@Horror900 , posso te sugerir vc passar informações sobre outros canais da TV paga sem ser AXN, A&E, ID e Universal? Por incrível que pareça, a TV paga (ainda) é muito mais do que só esses 4 canais...
...detalhe que eu vivo malhando a TV paga aqui mas parece que eu sou o único que manifesta real interesse por ela - enquanto as "mulheres de malandro" só se interessam nas operadoras que contratam e em seus inúmeros ônus, do tipo erro na fatura, problema com decodificador, atualização de software, cobrança de degustação etc. Enfim, verdadeiras MULHERES DE MALANDRO que apanham sem dó nem piedade dos "maridos", mas que NUNCA têm peito pra peitá-los e viverem felizes sem eles. Gente, como eu falei, nem Campeonato Brasileiro de Futebol segura mais assinante de TV paga... parece que é somente o orgulho de ainda ter um boleto de TV paga pra pagar (como se já não bastassem os de luz, água, IR, IPTU etc.) que motiva essa gente a seguir com esse festival de pancadaria digno de filme de Bruce Lee... Que MULHERES DE MALANDRO eles são...