Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
May
1,071
1,348
Membro conhecido
Mar
1,501
2,353
Eu acho interessante a Band fechar parceria com a Disney+ e retomara a dramaturgia, mesmo com a grave crise que o conglomerado da família de João Jorge Saad está passando, financeiramente e nos bastidores familiares
Aí é bom para as duas partes: a Band que receberá patrocinadores para pagar a dívida milionária que possui e para a Disney, que pode conquistar novos assinantes para o seu Disney+.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,693
Eu acho interessante a Band fechar parceria com a Disney+ e retomara a dramaturgia, mesmo com a grave crise que o conglomerado da família de João Jorge Saad está passando, financeiramente e nos bastidores familiares
Achei curioso esse movimento, uma vez que a Disney sempre teve mais proximidade com o sbt em termos.... tomara que essa parceria com a Band renda frutos.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Achei curioso esse movimento, uma vez que a Disney sempre teve mais proximidade com o sbt em termos.... tomara que essa parceria com a Band renda frutos.
Na band as coisas não dá audiência, sei la pq

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
O Zagari ocupou o comercial da Band justamente para conseguir patrocinadores para incrementar a programação e não o contrario, que teria muito dinheiro para gestar novelas e realities. Milagre o MasterCheff ainda conseguir audiencia depois que o RR Soares derruba a audiencia.
Com 2 canais no segmento agro na tv paga, farto material pq demorou tanto para ter um rural na aberta? Ainda fica devendo um programao de pelo menos 1 hora aos domingos. O SBT, avesso a jornalismo, já tem um de 30 minutos antes do Globo Rural e a Band dormindo em berço explendido?!!? Sequer conseguem aproveitar material que ninguem ve na tv paga. Até a Tribuna, afiliada em Recife mostra um bom programa desse tipo aos domingos.
isso era o que se esperava da passagem do Zagari pela Band, parcerias com o streaming. Vão ter um grande problema de censura com Vidas Bandidas do Star +, com apenas 4 capitulos, com violencia extrema e e muito sexo para atrair audiencia.
Várias outras produções na Netflix e Max dando sopa que o Zagari deveria ter arregimentado.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,693
Mostra total amadorismo do sbt, um desleixo. Como podem deixar escapar fácil desse modo uma comoegição dessa importância sendo que a emissora já tem poucos direitos sobre competições esportivas... desse modo que as herdeiras querem impulsionar a emissora? Francamente!

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
E daqui a pouco o Cléber machado vai ficar sem futebol pra narrar

Membro conhecido
Dec
1,614
2,693
View attachment 22567
Gabriel Vaquer, Outro Canal, 09/09/24 Falha de S. Paulo

Pessoal da F1 q deixou a Globo pra ir pra Band agora não vai conseguir voltar pra Globo.
Perdeu!!!
e vão ser mandados embora da Band. Ficaram sem função.
Mas cá entre nós, não ter mais Mariana Becker na cobertura da F1 é um tanto covardia. rs
ELA ja é reconhecida na cobertura, poliglota.... tem profissionais que são insubstituíves e ela é uma dessas. A meu ver...

Membro conhecido
Dec
1,614
2,693
Trazendo aqui uma coluna antiga sobre a Band, mas ainda um tanto atual no qual mostra o lamaçal de problmeas internos que a emissora passa. Algumas coisas de lá pra cá foram sanadas, mas a questão princiapal entre a familia Saad e o descontrole financeiro ainda persistem.
Uma pena um grupo de vanguarda como o Grupo Bandeirantes estar nuna situação tão delicada se arrastando há anos.

Mas como a maioria dos grupos familiares de mídia, a Band resiste a se reinventar. A empresa é descrita por atuais e ex-funcionários como uma estatal tecnicamente falida, em que diretores ganham salários acima do mercado, não entregam resultados e mal são cobrados por metas. Dos 3.200 funcionários, mais de 50 têm o crachá de diretor.

Membro conhecido
May
1,071
1,348
A família Saad está deixando a Band ir à falência. Isso é muito grave, pela vanguarda que representa a Band na comunicação.

Membro conhecido
Mar
1,501
2,353
Mas cá entre nós, não ter mais Mariana Becker na cobertura da F1 é um tanto covardia. rs
ELA ja é reconhecida na cobertura, poliglota.... tem profissionais que são insubstituíves e ela é uma dessas. A meu ver...
Seria bom se essa equipe da Band fosse para a F1 TV.

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Quando a Band conseguiu os direitos da F1, ela deu uma esnobada na F-Indy, e não quis renovar. E a categoria foi pra tv Cultura. Não sei se ela agora vai atrás da Indy, já que por muitos anos ela cuidou da exibição no Brasil. E a tv Cultura está em processo de corte de custos.