Foi dublada em SPPremiada série Dr. House estreia na TV aberta nesta sexta
Premiada série Dr. House estreia na TV aberta nesta sexta
A Band estreia nesta sexta-feira, dia 2 de abril, às 22h45, a premiada série Dr. House. Estrelada pelo ator inglês Hugh Laurie (Dr. Gregory House), a atração se passa em um hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching, na cidade de Princeton, estado de Nova Jersey, nos...vcfaz.tv
A Band estreia nesta sexta-feira, dia 2 de abril, às 22h45, a premiada série Dr. House. Estrelada pelo ator inglês Hugh Laurie (Dr. Gregory House), a atração se passa em um hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching, na cidade de Princeton, estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca por diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde, mesmo mantendo uma postura cética e distanciada das pessoas. Muitas vezes, ele entra em conflito com os colegas de trabalho por apresentar análises baseadas em hipóteses pouco prováveis e controversas.
“Dr. House é uma produção de renome internacional, ganhadora de prêmios importantes. Tenho certeza de que será um grande sucesso e trará para as noites de sexta da Band um público fiel e amante das séries”, afirma Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação do Grupo Bandeirantes.
Criado por David Shore, o seriado ficou entre os dez melhores dos Estados Unidos entre a segunda e a quarta temporadas e foi o programa de televisão mais assistido em todo o mundo em 2008, conquistando dois Globos de Ouro, cinco Emmys Awards, nove People’s Choice Awards, entre outros troféus.
Que bom,a band vai tirar o horrível show da féDepois de 18 anos, Band acaba com Show da Fé no horário nobre
Depois de 18 anos no ar, a Band comunicou aos executivos da Igreja da Graça que não terá o Show da Fé no horário nobre em 2022. Saiba mais!tvpop.com.br
A band ta vindo com tudoBand vai transmitir todos os treinos classificatórios da Fórmula 1
Band vai transmitir todos os treinos classificatórios da Fórmula 1
(Reprodução)Em razão dos bons resultados obtidos no Grande Prêmio do Bahrein, a Band vai transmitir todos os treinos que definemwww.esporteemidia.com
Em razão dos bons resultados obtidos no Grande Prêmio do Bahrein, a Band vai transmitir todos os treinos que definem o grid de largada dos Grandes Prêmios de Fórmula 1. A informação é da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.
Inicialmente, o treino para o grid de largada seria apenas uma atração para o primeiro fim de semana, ficando restrita ao Band Sports no restante da temporada. A audiência muito boa obtida fez os planos mudarem. Assim como aconteceu antes, o treino será exibido para todo o Brasil.
A Band ainda ajusta com suas afiliadas, já que essa faixa é dedicada ao horário local.
Vamos ver se ela sobrevive se tirar a IURD da Rede 21...A band diminiu bem os horários vendido pra igrejas, nas madrugada praticamente não tem mais
Isso é bom
Mas vai tirar a universal do canal 21?Vamos ver se ela sobrevive se tirar a IURD da Rede 21...
Arghhhh,mais dois anos e meio de iurd do herege pedir mais cedo na raquítica rede 21,jeeeeeeesuuuuuussssssPelo que eu sei o contrato da IURD com a Rede 21 vai até quase o fim de 2023 . @Haunter sabe de alguma novidade em relação a isso?
Não sei, porque o meu informante na Band saiu da emissora.Pelo que eu sei o contrato da IURD com a Rede 21 vai até quase o fim de 2023 . @Haunter sabe de alguma novidade em relação a isso?
Mas antes disso ele havia falando algo sobre a IURD na Rede 21 ? @HaunterNão sei, porque o meu informante na Band saiu da emissora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?