Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
May
1,077
1,353
Band é muito problemática, eles não se ajudam nem pra manter uma administração mais coesa. Assim fica difiícil, uma pena pela história do grupo né?!
Pois é. Uma pena e uma lástima, ainda mais que as irmãs (que controlam a Newco) querem tomar do Johnny o controle do Grupo Bandeirantes.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
E acho absurdo a Band não manter o Melhor da Noite e o Perrengue do Dia exclusivamente no YouTube durante o Show da Fé na Band aberta. Ou será que ainda tem essa parte exclusiva dos dois programas no YouTube?
Band é muito problemática, eles não se ajudam nem pra manter uma administração mais coesa. Assim fica difiícil, uma pena pela história do grupo né?!
Desde que voltou com igreja no horário nobre, a emissora já perdeu praticamente 90-95% da audiência, sendo ultrapassada com facilidade pela TV Cultura, TV Brasil, RedeTV! (sim... é verdade), Record News e até a TV Aparecida.​

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
As irmãs podiam assumir o controle do grupo e a emissora melhorar a programação
Pois é. Uma pena e uma lástima, ainda mais que as irmãs (que controlam a Newco) querem tomar do Johnny o controle do Grupo Bandeirantes.
Estava na justiça, ele tinha uma cláusula e elas queriam derrubar. Depois fizeram um acordo e continuou tudo na mesma...

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
De saída da Globo em definitivo, Galvão Bueno está próximo de um acerto com a Band para continuar na TV aberta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal "LeoDias", o narrador deve comandar as transmissões da Fórmula 1. Com isso, Sérgio Maurício deve se tornar um dos comentaristas da modalidade.

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
As irmãs podiam assumir o controle do grupo e a emissora melhorar a programação
Desde que voltou com igreja no horário nobre, a emissora já perdeu praticamente 90-95% da audiência, sendo ultrapassada com facilidade pela TV Cultura, TV Brasil, RedeTV! (sim... é verdade), Record News e até a TV Aparecida.​
A Newco (BANDNEWS TV, BANDSPORTS, ARTE1, SABOR&ARTE, CANAL EMPREENDER, TERRAVIVA e AGROMAIS, SEXPRIVE, BRASILEIRINHAS) sempre foi do Johnny e devem ter feito um arranjo de sinergia com a Bandeirantes (BandTv, BandNewsFm, radio Bandeirantes e outras radios) que acalmou as ações na Justiça para desalojar o Johnny da presidencia do grupo.
Complicado gerir grupos familiares e deveriam seguir o exemplo da Globo cujos principais figuroes são profissionais do mercado. Por isso a Band mais parece uma estatal com excesso de diretores e acumulo nocivo de funçoes em outras estratégicas como programação por exemplo.
Não existe milagre que faça alavancar os indices no prime time das 18 as 24hs com um programa religioso no meio da programação. Hj a audiencia foge até nos intervalos comerciais, imagine com um abismo de 45 min. Os que sairam do canal nem se lembram mais de voltar. Colocaram uma miniserie com Juliana Paes que mal alcançava 1 ponto e nem adianta jogar uma Dna Beja que o fiasco vai ser o mesmo.

Membro conhecido
Jun
2,046
1,834
Sei lá, desculpa o off topic, pessoal, mas acho que foi um livramento ter ignorado hoje uma certa pessoa daqui do fórum. Ela me trazia uma vibração negativa, do tipo de pessoa que se acha mais sagrada do que qualquer um, e sei que esse é o pior defeito que sempre tenho tido, então, como um viciado em me achar mais sagrado do que qualquer um, preciso me afastar de quem seja assim, para que eu comece a perder esse defeito, esse demérito deletério - minha mãe já dizia que não podemos ficar junto com pessoas que exercitam o pior em nós, que alimentam nossas más tendências, pois além de ser isso nocivo, uma hora essas pessoas se voltarão contra nós de uma forma ou de outra.

A propósito, @Alô Juca , peço seu perdão pelo tanto que te ridicularizei - você tem seus defeitos mas eu também tenho os meus. Se os seus defeitos não são poucos, os meus tampouco. Como disse Jesus, atire a primeira pedra quem nunca pecou. E mesmo quem nunca pecaria faria exatamente como Jesus: jamais atiraria qualquer pedra que fosse.

