Atualização do fórum foi concluída

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

admin

Luck
Aug
665
1,943
Staff member
Usuários do HTForum,

Informamos que a atualização do sistema do fórum foi concluída com sucesso, juntamente com a migração para o novo servidor. Durante esse período de transição, algumas imagens publicadas nas últimas horas podem ter sido perdidas.

É possível que determinadas áreas do fórum ainda apresentem conteúdos em inglês ou pequenos erros. Contamos com o feedback de todos para identificar e corrigir essas inconsistências o mais rápido possível.

No momento, o serviço de envio de e-mails encontra-se indisponível. Por esse motivo, a recuperação de senha está temporariamente desativada até que a situação seja normalizada.

Os links do X (ex-twitter) já são incorporados automaticamente, não sendo mais necessário alterar a url para twitter.com.

Última edição:
Agora a gente vai ser forçado a desativar o Adblock? Infelizmente o site dispara muitos anúncios e as vezes fica complicado acessar o site, ou vai ter uma versão paga sem anúncios? Infelizmente a quantidade de anúncios atrapalha muito, abre várias janelas

E aproveitando esse espaço, pergunto:
como faço para desativar, o serviço de envio de e-mails, para a minha caixa de entrada ?
Grato .

Essa atualização foi só para forçar os usuários a fazerem uma assinatura para poderem continuar usando bloqueador de anúncios no fórum.

Não somos obrigados a ver anúncios a cada clique, pois não ganhamos nada com isso.

O fórum ficou mais lento, está bem instável. Diversas vezes tentei entrar e só carregou uma página em branco. Não entendi a necessidade de mudar a hospedagem para a Europa e também percebi que os anúncios aumentaram ainda mais.

Nesse exato momento, a função de editar a postagem não está funcionando. A data e hora também não, aparece "later_today_at_x" no lugar. Todos os ícones da caixa de texto estão em branco também.

Agora a gente vai ser forçado a desativar o Adblock? Infelizmente o site dispara muitos anúncios e as vezes fica complicado acessar o site, ou vai ter uma versão paga sem anúncios? Infelizmente a quantidade de anúncios atrapalha muito, abre várias janelas

Sempre houve essa exigência para desativar o Adblock, infelizmente o fórum não dá lucro e quanto mais pessoas usarem bloqueadores mais prejudicial é ao fórum, tanto que estamos tendo que mudar de servidor para cortar gastos. É possível usar adblock mas necessário pagar R$15,00 para ajudar nos custos do servidor, você pode comprar aqui https://htforum.net/account/upgrades

E aproveitando esse espaço, pergunto:
como faço para desativar, o serviço de envio de e-mails, para a minha caixa de entrada ?
Grato .

Oi Gilson, você pode ir em preferência de conta e desmarcar as atualizações por e-mail https://htforum.net/account/preferences

Essa atualização foi só para forçar os usuários a fazerem uma assinatura para poderem continuar usando bloqueador de anúncios no fórum.

Não somos obrigados a ver anúncios a cada clique, pois não ganhamos nada com isso.

Infelizmente tivemos que mudar o método que exibimos a mensagem, antes era possível visualizar a página sem precisar desativar o adblock mas como esse recurso está incompatível com a nova versão do fórum isso por enquanto ainda não é possível, mas talvez futuramente. E realmente vocês não ganham nada visualizando anúncios porém são eles que mantém o fórum em funcionamento, pois um site gera gastos.

O fórum ficou mais lento, está bem instável. Diversas vezes tentei entrar e só carregou uma página em branco. Não entendi a necessidade de mudar a hospedagem para a Europa e também percebi que os anúncios aumentaram ainda mais.

Nessa fase de transição será normal algumas instabilidades durante alguns períodos enquanto ajustes necessários são feitos para que isso não aconteça. A mudança de servidor foi para reduzir custos, o fórum não traz lucro e estava se tornando caro. Não foi adicionado novos anúncios, muitos deles o google insere automaticamente, isso está fora do meu controle.

Nesse exato momento, a função de editar a postagem não está funcionando. A data e hora também não, aparece "later_today_at_x" no lugar. Todos os ícones da caixa de texto estão em branco também.

