Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
O max pra claro tá em 4k ou não? Não tive tempo de assistir Tv essa semana. Testei ontem e aparecia um monte de títulos dizendo que são em 4k, mas no final das contas acabei assistindo só a Sandra lee que não é em 4k.

Afinal, somos standart com 4k liberado por um tempo ou somos só standart mesmo?

Pelo aplicativo do Max sim, agora pelo receptor continua a mesma droga de sempre de nem detectar 4K
 
Membro ativo
Dec
242
207
Eu tinha cancelado o star+ e ia cancelar a disney+ tambem. São muitos serviços e com puco conteúdo novo. O star+ mesmo em um ano quase não assisti nada e o disney+ fiquei por causa do "Star wars".
Até mesmo o MAX esta com pouco conteúdo ainda na nova plataforma.
O que tenho visto mais é o netflix. Muito conteúdo em 4K.
 
Membro conhecido
Jun
608
353
Eu tinha cancelado o star+ e ia cancelar a disney+ tambem. São muitos serviços e com puco conteúdo novo. O star+ mesmo em um ano quase não assisti nada e o disney+ fiquei por causa do "Star wars".
Até mesmo o MAX esta com pouco conteúdo ainda na nova plataforma.
O que tenho visto mais é o netflix. Muito conteúdo em 4K.
Bem, eu cancelei ao longo da minha vida TVA (RIP), Sky, Oi TV... Isso é normal e natural do ser humano.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.

Creio que a tendência seja o cancelamento. Já que a TV ela se diversificou e foi se transformando a ponto de hoje trocarmos de app rapidamente e aproveitarmos ao máximo o conteúdo de cada um. Existe uma migração grande, gente saindo do convencional e ficando só no streaming. Consumindo conteúdo por ele.

Se fosse para assinar TV no sistema convencional (HC ou Sat, Fibra..) atualmente não compensa. Tenho pois praticamente tô pagando o preço do app da Claro com o HFC no pacote.. O HFC virou uma espécie de ''plus'' no pacote.
 
Membro ativo
Dec
242
207
Bem, eu cancelei ao longo da minha vida TVA (RIP), Sky, Oi TV... Isso é normal e natural do ser humano.
Tive, CCSTV,TVA,OI,SKY e NET que agora é Claro, e estou super satisfeito com todos os serviços. Os streaming que são muitos e com poucos conteúdos. Ou conteúdos escondidos, por falta de propaganda ou de não estarem á mostra , que é o que acontece muito com HBO/Max HBO, Prime,Star+ e alguns outros.
Um exemplo foi o filme DUNA, que eu tive que pesquisar dentro do streaming para poder ver, e um lançamento deveria star á mostra e não econdido .
 
Membro ativo
Dec
242
207
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.

Creio que a tendência seja o cancelamento. Já que a TV ela se diversificou e foi se transformando a ponto de hoje trocarmos de app rapidamente e aproveitarmos ao máximo o conteúdo de cada um. Existe uma migração grande, gente saindo do convencional e ficando só no streaming. Consumindo conteúdo por ele.

Se fosse para assinar TV no sistema convencional (HC ou Sat, Fibra..) atualmente não compensa. Tenho pois praticamente tô pagando o preço do app da Claro com o HFC no pacote.. O HFC virou uma espécie de ''plus'' no pacote.
Eu ja havia mencionado no outro forum ja exitinto, que o ideal fossem app's das operadora. Como a Claro faz hoje, não precisa de aparelho, basta ter uma smart TV . Tv's melhores poderão ter mais recursos dos app'no futuro.
Mas ainda falta algo, tipo voce acessar um canal linear e nele poder escolher o ver conteúdo linear ou poder acessar todos os seus conteúdos via streaming.

No quesito streaming, ptaticamente o Netflix é o que expõem melhor os seus conteúdos seguidi do Disney+,ja o MAX,HBO,Prime, Star+, e etc. Voce acessa e não aparecem as novidades ou lançamentos de maneira mais explicita. Tipo para ver "Duna" tive que ir no menu busca , o mesmo aconteceu com o filme "Mulher maravilha". E eram filmes recém lançados na plataforma.

Ou seja, voce acessa a plataforma e tem de ficar pesquisando para achar algo, ja o Netflix aparece uma lista dos TOP 10 em filmes séries e os mais vistos e bem cotados na plataforma.
No netflix eu entro e em poucos minutos ja acho o que ver, nos outros voce tem de ficar fuçando nos menus para achar algo e mesmo assim nem sabe que ali ja tem alguns lançamentos.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.

Creio que a tendência seja o cancelamento. Já que a TV ela se diversificou e foi se transformando a ponto de hoje trocarmos de app rapidamente e aproveitarmos ao máximo o conteúdo de cada um. Existe uma migração grande, gente saindo do convencional e ficando só no streaming. Consumindo conteúdo por ele.

Se fosse para assinar TV no sistema convencional (HC ou Sat, Fibra..) atualmente não compensa. Tenho pois praticamente tô pagando o preço do app da Claro com o HFC no pacote.. O HFC virou uma espécie de ''plus'' no pacote.

Estou planejando há um tempo isso também.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.
O que me mantem fixo na box é que a mesma mensalidade (era 89,90 e subiu esse mês para 94,90) vale para assistir a box e o app. Se cobrassem os dois em separado, eu teria de cancelar um dos serviços.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Última edição:
Membro conhecido
Mar
287
284
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro.
Pra eu pensar nisso, tinham primeiro que transmitir os canais com uma qualidade decente. Quem tem HFC sabe que os canais, tanto no Box como no app, tem qualidade de imagem e som inferior.
Fora a usabilidade do app, que é bem inferior à do decoder de TV, tem problemas constantes de login, e cai o servidor em eventos de grande audiência.
Isso porque não falei do delay, que é muito ruim pra quem gosta de esportes ao vivo, especialmente futebol.
Nem tudo que é moderno é necessariamente melhor.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Pra eu pensar nisso, tinham primeiro que transmitir os canais com uma qualidade decente. Quem tem HFC sabe que os canais, tanto no Box como no app, tem qualidade de imagem e som inferior.
Fora a usabilidade do app, que é bem inferior à do decoder de TV, tem problemas constantes de login, e cai o servidor em eventos de grande audiência.
Isso porque não falei do delay, que é muito ruim pra quem gosta de espetes ao vivo, especialmente futebol.
Nem tudo que é moderno é necessariamente melhor.

Você entrou num ponto que aliás esqueci de continuar acompanhando: continua esse problema de cair o acesso em eventos de grande audiência?
 
Membro conhecido
Mar
287
284
Você entrou num ponto que aliás esqueci de continuar acompanhando: continua esse problema de cair o acesso em eventos de grande audiência?
Na última rodada do Brasileiro, em dezembro, aconteceu de novo.
Não teve ainda esse ano só por não ter nada de muito relevante ainda na TV.
 
Top