Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.
Membro conhecido
Sep
792
837
Parece que o canal Educação mudará de nome para TV ESCOLA, vários MUXs terrestre que carregam a TV BRASIL E TV BRASIL 2 CANAL EDUCAÇÃO E CANAL SAÚDE, o msm se encontra com o nome TV ESCOLA.

É que não atualizaram o nome. ERA TV Escola. Agora é Canal Educação.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138

Adicionado o novo canal de notícias BM&C News com transmissão via-satélite na banda C do satélite Intelsat 14 -posição 45*W, na frequência 4005 Vertical 1832 , em sinal HD e aberto (FTA). Está previsto ainda entrada da emissora jornalística a partir do dia 15 deste mês nas principais operadoras de Tvs Pagas ; já na TVRO [banda Ku] da nova parabólica é uma incógnita a vinda desta!. 🛰️ novo canal de Noticias.jpg

 
Membro conhecido
Nov
1,764
966

Adicionado o novo canal de notícias BM&C News com transmissão via-satélite na banda C do satélite Intelsat 14 -posição 45*W, na frequência 4005 Vertical 1832 , em sinal HD e aberto (FTA). Está previsto ainda entrada da emissora jornalística a partir do dia 15 deste mês nas principais operadoras de Tvs Pagas ; já na TVRO [banda Ku] da nova parabólica é uma incógnita a vinda desta!. 🛰️ View attachment 12608

Esse canal tem programação 24hrs?
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Mais um canal com programação retrô eu até acho bom dá um alívio na nossa cabeça dos problemas mais só espero que não se torne um canal com um pastor ou de venda

Sim. A Vivax TV está sendo focada
nesse estilo de programação de séries, desenhos e filmes (clássicos), além de músicas e programas de variedades. Algo semelhante a ISTV, Rede Brasil, RBTV, Central TV.
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472

A nova emissora jornalística que tem o seu estilo próprio, deve chegar as principais operadoras de tvs por assinatura no próximo dia 15 de Maio => fonte até do @lineup /. Mas já é conferido de maneira gratuita pela antena parabólica através do sinal em banda C​


Para quem se interessa por notícias sobre finanças e economia, é um prato cheio, até porque o canal só trata desses assuntos.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Para quem se interessa por notícias sobre finanças e economia, é um prato cheio, até porque o canal só trata desses assuntos.
Exato e se formos analisar bem, já temos algo parecido do tipo na TVRO do Star One D2 em banda Ku e no Star One C3 /75*W/ em banda C ... é a Rede 21 que retransmite o dia todo aquele canal Empreender TV ; é negócios aqui e ali.
 
Membro conhecido
Dec
698
1,124
Vi comentário que a Vivax TV é do mesmo grupo dono da rede américa, mas pra mim a Vivax TV tem programação melhor.

Novo Century Mídiabox b7 agora com fonte externa ,DVB S2X HEVC H.265




Bacana, li sobre o novo midiabox b7. Poderia nos dizer o que tem achado? E sobre as possibilidades? Tipo busca por pid, abrir mais afiliadas, bugs, etc.
 
Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Se é do gênero jornalismo não tem nada a ver com a Jovem Klan, que faz tudo, menos jornalismo...
Quis dizer "jornalismo" , porque finanças , economia e negócios se encaixam no gênero nomeado e que fica 24 horas por dia em sua programação no mesmo tema como essas emissoras de notícias citadas... tirando a Record News que consegui mesclar a grade de programação, sem ficar tão repetitiva e cansativa.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
692
764
Qual receptor é melhor: Elsys Satmax 5 ou Vivensis VX10?
Com certeza o VX10👑 da VIVENSIS. Pela excelente qualidade técnica. Compatível com os satélites D2 e Sky B-1, e principalmente pela garantia EXPRESSA. Apresentou problemas é trocado por um NOVO. E a garantia é revalidada para mais 1 ano. 👏👏👏📡🛰️📺🎙️
 

Attachments

  • FB_IMG_1682615773031.jpg
    FB_IMG_1682615773031.jpg
    39 KB · Visualizações: 6
Membro
Jul
38
65
A grade de canais da TVRO está ficando interessante seria legal termos um canal esportivo nos moldes do esporte interativo, em muitos países da Europa principalmente é normal canais de esportes em tv aberta aqui no Brasil é tudo muito restrito!
 
Membro conhecido
Sep
356
622
Qual receptor é melhor: Elsys Satmax 5 ou Vivensis VX10?
É uma questão de gosto pessoal já que todos esses aparelhos são parecidos e projetados para o mesmo sistema que é o sathd regional/TVRO. O Satmax 5 também pode ser usado no 43W, mas é bom lembrar que TVRO e Sathd Regional oficial é no 70W.
Opinião pessoal minha: Prefiro fabricante tradicional como Century,Elsys,Bedin Sat...
 
Top