Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Nov
1,764
966
Milagre será que ganharao sobrevida entao?
TCM e TOONCAST com sinal em HD, feed BR e hermanos.


 
Membro
Apr
68
45
EPG DW segue errado assim como rede brasil 🤣
Na boa, deixa de ser idiota. vc usa epg xml de terceiros, pois vive no AzSat fórum reclamando e pedindo suporte (https://forum.azsat.org/threads/plugin-powerlame.23106/page-10#post-377319) como tem acontecido nas últimas semanas.
Q tal largar a preguiça e reclamar com cidadão q fornece os guias XML para vc? Já postei os contatos do Diego tempos atrás. Reclama lá, não aqui.


Ou abre reclamação no github do cara

Zé mané
 
Membro conhecido
Mar
623
370
n cansam de repetir isso todo dia. deve ser pra mostrar que tem isso. sempre os mesmos. colocam isso toda hora alem de ficar falando qual televisao e sound bar tem
Aqui n é forum de home theater ? Mudou qd ?? É proíbido falar em audio n sabia !
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,217
TCM e TOONCAST com sinal em HD, feed BR e hermanos.



Só que algo que vi nessa nessa matéria preocupou:

"Por último, es importante recalcar que, si bien ambas señales pasarán de emitir en 480i/576i a HD 1080i, lo más probable es que ambas se mantengan en 4:3, por el tipo de contenidos que trasmiten. También es posible que no se traten de señales nativas en HD, sino simples reescalados de las señales originales, como ya se empieza a percibir en algunos cableoperadores"

Ou seja, a questão é se será no naipe da TruTV que virou sinal simulcast literal do SD no HD, ou se caso permaneçam no ar se haverá mudança como soltaram uma possibilidade nesse seu link do Forounivers. No caso do TCM, vale lembrar que nos EUA ele é realmente HD (e com programação muitíssimo superior)
 
Membro ativo
Dec
242
207
n cansam de repetir isso todo dia. deve ser pra mostrar que tem isso. sempre os mesmos. colocam isso toda hora alem de ficar falando qual televisao e sound bar tem
Pior é que o fato de estar em Atmos, não significa que o conteúdo também o seja.
Além de que ja vi gente com sistema 6.2 e todas as caixas estavam na parede da frente. Ou seja, não adiana nada. E para ser sincero as caixas atmos devem ficar acima do chão ou no teto. A sounbar projetam o som atmos para o teto e o correto é ele refletir para baixo, enfim são muitos pequenos detalhes para aproveitar o máximo.
 
Top