BandNewsTV HD-Programação,Imagens,Videos & Comparações

Membro conhecido
May
1,411
2,070

Gosto da Band por isso, lá tem o Ruinaldo Azevedo que faz um "jornalismo" militante, parcial e totalmente enviezado, mas também tem o excelente Oinegue, que faz jornalismo de primeira, com analises precisas, doa a quem doer! Parabéns Grupo Bandeirantes 👊👏👏👏
@Marcos Marcelino Santos
Ruinaldo Tetazevedo ksksksksks faz um "jornalismo" militante, enviesado e totalmente parcial à favor da esquerda, na Band e no UOL. Mas tem o excelente Eduardo Oinegue, que faz jornalismo de primeira, com análises precisas, doa a quem doer! Parabéns, Band, por ter o Oinegue! 👊👊👏👏

Se eu fosse o Oinegue, eu ia contrapor as opiniões do Ruinaldo Tetazevedo (ksksksks) à favor do Marco Supremo da Internet, que foi batizado pelo Carlos Andreazza, do Estadão e da BandNews FM, que também seria um excelente integrante do time da Band TV, da BandNews TV e do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.

Membro conhecido
Aug
1,629
2,462
Ruinaldo Tetazevedo ksksksksks faz um "jornalismo" militante, enviesado e totalmente parcial à favor da esquerda, na Band e no UOL. Mas tem o excelente Eduardo Oinegue, que faz jornalismo de primeira, com análises precisas, doa a quem doer! Parabéns, Band, por ter o Oinegue! 👊👊👏👏

Se eu fosse o Oinegue, eu ia contrapor as opiniões do Ruinaldo Tetazevedo (ksksksks) à favor do Marco Supremo da Internet, que foi batizado pelo Carlos Andreazza, do Estadão e da BandNews FM, que também seria um excelente integrante do time da Band TV, da BandNews TV e do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes.
excelente citação do Oinegue na BandNewsFm ao meio dia . Hj sobre o tarifaço: gente cantando feliz, encontrar um bando de malucados festejando a pancada que o Brasil tomou é burrice, como pode ser festejado essa carta do Trump, somente lunaticos podem bater palmas, hoje os babaquaras dizento que o gov brasileiro é que é culpado e ai contrapoe sobre as mazelas do governo atual, citando que é o pior governo do Lula, mas....bater palmas pelo Trump tarifar por razões ideologicas, não sejam ridiculos....
Precisamos de jornalistas que pelo menos tentem não ficar defendendo os extremos.

Última edição: