Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Band HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

'Show do Esporte' pode mudar de dia ou ser encurtado com estreia de Faustão na Band




O 'Show do Esporte' da Band pode mudar de dia após a estreia do programa do Faustão em 2022. De acordo com o UOL Esporte, a tendência é que Faustão tenha um programa dominical, como tinha na Globo. Assim, vai abocanhar uma parte do horário do programa esportivo, que hoje é exibido das 10h às 18h.

A Band avalia a audiência do 'Show do Esporte' para decidir o que fazer com o programa no ano que vem. A emissora pode levar o programa para outro dia ou diminuir a sua duração.

Foto: Divulgação/Band
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band fica na vice-liderança com GP da Áustria de Fórmula 1




A transmissão do GP da Áustria de Fórmula 1, na manhã deste domingo (4), garantiu a vice-liderança à Band. Segundo o Teleguiado, das 10h até as 11h28 a emissora venceu o SBT e a Record por 61 minutos. Os dados da audiência são prévios na Grande São Paulo.

Durante a corrida, a Band manteve média de 4,3 pontos, contra 3,9 do SBT e 3,6 da Record. Líder, a Globo marcou 7,3 pontos de média. O pico da prova, 5,2 pontos, foi registrado às 11h16. No minuto em questão, a distância para o primeiro lugar era de 2 pontos.

Foto: Getty Images
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band tem interesse em adquirir direitos de transmissão da Copa da Inglaterra, diz colunista




Nesta quinta-feira (15), em seu espaço diário no R7, o colunista Flávio Ricco publicou que o Esporte da Band trabalha, mas ainda não conseguiu fechar novo campeonato de futebol. Ainda segundo ele, a Copa da Inglaterra é uma dessas opções.

Já em entrevista ao NaTelinha, Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes, confirmou a procura por novos eventos. “A Band sempre tem interesse em novos direitos esportivos. Estamos trabalhando olhando para o mercado e pintando novas possibilidades, e se for possível, economicamente e comercialmente, vamos trazer para a Bandeirantes e o BandSports. O radar está sempre ligado nosso aqui”.

Ele também mencionou positivamente o fatiamento de direitos esportivos entre vários players. “Eu acho que a importância de fatiar (direitos esportivos) é o esporte ganhando força e corpo em várias emissoras diferentes, seja em aberta, fechada, streaming e plataformas novas. Antes concentrado numa emissora só e agora abre novos campos, mais alternativas de transmissão, de mercado e para os profissionais de televisão, jornalistas e produtores. Acho que é a grande boa notícia para quem trabalha com esporte. Mais espaço de trabalho, mais divulgação, mais transmissão, do esporte para o público em geral”.

Foto: Divulgação/The Cup
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Band volta a transmitir o Campeonato Russo neste sábado


A Band estreia a nova temporada do Campeonato Russo neste sábado (24). Rubin Kazan e Spartak Moscou se enfrentam a partir das 14h com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

No domingo (25), às 11h30, é a vez do embate entre FC Ural e FC Krasnodar. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno. O torneio conta com 16 times, sendo que os dois primeiros colocados garantem uma vaga na Champions League.

Outros destaques

O fim de semana esportivo da Band começa no sábado, às 10h, com a exibição do Band Esporte Clube para São Paulo sob o comando de Cris Dias.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados trazendo tudo o que está ligado a motores, velocidade e adrenalina. Logo em seguida, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil. A partir das 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT.

No domingo, o Show do Esporte, apresentado por Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel, começa às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. Depois da transmissão do Campeonato Russo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão sub-20 direto do Allianz Parque, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edilson.

Às 18h, Milton Neves e Yara Fantoni repercutem todos os detalhes do duelo no 3º Tempo.

1600604567_rubinspa-squads.png
 
Membro conhecido
Sep
509
570

Band volta a transmitir o Campeonato Russo neste sábado


A Band estreia a nova temporada do Campeonato Russo neste sábado (24). Rubin Kazan e Spartak Moscou se enfrentam a partir das 14h com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

No domingo (25), às 11h30, é a vez do embate entre FC Ural e FC Krasnodar. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno. O torneio conta com 16 times, sendo que os dois primeiros colocados garantem uma vaga na Champions League.