Estou investigando esse problema, se continuar aparecendo esse erro me avise por favor. Sobre os ícones tente limpar o histórico/cache do navegador ou acesse pela aba anônima e veja se o problema continua ou não.

Também fui obrigado a desativar adblock, pois se não, eu não iria ver o site, tive desprazer em ver propagandas que polem visuais em única página, o mesmo que presenciei na década passada.
E o pior pode ter propagandas que levam a instalação dum vírus malicioso (tive isso vários casos que meu programa anti-vírus ter detectado, mas isso foi muitos anos atrás).
Foi uns dos motivos a instalar há 12 anos atrás após ter meu próprio notebook, já que no computador que usava foi instalado em 2011, pois na época (entre final da década de 2000 e início a de 2010) os sites estavam abusando muito das suas propagandas e a poluição visual.
O HTFORUM poderia pedir doações a seus usuários pra que o site não fique refém das empresas que fazem propaganda para depois sumirem, fazendo com que o site seja extinto em pouco tempo.​

No celular o HT-Forum funciona sem problemas. Também passei pelo mesmo problema do AdBlock na CPU, mesmo tornando o bloqueador inativo. Mas encontrei uma saída provisória: pressiono a Tecla "Esc" e o bloqueio desaparece.

CONCORDO E ASSINO EM BAIXO.

EU NÃO VOU DESATIVAR MEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS SÓ POR QUE VOCÊS QUEREM NÃO.

ORGANIZEM ESSES ANÚNCIOS, OU DEIXAREI O FÓRUM.​

Eu odiei essa atualização, sinceramente, eu não vou desativar o meu bloqueador de anúncios não.

Os únicos sites que estão habilitados para receber anúncios no meu PC são os sites do Uol, do grupo Globo, o YouTube e nada mais.

A gota d'água para eu instalar um bloqueador de anúncios no meu PC foi quando eu fui ver uma matéria no R7 e entrou um anúncio invasivo, parecia até que o meu computador pegou vírus!

Ou organizem os anúncios direito (e proíbam anúncios invasivos como aquele da Superbet), ou vou abandonar este fórum.

Agradeço a compreensão.​

ESC

Curto esse fórum mas: meu PC, minhas regras.
No celular o HT-Forum funciona sem problemas. Também passei pelo mesmo problema do AdBlock na CPU, mesmo tornando o bloqueador inativo. Mas encontrei uma saída provisória: pressiono a Tecla "Esc" e o bloqueio desaparece.
Na verdade, por um acaso descobri outro bloqueador que o site não recusa, pois o bloqueio não é tão "profundo", mas não tem como não utilizar, quantidade de memoria que a aba utiliza (no Chrome, pelo menos) sem bloquear é quase a mesma de uma aba com Youtube (o lineup.tv.br consome quase o mesmo)!

Os problemas que relatei foram arrumados. Porém, tenho percebido o seguinte bug cosmético:

1770981146745.png

Isso ocorre nos fóruns TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs e TVs: Programação. Estou utilizando a última versão do Firefox.

Penso que a publicidade bem distribuida não incomoda; ela pode até ajudar pessoas interessadas a conhecerem produtos e serviços. Mas, quando popups e outras imagens publicitárias invadem 3/4 da área útil da tela do celular, isso dificulta terrivelmente a navegação; irrita e tira o completamente interesse do leitor em seguir qualquer trilha, por mais interessante que ela possa ser.

Note, por exemplo, que os filmes de série de televisão aberta (ou assinada!) duram 45 minutos. Assim, abrem espaço (1/4) para a inclusão de anúncios para cada janela de programação de uma hora.
Com a internet está acontecendo exatamente ao contrário.
Ninguém merece...

Última edição:
A página principal do fórum está aparecendo quebrada em dispositos móveis.

Acesse pela aba privada do navegador e me diga que ainda está quebrada. Ou teste em outro navegador. As vezes isso é só um problema de cache, aí precisa limpar os cookies e historico do navegador.

Acesse pela aba privada do navegador e me diga que ainda está quebrada. Ou teste em outro navegador. As vezes isso é só um problema de cache, aí precisa limpar os cookies e historico do navegador.

Já fiz tudo isso e continua...

Back