Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Simpsons não dá audiência em tv aberta e fórmula Indy muito menos. Se a F1 na emissora não deu audiência, menos ainda vai dar a Indy.

Se confirmada a volta, poderemos finalmente ver as temporadas 20 (segunda metade) a 23 em HD, antes exibidas em SD 4:3.

Fora as 19 primeiras temporadas (e primeira metade da 20a temporada) remasterizadas em HD (as 5 ou 6 primeiras já foram exibidas assim lá pra 2016).

Não sei vai dar certo, quando teve a primeira versão sofria demais das críticas dos lacradores.
Pois é! na última vez nem rendeu audiência também... mas pelo menos estão se mexendo.

Não sei vai dar certo, quando teve a primeira versão sofria demais das críticas dos lacradores.
No começo deu certo, numa época não existia os termos que são usados hoje em dia ("lacre", "lacração", "lacradores" e "cancelamento"), pois se utilizavam outros ("ciberbulling", "ataques virtuais", "linchamento virtual" e "escracho"). Quem estragou o CQC foi Rafinha Bastos, devido às atitudes absurdas acumuladas só em 2011 (entre elas uma entrevista sem noção no Rolling Stone) e que o levou seu afastamento no mesmo ano após piada sem noção contra Wanessa Camargo.​
Pois é! na última vez nem rendeu audiência também... mas pelo menos estão se mexendo.
Caiu a audiência com saída da equipe original e o pessoal querer agradar uma galera do espectro político (hoje em dia, "quem lacra não lucra"), razão na qual o programa levou ser boicotada (quem viu na época, sabe do que estou mencionando).​

No começo deu certo, numa época não existia os termos que são usados hoje em dia ("lacre", "lacração", "lacradores" e "cancelamento"), pois se utilizavam outros ("ciberbulling", "ataques virtuais", "linchamento virtual" e "escracho"). Quem estragou o CQC foi Rafinha Bastos, devido às atitudes absurdas acumuladas só em 2011 (entre elas uma entrevista sem noção no Rolling Stone) e que o levou seu afastamento no mesmo ano após piada sem noção contra Wanessa Camargo.​

Caiu a audiência com saída da equipe original e o pessoal querer agradar uma galera do espectro político (hoje em dia, "quem lacra não lucra"), razão na qual o programa levou ser boicotada (quem viu na época, sabe do que estou mencionando).​
Saída do Danilo Gentili(que tava indo pro Agora é Tarde) também ajudou a flopar o programa.

Incrível que na primeira vez, eu ainda gostava da Monica Lixxozzi kkk
Eu também, mas comecei a distanciar dela, devido posicionamento político e suas atitudes nas redes sociais que levou ser detonada e cair fora (arregou).​
Saída do Danilo Gentili(que tava indo pro Agora é Tarde) também ajudou a flopar o programa.
Esqueci mencionar este caso... ele também ajudou naufragar o programa... no início eu gostava, mas eu também distanciei dele por suas atitudes nas redes sociais e nem saber direito os seus posicionamentos políticos (isso faz uns 8 anos atrás).​

1762173478663.png

Back