Outros destaques

O fim de semana esportivo da Band começa no sábado, às 10h, com a exibição do Band Esporte Clube para São Paulo sob o comando de Cris Dias.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados trazendo tudo o que está ligado a motores, velocidade e adrenalina. Logo em seguida, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil. A partir das 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT.

No domingo, o Show do Esporte, apresentado por Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel, começa às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. Depois da transmissão do Campeonato Russo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão sub-20 direto do Allianz Parque, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edilson.

Às 18h, Milton Neves e Yara Fantoni repercutem todos os detalhes do duelo no 3º Tempo.


1600604567_rubinspa-squads.png
O Narrador Ulisses Costa falou nesse Jogo que em agosto campeonato alemão na Band
 
Membro
Nov
24
36
Como assim?
Esse logo da Band na parte inferior da tela simplesmente „não funciona“… não é uma marca redonda como a da Globo ou do SBT, que do tamanho que são, se estivessem na posição superior, ficariam medonhas de feias, em posições diferentes das quais são atualmente não iriam „funcionar“ visualmente também. Ficaria estranho. Observe que marcas „esticadas“ funcionam melhor na parte superior. Logos redondos funcionam melhor na parte inferior da tela.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Esse logo da Band na parte inferior da tela simplesmente „não funciona“… não é uma marca redonda como a da Globo ou do SBT, que do tamanho que são, se estivessem na posição superior, ficariam medonhas de feias, em posições diferentes das quais são atualmente não iriam „funcionar“ visualmente também. Ficaria estranho. Observe que marcas „esticadas“ funcionam melhor na parte superior. Logos redondos funcionam melhor na parte inferior da tela.
Eu acho que é um gosto pessoal seu. O Da CNT é redondo e fica no canto superior esquerdo e fica bem em qualquer canto do video. Já estamos acostumados com o logo da Band no canto superior, mas houve tempo em que era na parte de baixo. Só voltou ao que era originalmente.
 
Membro
Nov
24
36
Eu acho que é um gosto pessoal seu. O Da CNT é redondo e fica no canto superior esquerdo e fica bem em qualquer canto do video. Já estamos acostumados com o logo da Band no canto superior, mas houve tempo em que era na parte de baixo. Só voltou ao que era originalmente.
Bem então me explica o porquê de lá pelos idos de 1997/1998 a globo ter tirado o logo da posição superior quando o testava e desceu para a posição que é agora? Logos redondos na posição superior ficam péssimos. É uma sensação de que eles são maiores do que aparentam ser e aparentam ser mais invasivos. A não ser que sejam BEM pequenos, como o logo anterior do SBT (e não essa coisa medonha e criminosamente grande que colocaram no canto da tela atualmente)
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Bem então me explica o porquê de lá pelos idos de 1997/1998 a globo ter tirado o logo da posição superior quando o testava e desceu para a posição que é agora? Logos redondos na posição superior ficam péssimos. É uma sensação de que eles são maiores do que aparentam ser e aparentam ser mais invasivos. A não ser que sejam BEM pequenos, como o logo anterior do SBT (e não essa coisa medonha e criminosamente grande que colocaram no canto da tela atualmente)
É um gosto pessoal seu e irrelevante na pratica. Quem trouxe para o brasil o logo na tela foi a Band, na epoca esse nome escrito embaixo. A Globo demorou pra colocar o seu e está lá até hoje. Se voce me der estudos comprovando o que está dizendo, continuaremos conversando. Em contrário, encerro aqui esse assunto. É um assunto supérfluo esse, que não muda em nada a aparência do canal, o importante é a programação. Ele só está lá para identificar o canal, nao para embeleza-lo. O da CNT é um dos mais bonitos que tem, mas não passa nada o dia todo. O da RedeTV é uma exclamação....
 
Membro
Nov
24
36
Quem tá falando em embelezar? Se um canal prexisa ser identificado, por favor então de uma maneira minimamente discreta e de bom gosto! Visualmente existem diferenças. Um logo redondo grande (feito o da Globo) em cima ou um retangular COMPRIDO („BBC World News“) na posição inferior parece GRITAR para fora da tela. Um logo redondo em cima pequeno funciona visualmente e não é invasivo nem incomoda. E quanto mais transparente, melhor.

