Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Aqui também está na versão FW: 2023.04.04.01.06.15
Viu, em relação ao ponto adicional, se eles me oferecem um, mesmo que terceiro, é normal pagar a instalação se o resto do cabeamento dos outros aparelhos já estiver no local e eles tiverem que puxar uma nova para um terceiro ponto? Pois sei que nada seria cobrado se fosse uma nova instalação com 2 pontos...
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Viu, em relação ao ponto adicional, se eles me oferecem um, mesmo que terceiro, é normal pagar a instalação se o resto do cabeamento dos outros aparelhos já estiver no local e eles tiverem que puxar uma nova para um terceiro ponto? Pois sei que nada seria cobrado se fosse uma nova instalação com 2 pontos...
Acredito que não cobra a instalação do terceiro ponto! E se caso cobrasse na retenção acredito que consiga a isenção da taxa!
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Aqui também está na versão FW: 2023.04.04.01.06.15
Aqui idem. O equipamento DVR 4K atualizou 1º (sala), algumas semanas depois os demais, se não me engano foi ontem que atualizou os STB HD, pois quando fui ligar o ponto do quarto estava com aquela tela de atualização. Não notei nada de diferente, pelo menos por enquanto. Talvez, correção de bugs. Tomara que não fiquem mais lentos.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Não muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.
Você pode requisitar já que no site consta para os planos AVANÇADO e COMPLETO.
Pelo que eu entendi agora o DVR 4K está incluso nesses planos sem cobrar os R$ 39,90.
Aproveita o artigo 46 da ANATEL que permite aderir esse plano pra quem é cliente, pois em breve ele não será mais cabível.
Quanto ao wi-fi 6, já passou da hora né, oferece 700 mega deveria ser a partir desse plano.
Arthur BH, de acordo com o que está no site, acredito que se trata de um ponto 4K com Dolby Atmos sem o DVR. Logo a Vivo para sair dando “benesses” aos assinantes…rsrsrs.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Arthur BH, de acordo com o que está no site, acredito que se trata de um ponto 4K com Dolby Atmos sem o DVR. Logo a Vivo para sair dando “benesses” aos assinantes…rsrsrs.
Vdd não menciona ser o DVR, na Argentina tem um modelo igual esses atuais mas sendo UHD, além de ter um box tipo o Claro Box.
Vivo já passou da hora de fazer isso tbm.
 

Edu

Membro
Feb
36
32
Tem como vê no site esse novo decoder?
Consegui solicitar ontem na central! O técnico entrou em contato comigo hoje que só estão aguardando chegar o equipamento na base e já vão vir instalar e fazer a troca do equipamento. No caso só do ponto principal! O adicional permanece o mesmo.
 
Membro ativo
Sep
269
221
Setor de retenção seria o setor de cancelamento pra pedir esses descontos ?
Depois do reajuste anual, meu pacote subiu muito. Quero continuar com meus serviços e tentar reduzir uns pilas. Será que é possivel ? Informo que quero reduzir o valor do plano e nesse caso eu peço por uma oferta vigente na minha região ? Moro em Canoas RS. O que acha @Godoy ?
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Setor de retenção seria o setor de cancelamento pra pedir esses descontos ?
Depois do reajuste anual, meu pacote subiu muito. Quero continuar com meus serviços e tentar reduzir uns pilas. Será que é possivel ? Informo que quero reduzir o valor do plano e nesse caso eu peço por uma oferta vigente na minha região ? Moro em Canoas RS. O que acha @Godoy ?

Sim, no cancelamento
É só falar q vc quer melhorar o valor da sua fatura. Quando liguei tive q falar com 2 atendentes, o primeiro repassou pro segundo e consegui a oferta q já falei aqui. O atendimento foi muito bom
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Setor de retenção seria o setor de cancelamento pra pedir esses descontos ?
Depois do reajuste anual, meu pacote subiu muito. Quero continuar com meus serviços e tentar reduzir uns pilas. Será que é possivel ? Informo que quero reduzir o valor do plano e nesse caso eu peço por uma oferta vigente na minha região ? Moro em Canoas RS. O que acha @Godoy ?
Isso mesmo como o @Rodrigo1478 disse! Depois informa se conseguiu algo!🙌
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
@Godoy

Gata, como e em qual atendimento você conseguiu pedir a visita da troca?

Falei agora no sac normal - a atendente falou que estou viajando mais que os noias da Cracolândia.
 
Última edição:
Top