Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Rádio.

Vai substituir a Transamérica em todas as cidades onde atua.​
A Joana está apresentando o Jornal da Band agora
Se confirmado q o Rodrigo tbem sai, aí sim uma gde perda. Vejo tudo q ele posta c gde competencia.
Esquisito essa TMC contratar jornalistas de tv e ficar transmitindo só no radio.
Deve vir mais uma emissora jornalística por aí inicialmente no you tube depois via TVRO no satelite

Eu acho que se quisessem daria para usar o nome CNN Rádio. Já que o contrato da CNN BR é para a franquia de televisão. Mas deve ser muito caro também.

A Joana está apresentando o Jornal da Band agora
Se confirmado q o Rodrigo tbem sai, aí sim uma gde perda. Vejo tudo q ele posta c gde competencia.
Esquisito essa TMC contratar jornalistas de tv e ficar transmitindo só no radio.
Deve vir mais uma emissora jornalística por aí inicialmente no you tube depois via TVRO no satelite
Ótima reportagem agora do Rodrigo Alvarez no J da Band
Já q a TMC eh só rádio, tomara q ele continue tbem na Band como faz o Mauro Beting q está na XSports, num streaming e numa rádio de grupos diferentes

Ótima reportagem agora do Rodrigo Alvarez no J da Band
Já q a TMC eh só rádio, tomara q ele continue tbem na Band como faz o Mauro Beting q está na XSports, num streaming e numa rádio de grupos diferentes
Deve ser coisa já gravada ou então está apenas a cumprir o restante do contrato ou coisa do tipo, pois hoje o Ricco até citopu na coluna que de fato ele saiu mesmo.

1760362224258.png

13 minutos !!!
Foi o tempo que o Neto, ex jogador e apresentador da Band falou a respeito do apresentador do telejornal da concorrente e mais outros assuntos.

Ou seja, o outro, pretendeu, talvez, ser
" engraçadinho" e queimou o filme...

No mínimo, no mínimo, pedir desculpas.
E acho também improvável que isso ocorra .

Falta de respeito, esse pessoal sempre foram escrotos, só que hoje não fazem mais questão de disfarçar. Pior ainda esse Bonner, meu asco é pouco!
Esse LIXO desse Bonner deveria era pedir desculpas em nome da Globo aos fãs de Fórmula 1 no Brasil pela PÉSSIMA COBERTURA da categoria entre 2014 e 2020!

Cortes nos treinos classificatórios, corte no pódio, corte até nas transmissões em si! A Globo MERECEU perder os direitos de transmissão da Fórmula 1 porque eles jogaram 30 anos de tradição na LATA DO LIXO!!!

E se eu estivesse à frente da Liberty Media, fecharia um acordo de transmissão com o SBT e com a ESPN, não com a Globo que, quando pôde, só BOICOTOU A F1 NOS ÚLTIMOS ANOS.

Duvido que isso ocorreria se Roberto Marinho fosse vivo...

E nem pense que eu vou ver a Fórmula 1 na Globo ano que vem, era a única coisa que via lá quando transmitiam, vou partir para o F1 TV Premium.

Globo, Sportv e GE TV NÃO TERÃO MINHA AUDIÊNCIA NA FÓRMULA 1 E OS FÃS DE VERDADE DA F1 DEVERIAM DAR O TROCO NA GLOBO, BOICOTANDO-A.​

13 minutos !!!
Foi o tempo que o Neto, ex jogador e apresentador da Band falou a respeito do apresentador do telejornal da concorrente e mais outros assuntos.

Ou seja, o outro, pretendeu, talvez, ser
" engraçadinho" e queimou o filme...

No mínimo, no mínimo, pedir desculpas.
E acho também improvável que isso ocorra .
Por mais que eu ache que a Band esteja numa situação hj em dia difícil, o que esses contratados da globo fizeram acho um absurdo, até porque eles se esquecem que pelo menos na Band a fórmula 1 era exibida como grande atração e com o devido investimento e sobre o Masterchef a Band foi pioneira e a globo nunca conseguiu ter o mesmo nível de reconhecimento que o Masterchef da Band, que mesmo tendo menos audiência tem muita mais credibilidade com as marcas do que os tantos realities que a globo tentou até hj de culinária

Como diz aquela frase "A Soberba procede a queda". Então continuem....uma hora o tombo será do mesmo tamanho!
Infelizmente a globo ainda acha que detém todo o monopólio esquecendo que a audiência do streaming gira em torno de 15 a 17 pontos juntando todas as plataformas ou seja compete com a audiência da tv globo mas em plataformas distintas

Infelizmente a globo ainda acha que detém todo o monopólio esquecendo que a audiência do streaming gira em torno de 15 a 17 pontos juntando todas as plataformas ou seja compete com a audiência da tv globo mas em plataformas distintas
A alegria de nem saber o que seria esse tal Chefe de Alto Nível, pelo menos Masterchef eu sei o que é!

Back