Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Aqui vence dia 15, mas no final do mês já aparece, acho até estranho, vou observar quando irá aparecer a próxima já constando o valor do mês que vem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
TCM e TOONCAST, com sinal em HD.
Feed Brasil e Hermanos.

 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
TCM e TOONCAST, com sinal em HD.
Feed Brasil e Hermanos.

Olha o tiro no pé da SKY que tava enterrando os canais antes do tempo...
 
Membro ativo
Sep
160
147
Depois que a minha Claro Box atualizou ontem para o novo layout o Now deixou de funcionar. Quando aciono a tecla Now no controle remoto ou 001. Vai para o Canal 001 Now, mas fica passando a mesma programação do Canal 500. Alguém mais está com o mesmo problema.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Depois que a minha Claro Box atualizou ontem para o novo layout o Now deixou de funcionar. Quando aciono a tecla Now no controle remoto ou 001. Vai para o Canal 001 Now, mas fica passando a mesma programação do Canal 500. Alguém mais está com o mesmo problema.
Sim, mesmo erro.
 
Membro conhecido
Sep
1,008
1,600
Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
Como minha fatura vence dia 5, por volta do dia 22 a mesma já aparece no app e no site Minha Claro Residencial.

Minha assinatura está com tudo incluído: internet, Claro Box, celular e telefone fixo.

Ps: Netflix sem custo adicional? A Claro acha que eu nasci ontem...
Ninguém mencionou que a assinatura da box era 59,90 e subiram para 69,90 em outubro. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90 agora em dezembro. Agora, com a Netflix, vai para 109,90. E em nenhum lugar avisaram que a assinatura virá 20 reais mais cara.
 
Novo membro
May
2
0
Bem-vindo ao clube da lentidão. Eu levei 9 dias para conseguir contratar HBO Max na minha assinatura da Claro. O sistema simplesmente não deixava eu assinar sem antes trocar todo o meu plano. Após muita luta, a ouvidoria habilitou o streaming no meu plano atual.
Esse atendimento da Claro é tenso. O meu plano vem descrito como o Claro streaming HD Tvmais Top Voz stx. Tentei alterar o plano para uma promoção voltada à assinantes, com globoplay, Paramount e ponto adicional. Na ouvidoria disseram que não era possível pois a tecnologia não estava liberada para o meu endereço (?), mandaram procurar uma loja. Na loja, mandaram procurar a ouvidoria. Após o meu relato, a atendente virou e disse que era para procurar a ouvidoria, mesmo já tendo contado que já havia feito o caminho. A última resposta: não há o que fazer. Não consigo realizar contratação alguma pelo site ou pelo aparelho. O produto é excelente, mas o pós-venda é uma encrenca só.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse atendimento da Claro é tenso. O meu plano vem descrito como o Claro streaming HD Tvmais Top Voz stx. Tentei alterar o plano para uma promoção voltada à assinantes, com globoplay, Paramount e ponto adicional. Na ouvidoria disseram que não era possível pois a tecnologia não estava liberada para o meu endereço (?), mandaram procurar uma loja. Na loja, mandaram procurar a ouvidoria. Após o meu relato, a atendente virou e disse que era para procurar a ouvidoria, mesmo já tendo contado que já havia feito o caminho. A última resposta: não há o que fazer. Não consigo realizar contratação alguma pelo site ou pelo aparelho. O produto é excelente, mas o pós-venda é uma encrenca só.
Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
Como minha fatura vence dia 5, por volta do dia 22 a mesma já aparece no app e no site Minha Claro Residencial.

Minha assinatura está com tudo incluído: internet, Claro Box, celular e telefone fixo.

Ps: Netflix sem custo adicional? A Claro acha que eu nasci ontem...
Ninguém mencionou que a assinatura da box era 59,90 e subiram para 69,90 em outubro. Entrou a Globoplay e a mensalidade subiu para 89,90 agora em dezembro. Agora, com a Netflix, vai para 109,90. E em nenhum lugar avisaram que a assinatura virá 20 reais mais cara.
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
 
Membro conhecido
Mar
1,200
1,220
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".

A Claro aliás é mestre nesses press release 'da geral'. É igual ao caso dos comerciais deles (só fazendo um off rápido), com o papo de "a maior cobertura 5G do Brasil": mal consigo usar o 5G deles aqui dentro da cidade de São Paulo, sendo que nessa a TIM tem muito mais cobertura
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Sabe o que é o pior?
Sites que recebem o press release da Claro e replicam sem fazer essa simples conta que você fez, chegando a publicar "sem custo adicional".
Exatamente. Eu também fui enganado pelo release, mas se eu fosse escrever sobre teria que verificar antes.
 
Novo membro
Dec
26
8
Juro que estou tentando contratar, mas queria falar com um atendente antes. Entretanto pelo telefone a ligação cai sempre que vão transferir pro atendente. Pelo Whats nunca transfere e pelo chat a mesma coisa... Ai complica. Se ja nao consigo nem contratar, quando for cliente e tiver algum problema vai ser dificil...
 
Nov
42
16
Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.

Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.

Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.

E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?


O prazo para entrarem em contato é até amanhã dia 20. E até agora nada...Será que ligam dia de sabado?


Minha preocupação é que a fatura vence dia 25 e nada foi resolvido até agora.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Juro que estou tentando contratar, mas queria falar com um atendente antes. Entretanto pelo telefone a ligação cai sempre que vão transferir pro atendente. Pelo Whats nunca transfere e pelo chat a mesma coisa... Ai complica. Se ja nao consigo nem contratar, quando for cliente e tiver algum problema vai ser dificil...
Ligou no 08007201234?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A claro está se saindo o que a Oi foi um dia, em termos de atendimento. Bem, a oi entrou em recuperação judicial
Consegue ser pior que a Oi, o atendimento da Claro, tudo tem prazo de 72h, que não resolve P@rr# nenhuma, hahahahahah.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim. Quando vão transferir a ligação cai.
Aproveitando. Importa muito pra minha mãe ter o Canção Nova. No site nao consta. Tem??
Caramba, quando assinei foi de boa nesse televendas.
Tem sim, canal 694
 

Attachments

  • IMG_20240119_203843.jpg
    IMG_20240119_203843.jpg
    759.7 KB · Visualizações: 26
Novo membro
May
2
0
Pega o protocolo e abra uma reclamação na Anatel que resolve, na Claro tudo é ANATEL, primeiro vai na ouvidoria nesse chat que vou passar, anota o protocolo, pois é raro resolver, e com ele já entra na Anatel com print e tudo.
Eu tenho reclamado no Consumidor.gov. Nessa última, nem por lá resolveram...
 
Top