@Fred 10 Pra atualizar o Portal BSD favor mandar umas fotos pra confirmação, acho que a galera quer ver também, e segundo o SCC SBT não tem nenhum canal no 2.1 aí por perto, mande também da NSC 3.1 e TV Cidade Brasil, se puder.
Na época do analógico eu gravava os desligamentos e postava no Youtube.
Dessa vez não vai ter gravação porque minha antena sofre interferência severa do 4G e nenhum digital pega.
Quem faz os sites serem "bons" ou "ruins" são os usuários, beleza?
Por acaso vc mandou sua contribuição pra algum deles ao menos uma vez na vida? Tem um formulário lá na lista de canais da cidade, é só preencher e enviar. Mas tudo bem, vou ver o que posso fazer.
Ajudaria também ver os canais...
Eu levei uma das minhas TVs pra fazer esse conserto em 2021.
É uma LG de 32" e custou 360,00. Por já ter passado 5 anos e ser de 43" pode ter certeza que vai custar mais caro.
Eu li em algum lugar que esses conversores da Aquário vendidos agora tratam-se de uma versão de engenharia, isto é, um protótipo que está sujeito não só a correção de bugs (eles existem) mas a mudanças signficativas em termos de recursos ou funções no futuro. Funções que em tese o aparelho pode...
Já tô até vendo gente assustada com essa tela vermelha por causa de um alerta disparado pra qualquer chuvinha, ventinho... conheci isso no celular há 2 anos quando passava no Carrefour marginal Pinheiros e realmente deu um temporal na zona oeste por isso dizem que nunca devemos ignorar mas na...
Essess canais que entraram recentemente em Juazeiro do Brasil Digital são como os do Digitaliza Brasil, projetados para pegarem só na cidade de origem, se alguém de Petrolina estiver captando seria interessante relatar.
Delay dos jogos da copa entre Vivo TV e UHF:
Na frente: TV Tem UHF, Sportv e GE TV
1 segundo: TV Sorocaba/SBT UHF, TV Tem (Vivo)
10 segundos: TV Sorocaba (Vivo)
33 segundos: Cazé TV (Vivo canal 636)
Juro que não entendi porque o sinal do SBT carregado pela Vivo tem tanto delay se o da Globo...
Está dentro do esperado já que pelo que foi divulgado aqui a Globo 4k tem uma potência 11x superior à dos outros, não estou achando a postagem mas seriam 22 kW contra 2 kW.
Notei que vc está tendo problemas em pegar alguns canais que já tinham.
Mas e quanto à DTV+ no Rio é só a Globo que entrou ou aparecem os canais legislativos, TV Brasil, Gov, etc?
Uma coisa que pode ter contribuído pra não haver busca por frequência é mais essa jabuticaba, estarem usando uma faixa que não é harmonizada com o continente ou outras partes do mundo, por essa razão tempos atrás eu até duvidava que fossem lançar alguma nova faixa pra radiodifusão televisiva que...
Eu entendi sim. Já adicionei a NSC em Lauro Muller como solicitado.
Eu quis dizer que não vão ativar novas retransmissoras na copa. Algumas afiliadas Globo fizeram isso, mas em SC não rolou.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.