda era um nome forte, pode ter ficado esquecido ou se queimado, por um tempo, mas nada que "lavar ta novo" não resolvesse, fez o projeto pensando que iam dar de frente com quem? Uma coisa que gosto de reparar é no que as pessoas quando ando na rua estão ouvindo e assistindo, e aqui no Bixiga é muito a Alpha FM, Jovem Pan, Band News e Nativa.

Essa bancada rosa me incomodou um pouco kk

Não é rosa é o esquema de cores de LED's refletidos, até que não ta ruim não, a outra bancada poderia ser similar aos tons, para ficar algo mais agradável, sempre use a regra 60, 30, 10. Ontem não lembro qual jornal até postei, o branco do telão estava estourado, quem fez o VT não se ligou que ia ser exibido em um ambiente bem iluminado e com reflexo, então nossa, nem dava pra ler o logotipo gráfico, no telão. O que tem me irritado na real, é o mal encaixe entre os LED's da pra notar que tem uns menos encaixados ou justo que o outro, ou linhas com defeito, isso me incomoda, mas não é o fim do mundo também.

Não é rosa é o esquema de cores de LED's refletidos, até que não ta ruim não, a outra bancada poderia ser similar aos tons, para ficar algo mais agradável, sempre use a regra 60, 30, 10. Ontem não lembro qual jornal até postei, o branco do telão estava estourado, quem fez o VT não se ligou que ia ser exibido em um ambiente bem iluminado e com reflexo, então nossa, nem dava pra ler o logotipo gráfico, no telão. O que tem me irritado na real, é o mal encaixe entre os LED's da pra notar que tem uns menos encaixados ou justo que o outro, ou linhas com defeito, isso me incomoda, mas não é o fim do mundo também.
esse detalhe aí na bancada é rosa mesmo, não? Inclusive é a mesma que usam pro Panorama, nas tardes... rsrs

Vai e vem de estreias de canais de notícias, novos projetos e reformulações e etc, mas pra mim, nenhum conseguiu ainda superar a grandiosidade estética da Record News na estreia. Era um projeto que realmente passava a sensação de grandeza, algo muito à frente da época. E pensar que, ironicamente, hoje é justamente o canal que está na pior situação... o mundo realmente dá voltas.
Clodovil GIFs | Tenor

Última edição:
Vai e vem de estreias de canais de notícias, novos projetos e reformulações e etc, mas pra mim, nenhum conseguiu ainda superar a grandiosidade estética da Record News na estreia. Era um projeto que realmente passava a sensação de grandeza, algo muito à frente da época. E pensar que, ironicamente, hoje é justamente o canal que está na pior situação... o mundo realmente dá voltas.
Clodovil GIFs | Tenor

e um monte de radios tentando virar tv no you tube.. De manha encontra umas 50 transmitindo ao vivo e até com reportagens externas. BandNewsTv concorrendo com BandNewsFm. Gosto mais da FM.
Dentro da Band certas tvs são de todos irmãos Saad e outros so do Johnny, atual presidente do Grupo. Excesso de jornalistas repetindo a mesma coisa nas radios e tvs. Tomara que essa reformulação consigam gerar melhor sinergia entre as empresas do gupo e consigam sair dessa eterna crise financeira.

Back