BandNewsTV HD-Programação,Imagens,Videos & Comparações

Destaques do momento

Se trocassem Ruinaldo Azevedo pela Dani choquei Lima (é a cota governista) seria mais digno, de resto parece tudo muito bem caprichado, só acho que o Nelson Gomes seria melhor num jornal de bancada, mas no geral gostei desse novo visual.
Então a BandNews iria trocar justamente o programa que mais rende audiência e coloca o canal na liderança? Que estratégia brilhante... 😂

Tua laia deve ser da Revista Oeste. Não é análise, é birra com o Reinaldo Azevedo.

Então a BandNews iria trocar justamente o programa que mais rende audiência e coloca o canal na liderança? Que estratégia brilhante... 😂

Tua laia deve ser da Revista Oeste. Não é análise, é birra com o Reinaldo Azevedo.
E a sua laia, deixa eu adivinhar...

Até sei quem é... da é pena. 🥱🤡

Alguém já tem a nova grade de programação do Band News ?
  • 05h30BandNews TV Hoje – Thalyta Almeida e Leandro Stoliar
  • 08h00Jornal Gente – Thays Freitas e Pedro Campos
  • 09h30Resumo BandNews TV – Nelson Gomes
  • 10h00Manhã BandNews TV – Patrícia Rocha
  • 11h00X da Questão – Cynthia Martins e Rodolfo Schneider
  • 12h00No Meio do Dia – Eduardo Oinegue
  • 13h00Papo Reto – Carlos Andreazza e Patrícia Rocha
  • 14h00Tarde BandNews TV – Vitor Brown e Paula Valdez
  • 17h00Expresso BandNews TV – Andressa Guaraná e João Vieira
  • 18h00O É da Coisa – Reinaldo Azevedo
  • 19h30Panorama – Veruska Donato e Thaís Dias
  • 20h30Jornal da Band – Adriana Araújo e Eduardo Oinegue
  • 21h30Edição da Noite – Felipe Vieira e Veruska Donato

Eu acho um erro manterem a reprise do Jornal da Band praticamente colada na exibição da TV aberta. Faria muito mais sentido deixá-la para a madrugada. Exibir a reapresentação em um horário ainda acessível desestimula o público a acompanhar a edição ao vivo, já que muitos sabem que poderão assistir logo depois.

Eu acho um erro manterem a reprise do Jornal da Band praticamente colada na exibição da TV aberta. Faria muito mais sentido deixá-la para a madrugada. Exibir a reapresentação em um horário ainda acessível desestimula o público a acompanhar a edição ao vivo, já que muitos sabem que poderão assistir logo depois.
Pelo menos, eles esperam o Jornal da Band terminar para transmitir na BandNews.
A Record News exibe o Jornal da Record com 15 minutos de atraso e em andamento na Record.

Na reportagem, alguem comenta sobre mais presença no digital "em todas as telas" mas não mencionou YouTube, mencionou várias rede sociais, mas vamos aguardar sem expectativa.

1784812255410.png

A Band sempre arrasando nos grafismos, ficou lindo! 👏👏👏
Pra mim, entre os canais de notícias, a JPNews e a BNews tem os gc's mais bem elaborados, gosto muito!

Última edição:
Imagem

Amei essa logo comemorativa dos 25 anos do canal!
E a transmissão 24hs no you tube?
Tem alguns programas pelo menos?
Pela estrutura jornalística do Grupo Band, a BandNews tv deveria estar brigando pelo menos pela vice liderança no segmento tv paga e se liberar o sinal no YouTube ambicionar o primeiro lugar entre os canais jornalísticos.
Briga bem acirrada a vista. GloboNews, CNN, Jovem Pan, SBT News, BandNews e a TMC promete virar tv tbem.

Última edição:
Pela estrutura jornalística do Grupo Band, a BandNews tv deveria estar brigando pelo menos pela vice liderança no segmento tv paga e se liberar o sinal no YouTube ambicionar o primeiro lugar entre os canais jornalísticos.
Briga bem acirrada a vista. GloboNews, CNN, Jovem Pan, SBT News, BandNews e a TMC promete virar tv tbem.

Nada ainda e nem planos de ir por enquanto para streaming ao vivo, só trechos, alguns cortes e afins, no canal da BAND Jornalismo, só alguma coisa e outra estão postando, mais é cortes. A Globo News também, só posta trechos e cortes.

Tem mais um canal para o ano que vem, que sei que tem um pessoal trabalhando para criar um canal no eixo sul, sudeste, voltada a notícias. Só isso posso falar, mas vamos aguardar a tendência é que tenham mais canais de news, ou canais regionais expandam, várias rádios tem potencial de virar TV igual fez a JP.

Por enquanto segue como sempre foi, apenas alguns momentos ao vivo, de resto só na tv paga. Um erro, mas... de resto vc esta de todo certo, pela credibilidade do grupo e história, era pra estar o mais completo possíovel em todas as plataformas...

Back