Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Exclusivo: Gabi entra no radar da Band, após contratação de Faustão


A Band está disposta a brigar com a Record TV pela vice-liderança e não medirá esforços para montar uma grade mais competitiva, oferecendo ao telespectador opções, para atrair quem não quer assistir as novelas da Globo, SBT e Record TV.

A missão da Band é manter o máximo de tempo possível em segundo lugar ou terceiro próximo com a Record e empurrar o SBT para o quarto lugar.

Com a contratação de Faustão, abriu uma janela para outros apresentadores retornarem à Band. O Aqui tem Fofoca revela em primeira mão, que o nome de Marília Gabriela, uma das melhores jornalistas e entrevistadoras do Brasil entrou no radar da Band. Segundo uma fonte, Gabi é amiga do dono da emissora, Johnny Saad, que daria a ela carta branca para fazer o que quiser, escolher horário e formatar qualquer programa que ela apresentou por lá, ou criar um novo.

Ela comandou na Band, ”Marília Gabi Gabriela” em 1985, o ”Cara a Cara” de 1985 a 1992 e o ”Jornal Bandeirantes de 1988 até 1991. O marco da sua carreira no período da primeira eleição para presidente, após Golpe de 64, coube a Marília mediar o primeiro debate entre os candidatos Lula e Fernando Collor de Mello, pela Band, ganhando destaque e notoriedade pelo feito histórico e marcante que foram lembrados no ano passado, quando a TV Brasileira completou 70 anos.

marilia-gabriela-10-620x381.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Vamos ajustar

Na semana passada foi apenas o toque de reunir, inclusive para as apresentações oficiais da nova jurada Helena Rizzo. Mas só no fim do mês é que terão início as gravações da nova temporada do “MasterChef” na Band.
A estreia está marcada para o dia 6 de julho.

A propósito

O anúncio da contratação de Fausto Silva, na última sexta, mexeu com todo o mercado e com os próprios bastidores da Band.

Na verdade, muito poucos sabiam. Foi uma negociação conduzida diretamente pelos irmãos Johnny e Ricardo Saad.

E agora?

A expectativa em torno do que Fausto Silva irá apresentar na Band, a partir de janeiro ou fevereiro do ano que vem, deve continuar por mais alguns dias. Esta é uma decisão que deve demorar um pouco.

Todas as possibilidades ainda serão melhor analisadas.

Porém...

Em nota enviada à coluna, o diretor de programação da Band, Antonio Zimmerle, botou o gato no telhado:

“estou muito feliz com a volta do Fausto à TV Bandeirantes depois de 33 anos e voltarmos a trabalhar juntos. Os nossos domingos, com Fórmula 1 e Show do Esporte, vão se tornar ainda mais atrativos”.

Mais um

A Fórmula 1 está na pista e a Band continua correndo atrás de patrocinadores para as suas transmissões.

Já tinha a Claro, veio a Philco e na última sexta fecharam mais uma cota, agora com a cerveja Heineken.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

Direção da Band começa a planejar programação do ano que vem​

Na Band, o fortalecimento da grade, com maior intensidade a partir do próximo janeiro, também faz parte do processo de reorganização interna, elaborado pelos irmãos Johnny e Ricardo Saad, iniciado com o enxugamento de empresas em 2017, redução das suas vice-presidências e a unificação de vários setores, entre TVs e rádios.

Agora com Fórmula 1, campeonatos internacionais e a contratação de nomes como Fausto Silva, entende-se que está muito próximo o momento de reequilibrar toda a sua linha de programas e sair em busca de melhores resultados.

Ainda não tem nada fechado, mas já existem especulações de que até mesmo uma possível mudança de horário da Igreja da Graça, do Missionário R.R. Soares, poderá acontecer para permitir melhor e mais adequada amarração de grade na faixa nobre.

Mas sem que isto signifique qualquer rompimento. As relações, Band – R.R., sempre foram e são as melhores possíveis

Nesses oito meses pela frente, também isso ainda será melhor conversado e ajustado.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
  • Curti
Reactions: Bml
Top