Eu lembro disso tudo que vc escreveu.
A Globo começou a inserir no canto superior direito, ficou tão ruim visualmente que o moveram para baixo, lá pelos idos de 1997. Estreou na sessão da tarde, passou a ser fixa na posição atual pouco depois.

Na TV Senado essa marca comemorativa gigante dentro de um círculo acizentado (de novo um mau-gosto tremendo e muito brega) dá uma idéia de quanto incomoda. Polui a tela demais. Poderia ser um pouco menor ou estar dentro de um signo quadrado ou retangular, mas não dentro de um círculo.

O logo da CNT nunca foi bonito, perdoe discordar. É apenas uma versão menos ruim do logo da tv estatal da Índia, a Doordarshan.

E o pior de todos é o atual da Record: um troço de extremo mau-gosto sem o menor sentido estético. E platinado („mamãe quero ser a Globo!“)! 1980 manda lembranças! O do SBT uma cópia barata daquele da ABC (EUA). Esperando o dia para a Globo enterrar aquele carnaval tridimensional do Hans Donner de uma vez por todas.

Portanto, o logo da Band embaixo ficou um desastre, uma bomba completa. Não passa esticamente. Na posição anterior estava perfeito, mas é uma sanha de colocar o logo „na mesma posição do da Globo“… Só falta a TV Cultura (embora o deles funcione bem em cima e embaixo por causa do formato quadrático dele) e a TV Brasil (ficaria péssimo, mesmo efeito que se obtém na BBC World News) fazerem a mesma coisa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Quem tá falando em embelezar? Se um canal prexisa ser identificado, por favor então de uma maneira minimamente discreta e de bom gosto! Visualmente existem diferenças. Um logo redondo grande (feito o da Globo) em cima ou um retangular COMPRIDO („BBC World News“) na posição inferior parece GRITAR para fora da tela. Um logo redondo em cima pequeno funciona visualmente e não é invasivo nem incomoda. E quanto mais transparente, melhor.

Eu lembro disso tudo que vc escreveu.
A Globo começou a inserir no canto superior direito, ficou tão ruim visualmente que o moveram para baixo, lá pelos idos de 1997. Estreou na sessão da tarde, passou a ser fixa na posição atual pouco depois.

Na TV Senado essa marca comemorativa gigante dentro de um círculo acizentado (de novo um mau-gosto tremendo e muito brega) dá uma idéia de quanto incomoda. Polui a tela demais. Poderia ser um pouco menor ou estar dentro de um signo quadrado ou retangular, mas não dentro de um círculo.

O logo da CNT nunca foi bonito, perdoe discordar. É apenas uma versão menos ruim do logo da tv estatal da Índia, a Doordarshan.

E o pior de todos é o atual da Record: um troço de extremo mau-gosto sem o menor sentido estético. E platinado („mamãe quero ser a Globo!“)! 1980 manda lembranças! O do SBT uma cópia barata daquele da ABC (EUA). Esperando o dia para a Globo enterrar aquele carnaval tridimensional do Hans Donner de uma vez por todas.

Portanto, o logo da Band embaixo ficou um desastre, uma bomba completa. Não passa esticamente. Na posição anterior estava perfeito, mas é uma sanha de colocar o logo „na mesma posição do da Globo“… Só falta a TV Cultura (embora o deles funcione bem em cima e embaixo por causa do formato quadrático dele) e a TV Brasil (ficaria péssimo, mesmo efeito que se obtém na BBC World News) fazerem a mesma coisa.
Concordo com você quanto aos logos do SBT e Record, principalmente a última. No resto pra mim ficou perfeito a Band embaixo.
 
Membro ativo
Oct
148
195
Eu acho que é um gosto pessoal seu. O Da CNT é redondo e fica no canto superior esquerdo e fica bem em qualquer canto do video. Já estamos acostumados com o logo da Band no canto superior, mas houve tempo em que era na parte de baixo. Só voltou ao que era originalmente.
O Logo Da CNT Pra Mim Sempre Ficou Melhor No Lado Esquerdo De Cima
 
Membro ativo
Oct
148
195
O Logo Da Band Na Minha Opinião Fica Melhor Em Cima Mesmo A Logo Em Baixo Ficou Estranha Ainda Mais Com A Atual Logomarca Branca
 
Top