Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Aqui no App removeram todos os canais Globo (inclusive Premiere e Telecine) da lista dos "Canais disponíveis na sua tv".
Inclusive saiu uma atualização pro app que sumiu com essa seção “canais disponíveis na sua TV”, fundiu tudo numa lista só
 
Membro ativo
Sep
269
221
Estava acompanhando o fórum fora de casa e só pude verificar as atualizações hoje. Vamos lá:

Aqui o CURTA não está em sinal aberto ou liberado.

O canal TRADE não entrou na grade.

CANAL DO CRIADOR e CANAL RURAL entraram.

As legendas do HBO principal estão também no meio da tela. Mas isso eu visualizo já há bastante tempo. Varia de filme / série / filme e volta ao normal sozinho.

As funções REPRISE nos canais citados pelo @Godoy estão todas funcionando.

Acho que são essas mudanças que percebi. 😄
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
As legendas do HBO principal estão também no meio da tela. Mas isso eu visualizo já há bastante tempo. Varia de filme / série / filme e volta ao normal sozinho.
Acho que a HBO deve ter alterado algo, porque aqui na Oi TV as legendas também estão um pouco mais pro meio da tela.
Não sei como tá nas outras, precisaria que o povo se relatasse.
 
Membro ativo
Sep
269
221
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡
Darei uma olhada nos canais mencionados pra ver se na Oi tá do mesmo jeito.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡

Não que isso vá te ajudar, mas o que notei durante os dias de Lionsgate+ na faixa, foi que no computador, as legendas eram apresentadas da forma clássica (máximo duas linhas por vez), e distribuídas na tela de forma harmônica. Quando via a mesma cena na TV, a diagramação se perdia com 2 linhas chegando a se transformar em 3 ou quatro linhas, e às vezes uma linha com apenas 1 ou duas palavras. Percebo que isso deve ser um problema de programação pois o código está sendo desenvolvido em uma tela de computador, mas quando a tela muda pra outro meio, no caso TV, a coisa fica toda desgovernada. É de enraivecer que quem faça esse serviço não se certifica de ver antes se o resultado é satisfatório em todos os tipos de telas nas quais o conteúdo possa ser exibido.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Acho que a HBO deve ter alterado algo, porque aqui na Oi TV as legendas também estão um pouco mais pro meio da tela.
Não sei como tá nas outras, precisaria que o povo se relatasse.
Claro app e box estão mais em cima mesmo e embolando as letras.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡
Por aqui na Oi TV DTH:

-TNT: problema idêntico ao mencionado acima;
-Space: passando conteúdo nacional, não tem legenda;
-TNT Séries: legendas eletrônicas não estão funcionando;
-HBO+: legendas aparecem bem antes do início da fala.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡
Quando tinha NET (Claro), Space e TNT sempre apresentavam problemas com a legenda, o mais comum era falta de sincronia com o áudio. Consertavam, mas sempre voltava. A impressão que eu tenho é que o problema é com a programadora/geradora. Infelizmente, estes canais priorizam o dublado em detrimento do áudio original com legendas.
Por fim, a HBO tem priorizado o app (HBO Max) e deixado os canais lineares em segundo plano.
 
Membro conhecido
Mar
471
546
Agora tive tempo pra avaliar melhor a mais recente atualização de Firmware:

Eu só assisto conteúdo no áudio original e com legendas. Acontece que a dona VIVO odeia isso.

Os canais SPACE , TNT e TNT SÉRIES estão com uma exibição das legendas extremamente horríveis. A legenda aparece e some em menos de meio segundo, ou seja, estão falando a primeira sílaba da palavra e já some, sendo impossível ler com clareza ou tempo. Em falas com duas linhas fica impossível. O SPACE já estava assim há algum tempo. Agora os outros dois canais do grupo estão na mesma fonte e mesmo problema. Um absurdo isso. Já mandei e-mails para o suporte só que é aquele mesmo questionamento. Enviar técnico. Me mandaram desinstalar e reinstalar aplicativo (?!).
Querem enfiar canais dublados de qualquer jeito. Eu quero fugir deles. Talvez seja problema da programadora. Mas não sei nas outras operadoras se o problema persiste. Estou indignado com isso. 😡
O problema é na geração do sinal da TNT, TNT Séries e Space, @kadaj.84 .
Tenho Claro TV+4K e SKY, e nas duas estão com esses problemas as legendas que você relata.
Tive Oi TV há alguns anos atrás e volta e meia acontecia isso que você relatou.
A Oi até tentava arrumar, mas o problema voltava com o tempo.
 
Membro ativo
Sep
269
221
Por aqui na Oi TV DTH:

-TNT: problema idêntico ao mencionado acima;
-Space: passando conteúdo nacional, não tem legenda;
-TNT Séries: legendas eletrônicas não estão funcionando;
-HBO+: legendas aparecem bem antes do início da fala.


Quando tinha NET (Claro), Space e TNT sempre apresentavam problemas com a legenda, o mais comum era falta de sincronia com o áudio. Consertavam, mas sempre voltava. A impressão que eu tenho é que o problema é com a programadora/geradora. Infelizmente, estes canais priorizam o dublado em detrimento do áudio original com legendas.
Por fim, a HBO tem priorizado o app (HBO Max) e deixado os canais lineares em segundo plano.


O problema é na geração do sinal da TNT, TNT Séries e Space, @kadaj.84 .
Tenho Claro TV+4K e SKY, e nas duas estão com esses problemas as legendas que você relata.
Tive Oi TV há alguns anos atrás e volta e meia acontecia isso que você relatou.
A Oi até tentava arrumar, mas o problema voltava com o tempo.

Agradeço a todos os colegas pelo retorno sobre as legendas.
Nesse caso retiro a culpa da VIVO. Como já relatado por vocês, o erro é da programadora. Pois como citei na postagem, o SPACE já estava com esse problema e resolveram piorar os outros dois canais que estavam aceitáveis na sincronia.
Infelizmente os canais dublados ou sem legendas tomam conta das operadoras.
Sempre tem algum ( inclusive os premium's ) que no meu entendimento não deveriam ter problemas. Não temos o que fazer infelizmente. 😓
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Ânus atrás pagava se R$ 2, 3 e 5 pelos filmes brasileiros nesta data na rede Cinemark.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Novidade no VIVO PLAY 🙌😀

Adicionado o acesso ao app STAR+

OBS: Por enquanto ainda não tem o atalho pelo guia de programação! Mas acredito que estão ajustando e vai ser no canal 708
 

Attachments

  • 20221108_163332.jpg
    20221108_163332.jpg
    857.6 KB · Visualizações: 14
  • 20221108_163321.jpg
    20221108_163321.jpg
    972.2 KB · Visualizações: 14
  • 20221108_163409.jpg
    20221108_163409.jpg
    689.5 KB · Visualizações: 14
  • 20221108_163510.jpg
    20221108_163510.jpg
    949.6 KB · Visualizações: 14
Top