Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
May
160
167
Onde isso?

Pq nós recebemos emails falando que seria substituído pelo McAfee 😂
* Sendo justo: pelo serviço para ver se o seu e-mail vazou na internet, do McAfee 🫠
Que é um belo golpe, assim como o Abril News, que é redundante ao Go Read



Sobre o Vivo Stick, buscando pelo número do modelo, seria o mesmo stick homologado pela DGO na Colômbia, mas neste, o sistema é o AndroidTV 12. No entanto, você só acha uma ou outra noticia sobre este da DGO.
 

Attachments

  • IMG_5734.jpeg
    IMG_5734.jpeg
    487.7 KB · Visualizações: 17
  • IMG_5735.jpeg
    IMG_5735.jpeg
    159.5 KB · Visualizações: 15
Última edição:
Membro ativo
Apr
106
141
Pessoal estou pensando em mudar da Claro para o Vivo Play App em breve e queria confirmar se os seguintes canais realmente possuem o Replay TV de até 7 dias:

National Geographic, MTV Live, Adult Swim, History, History2, Curta!, Tooncast, TCM, FX, Sony Movies, Cinecanal e AMC.

Quem puder verificar eu agradeço muito!!
 
Membro ativo
May
160
167
Pessoal estou pensando em mudar da Claro para o Vivo Play App em breve e queria confirmar se os seguintes canais realmente possuem o Replay TV de até 7 dias:

National Geographic, MTV Live, Adult Swim, History, History2, Curta!, Tooncast, TCM, FX, Sony Movies, Cinecanal e AMC.

Quem puder verificar eu agradeço muito!!
Os que têm são: Tooncast, History, H2, TCM, Adult Swim, Sony Movies
Não tem: NetGeo, MTV Live, FX, Cinecanal, AMC
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Obrigado!!

Uma pena vou ter que ficar na Claro mesmo...
E na Claro funciona? Em todos os canais? Em qual serviço?

Fui um dos que adotou Claro Box logo que foram adicionados os grandes canais abertos, e acabou que nunca paguei a assinatura durante 6 meses pois reclamei da falta de honrarem o Replay 7 dias em todos os canais, como vinha na caixa do produto e descrito no site.
 
Membro ativo
Apr
106
141
E na Claro funciona? Em todos os canais? Em qual serviço?

Fui um dos que adotou Claro Box logo que foram adicionados os grandes canais abertos, e acabou que nunca paguei a assinatura durante 6 meses pois reclamei da falta de honrarem o Replay 7 dias em todos os canais, como vinha na caixa do produto e descrito no site.
É que agora tenho o Claro Box que dá pra gravar, estava pensando em mudar por causa do valor menor e alguns canais a mais.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
É que agora tenho o Claro Box que dá pra gravar, estava pensando em mudar por causa do valor menor e alguns canais a mais.
Mas ele sempre gravou... a não ser que agora o sistema é diferente? Porque na minha época foi detestável: os canais informavam um horário, mas se a programação estivesse atrasada (e o Box já tem um delay), perdia os 5 minutos iniciais de tudo. Eu contornava gravando o que vinha antes e depois também. Mas era uma merda. Gravação nuvem foi uma piada. Igual todo o serviço Box.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Última edição:
Membro
Dec
93
86
Descontinuidade dos canais TELEFE e EMPREENDER

Acredito que para os assinantes do pacote Vivo Play Avançado vai ser substituídos por algum desses canais abaixo:

*GOLF CHANNEL
*BBC NEWS
*MTV 00'S
*FILM&ARTS
*AMC

Já no Vivo Play Completo seria somente a opção do MTV 00's
Tem o canal NSports linear - lançado este mês e que esta disponível na SKY- que pode entrar também.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Descontinuidade dos canais TELEFE e EMPREENDER em Março de 2024


View attachment 18384

No caso do canal Empreender é canal cortesia e o Telefe é canal do seguimento internacionais

Acredito que para os assinantes do pacote Vivo Play Avançado vai ser substituídos por algum desses canais abaixo:

*GOLF CHANNEL
*BBC NEWS
*MTV 00'S
*FILM&ARTS
*AMC

Já no Vivo Play Completo seria somente a opção do MTV 00's
Uma pena o telefe sair. Empreender não era nem pra ter existido mesmo.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Problemas com os apps de streaming no decoder Vivo foram sanados por aqui: técnico veio e ao realizar a troca do decoder Full HD pelo de 4K, constatamos que o problema era mesmo o decoder anterior. Mas nunca saberemos 100% se era a minha unidade ou se é um problema generalizado daquele modelo full HD. Aposto na segunda opção, e acho que se tivesse um time de TI na Vivo, eles teriam afinado o aplicativo, logo acredito que tal time não existe. Ou talvez o pior é que esses aparelhos sempre já cheguem no mercado defasados, e fiquem com essa performance mequetrefe. Será que esse micro decoder 4K aguenta um pá extra de apps? E olha que está faltando vários em vista da Claro. O controle remoto é sem comentários. Ainda bem que ele não pediu pra levar o anterior embora. E informo, a quem possa interessar, que não precisa ter pacote Avançado para ter direito ao decoder 4K. Só precisa constatar um problema, embora o técnico disse que, por nem ter mais esse equipamento em estoque, agora é tudo instalação com o 4K, e que qualquer pessoa que queira trocar provavelmente consegue. Saga solucionada.
 
Top