CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A dúvida agora é saber qual será a concessão de geradora

(e vê que isso acontece anos depois daquela transmissão pirata pela TV Colinas/TO)

O Grupo Itatiaia tem ou tinha uma geradora em BH, ou estou enganado?

EDIT: Lembrei, o grupo era dono do canal 32 de TVA, que hoje pertence a "TV do Carro".
 
Última edição:
Exato. Eles venderam.

E sobre qual será a geradora (caso o projeto de TV aberta seja efetivado), há uma disponível para negociação em Patos de Minas, do Sistema Patense de Radiodifusão. A entidade possui algumas retransmissoras autorizadas no interior de SP e é a que tem mais chances de receber a outorga do disputado canal 42 na capital paulista.
 
E sobre qual será a geradora (caso o projeto de TV aberta seja efetivado), há uma disponível para negociação em Patos de Minas, do Sistema Patense de Radiodifusão. A entidade possui algumas retransmissoras autorizadas no interior de SP e é a que tem mais chances de receber a outorga do disputado canal 42 na capital paulista.
Então sequer concorreram pelo 42D na capital paulista. Será q realmente querem entrar na tv aberta ? Poderiam ter usado a Itatiaia p solicitar o canal.
Se a CNN Brasil fizesse uma parecia com a CNT já cobriria boa parte do Brasil e várias capitais.
Seria a melhor saída pq a CNT está presente nas principais capitais e não está num grupo concorrente.
Balha na agulha tem de sobra . O grupo MRV tem muito dinheiro.
 
Segundo informações publicadas pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, as conversas com emissoras locais já avançaram em parte do Sul e do Sudeste. A CNN Brasil também trabalha para viabilizar sua presença inicial em 20 capitais brasileiras.
 
Segundo informações publicadas pela coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, as conversas com emissoras locais já avançaram em parte do Sul e do Sudeste. A CNN Brasil também trabalha para viabilizar sua presença inicial em 20 capitais brasileiras.
Eu tinha falado sobre a necessidade de uma concessão de geradora, mas se for por acordos, deve ser que nem a parceria TV Goiânia-Canal UOL.
 
Eu tinha falado sobre a necessidade de uma concessão de geradora, mas se for por acordos, deve ser que nem a parceria TV Goiânia-Canal UOL.
Concessão tu tem que sentar e esperar ano cara, eu conversei não faz 2 meses com alguns amigos da Anatel justamente sobre concessão e eles mesmo me recomendavam comprar de quem já tem ou arrendar ou fazer acordos, pois não tem previsão de sair novas concessões para grandes gerados por um bom tempo.

A CNN não vai esperar a boa vontade do estado, é muito simplista achar que a concessão resolveria, sim a longo prazo? Sim, mas eles tem uma janela de oportunidade que se deixarem passar não volta mais.

Se ela conseguisse gerir 2 sinais, um voltada a tv educativas e outra para comercial, ela sairia bem na frente, pegando vários parceiros, mas é algo que tem que ver se é viável e os ajustes necessários, mas seria interessante. Pois no Sul e Sudeste quais emissoras? Vocês tem ideia? Pois aqui na capital em SP a maioria dos canais mal pega ou com sinal fraco e péssimo, a pessoa não vai ficar zapeando até o canal X... na minha visão. Estou curioso pra saber quais canais em acordo são estes. Alguns vão abandonar outras redes?
 
Back
Top