A Band avalia projetos de parcerias de longo ou médio prazo que possam ser um bom negócio para as empresas de comunicação que entendam a melhor maneira de utilizar o Canal 21. Há 27 anos no ar e de alcance nacional, o Canal 21 está presente nas operadoras de TV paga e disponível também pelas antenas parabólicas. A coluna apurou que a emissora tem inúmeras possibilidades, desde atender grupos nacionais ou até grupos de mídia de fora do país que tenham interesse em plantar sua bandeira em nosso território. A diretoria está aberta a propostas.
A direção do Grupo Band está buscando interessados para uma parceria para o Canal 21; confira detalhes dessa proposta
natelinha.uol.com.br
Posso estar enganado , mas pela matéria diz grupo de mídia , a Band deve ter desistido das igrejas , a IURD saiu em Dezembro e até agora não foi substituída , já se passaram 7 meses e nada , poucas igrejas tem condições de arrendar mais de 20 horas e a Band já teve duas grandes igrejas que tiveram problema com ela na justiça .