Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Recent content by Jonnh

  1. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Tudo certo também! 🙏🏻 Isso, por cabo de rede. Anteriormente no mesmo cabo, eu tinha um multiroom, e a imagem era perfeita (conectado diretamente no HGU da Vivo), e atualmente com esse novo aparelho (com o mesmo esquema de cabo conectado diretamrnte) a imagem tá serrilhada, em todos os pontos. :(
  2. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Bom dia! Tudo bem? Mudei sim, mas continua a mesma coisa. O engraçado é que é literalmente em todos os pontos. Bom dia! Tudo bem? Fiz sim, tanto com ele ligado, quanto desligado. Até pensei que fosse o cabo, troquei para um que tenho aqui com qualidade superior, e não mudou. :(
  3. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Bom dia! Tudo bem? Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa. :( Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte. :(
  4. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Pessoal, uma boa noite! Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura. Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também? Obrigado!
  5. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Pessoal, boa tarde. O técnico da Vivo veio aqui em casa trocar um decodificador antigo HD, por um 4K. Porém, o decodificador não sobe de jeito nenhum, fica travado no 4/10 - Configurando o ambiente… Alguém já passou por isso?
  6. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Uma observação: no Vivo Play App, o canal 557 (Tooncast) está com as duas barras pretas na programação (quando o programa não é em HD). Não sei se houve alguma mudança, ou se é normal, mas vale comentar.
  7. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Muito obrigado!!
  8. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Bom dia! Aqui está dizendo que o canal não pertence ao meu pacote (é o Vivo Completo DVR 4K). Tá aparecendo para mais alguém essa mensagem?
  9. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Opa, boa noite! Saberia quando?
  10. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Estou pensando seriamente em comprar hoje esse stick da Vivo para testar. Será que eles já estão vendendo nas lojas físicas da operadora?
  11. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Obrigado, Xuxa! Mas digo do DVR (gravador multiroom) da Vivo mesmo, de televisão. Aqui não tem o botão de reset. :(
  12. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Bom dia! :-) Pessoal, alguém teria o conhecimento de como resetar (de fábrica) o decodificador da Vivo (DVR)? O meu está extremamente lento, e quando eu entro na parte de gravações, o mesmo não carrega. E em contato com a Vivo para o suporte, eles dizem que não tem mais o DVR na base deles…
  13. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Tenta forçar a atualização 😂. Aqui, tô com uns problemas no DVR da Vivo, onde as gravações não abrem de jeito nenhum, e tô torcendo para vir uma atualização para ver se resolve essa situação. :-(
  14. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    Pessoal, um ótimo dia! Lembram que, logo que começou a fase de testes da nova interface da Vivo TV, conseguíamos burlar o sistema, digitar um código específico, e forçar a atualização? Ainda existe essa possibilidade?
  15. Jonnh

    Clube Vivo TV Fibra

    @Godoy boa tarde! Teoricamente então, é a mesma coisa que o Multiroom 4K? Será que, de em algum momento houver transmissão em 4K de algo em canais mesmo, eles irão liberar também para o Multiroom? :-O
Top