Feliz 2025 meu povo! E, para voltar ao tópico, que a Band retome a glória do milênio passado - e isso é até bem fácil, eu já dei diversas ideias aqui no fórum!

Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
Sei lá, desculpa o off topic, pessoal, mas acho que foi um livramento ter ignorado hoje uma certa pessoa daqui do fórum. Ela me trazia uma vibração negativa, do tipo de pessoa que se acha mais sagrada do que qualquer um, e sei que esse é o pior defeito que sempre tenho tido, então, como um viciado em me achar mais sagrado do que qualquer um, preciso me afastar de quem seja assim, para que eu comece a perder esse defeito, esse demérito deletério - minha mãe já dizia que não podemos ficar junto com pessoas que exercitam o pior em nós, que alimentam nossas más tendências, pois além de ser isso nocivo, uma hora essas pessoas se voltarão contra nós de uma forma ou de outra.

A propósito, @Alô Juca , peço seu perdão pelo tanto que te ridicularizei - você tem seus defeitos mas eu também tenho os meus. Se os seus defeitos não são poucos, os meus tampouco. Como disse Jesus, atire a primeira pedra quem nunca pecou. E mesmo quem nunca pecaria faria exatamente como Jesus: jamais atiraria qualquer pedra que fosse.

Feliz 2025 meu povo! E, para voltar ao tópico, que a Band retome a glória do milênio passado - e isso é até bem fácil, eu já dei diversas ideias aqui no fórum!
Será que sou eu o Juca que vc ridicularizou? Não me lembro de ter sido aqui no forum, talvez alguma discordancia leve pode ter acontecido já que o meu naipe principal é a DTV+ que sonho ver os testes experimentais ja em 25.
Imagine a São Silvestre e Brasileirão em 4k e o show do Reveillon em 8k na tv aberta transmitida numa impensável largura de 6mhz sem qqrs necessidades de internet?!!!!

Em janeiro de 2025 teremos: - TV Tribuna Espírito Santo (Amanhã) - Nativa FM Manaus (Amanhã) Band FM Rio de Janeiro (20 de Janeiro)
Minha opinião ja que no quesito radios o grupo Band segue muito bem: deixar a radio Bandeirantes pela tradição e ter sido a origem do grupo, somente em S Paulo. Levar a rede da BandNewsFm para as demais capitais que ainda não tem, priorizando Recife, Belem e Campo Grande.
As populares BandFm e Nativa já tem uma extensa radio e estão sempre em crescimento natural. Voltaria com a PlayFm em Porto Alegre no lugar da Bandeirantes e ir ocupando o espaço no estilo soft da Antena 1 mesclando com informação tipo a excelente BandValeFm

Membro conhecido
Nov
2,751
4,315
Será que sou eu o Juca que vc ridicularizou? Não me lembro de ter sido aqui no forum, talvez alguma discordancia leve pode ter acontecido já que o meu naipe principal é a DTV+ que sonho ver os testes experimentais ja em 25.
Imagine a São Silvestre e Brasileirão em 4k e o show do Reveillon em 8k na tv aberta transmitida numa impensável largura de 6mhz sem qqrs necessidades de internet?!!!!

Em janeiro de 2025 teremos: - TV Tribuna Espírito Santo (Amanhã) - Nativa FM Manaus (Amanhã) Band FM Rio de Janeiro (20 de Janeiro)
Minha opinião ja que no quesito radios o grupo Band segue muito bem: deixar a radio Bandeirantes pela tradição e ter sido a origem do grupo, somente em S Paulo. Levar a rede da BandNewsFm para as demais capitais que ainda não tem, priorizando Recife, Belem e Campo Grande.
As populares BandFm e Nativa já tem uma extensa radio e estão sempre em crescimento natural. Voltaria com a PlayFm em Porto Alegre no lugar da Bandeirantes e ir ocupando o espaço no estilo soft da Antena 1 mesclando com informação tipo a excelente BandValeFm
Ele tá se referindo a Suzana

Membro conhecido
May
1,077
1,353
Ou a Ipanema – a Rádio Rock de Porto Alegre – poderia assumir os 94,9 da RB. Já tem a Band FM 93,3 e a BandNews FM 99,3 e a Ipanema poderia voltar à ser a dona da 94,9. E a Band trazendo a Nativa (popular/sertaneja-romântica) para os 84,9 no Rio.

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,046
1,834
Brimo Johnny Saad, vc tem esse ano pra se redimir e fazer da Band aberta o puro néctar dos deuses que vc já faz nos canais da Newco Brasil, combinado??? A Paz do Senhor, do Misericordioso nessa nova etapa para todos nós!!!

Membro conhecido
Jun
2,046
1,834

Juca, chegou a hora de eu dizer:

EU SOU UM GLOBAL ENRUSTIDO!!!

EU AMO A GLOBO!!!

(Mas bem que os filhinhos diabinhos podiam tocar melhor o império do velho diabão, ah isso sim, vc tem de concordar comigo)

Membro conhecido
Sep
3,945
3,745

Band quer virar o jogo e voltar a ser forte em 2025​

É importante que, para isto, volte também a contar com o trabalho de pessoas qualificadas nas funções e em setores extremamente vitais para o seu bom funcionamento
A Band precisa fazer deste 2025, o ano da sua recuperação definitiva, afastando de vez os problemas ou fantasmas que assombram o Morumbi, já há tempos responsáveis por comprometer o seu bom funcionamento.

Vale dizer que toda a sua direção está bem empenhada nisso, apoiada em passos mais firmes e em busca de outros caminhos, melhor pavimentados, distante dos tantos tropeços desses últimos anos.

É importante que, para isto, volte também a contar com o trabalho de pessoas qualificadas nas funções e em setores extremamente vitais para o seu bom funcionamento.

Por exemplo: hoje a Band não tem um diretor de programação à altura. Está certo que no mercado existem poucos, mas é necessário sair em busca de um e descobrir a pessoa certa para estabelecer uma grade mais competitiva.

É necessário, imprescindível para toda e qualquer TV, montar uma prateleira organizada, com produtos suficientemente capazes de atrair a atenção do mercado.

Para este 2025, por exemplo, indo ao encontro do que seu próprio presidente Johnny Saad sempre reconheceu, de que toda boa televisão aberta no Brasil precisa de novela, prepara-se o lançamento de “Romaria”, projeto de Jayme Monjardim, escrita por Letícia Wierzchowski, autora do livro “A Casa das Sete Mulheres”.

Um trabalho qualificado como este se apresenta, tem tudo para significar uma virada, em busca de melhores tempos.

E que venham outros, na mesma altura e prometendo melhor qualidade.

Luiza no páreo

A Band não irá definir tão cedo a substituta de Ana Paula Padrão no “MasterChef”.

O tempo pela frente que a próxima temporada oferece, permite escolher com mais calma. Luiza Possi é um nome que aparece muito forte nesta disputa.

Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
Juca, chegou a hora de eu dizer:

EU SOU UM GLOBAL ENRUSTIDO!!!

EU AMO A GLOBO!!!

(Mas bem que os filhinhos diabinhos podiam tocar melhor o império do velho diabão, ah isso sim, vc tem de concordar comigo)
ironias à parte, todos temos lado, até aqui temos torcedores.
Nem sou enrustido, tive uma passagem relampago pela tecnica da Band, para quem fui muito torcedor na epoca do verdadeiro canal do esporte do Luciano do Valle e o jornalismo desde o Joelmir Beting, Marilia Gabriela até a era do Boechat.
Antes gostava da falecida Tv Tupi que era o unico canal que chegava na região norte do estado paulista.
Bandeiras tbém à parte, a Venus Platinada não tem um passado limpo vivido na é´poca do regime de excessão, mas temos que reconhecer que é de longe a unica emissora profissional gerando milhares de emprego na dramaturgia e jornalismo.
As demais são guerrilheiras tentando sobreviver, uma calcada na religião e doações, outra no popularismo de auditorio e novelas mexicanas e outra que navega no eletismo e popular, com administração inchada tipo estatal, sem definição e sem publico alvo definido.