Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Peguei o login de um plano controle de amigo, para ver se da para entrar no Vivo Play, e da, pois inclusive no login mesmo lá diz isso:

20220410_142021.jpg
Aí coloquei o login do plano controle, aí da acesso de graça a penas 5 canais, CANAL DO CLIENTE, TV BRASIL, TV APARECIDA, TV SÉCULO 21, REDE VIDA, conforme abaixo:

20220410_141435.jpg

Aí dá para alugar filmes, mas adquirir canais ao vivo na da.

Quando vou em PROGRAMAS DE TV, ao selecionar algum canal para assistir tipo TNT, WARNER, MEGAPIX, aí fala O CONTEÚDO REQUER A ASSINATURA DE UM PACOTE, conforme abaixo, mas não dá para assinar o pacote.

20220410_152925.jpg

Já o Telecine, aparece a opção de assinar, conforme abaixo, e qualquer conteúdo da para assistir diretamente no vivo play. Inclusive dá para assinar PRIME VIDEO, DISNEY+ e outros.

20220410_153545.jpg

Agora aquele pacote para liberar os canais ao vivo de 29,90 que falaram em algumas reportagem de alguns site, no qual apareceu no site do VIVO APP STORE igual abaixo:

20220410_153937.jpg
Testei e não tem essa opção, pelo visto só apareceu por um tempo. Então em nenhum lugar da para assinar os canais ao vivo, para liberar no aplicativo. E com isso só tem aqueles 5 canais ao vivo de graça.

O contrar alguns canais no on demand, com telecine, que da para assistir diretamente no vivo play, e outros da para contratar para só assiste fora do aplicativo.

Então pelo visto não ter como ainda contratar o pacote de canais ao vivo os clientes do plano controle e pós pago de celular, só os cliente da tv por fibra.

Diferente da Claro, que clientes controle e pós pago já conseguem assinar o pacote de canais ao vivo, sem precisar ter a tv por assinatura normal.

Aí restar esperar para ver quando a vivo vai liberar, pois conforme vcs viram na foto acima, chego aparecer esse pacote de 29,90. Mas sumiu e pelo visto não tem como mais assinar ele.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Sobre a liberação do sinal dos canais SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00'S perguntei no twitter da VIVO e relatei tudo etc e ai sou surpreendido com uma resposta que iria? abrir uma visita técnica. Tenso... kkkk despreparo total! Nem dei continuidade...já abri reclamação em outros canais e só vou aguardar o feedback! @Arthur BH e @Rodrigo1478 vocês já abriram?
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Sobre a liberação do sinal dos canais SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00'S perguntei no twitter da VIVO e relatei tudo etc e ai sou surpreendido com uma resposta que iria? abrir uma visita técnica. Tenso... kkkk despreparo total! Nem dei continuidade...já abri reclamação em outros canais e só vou aguardar o feedback! @Arthur BH e @Rodrigo1478 vocês já abriram?

Ainda não, nem me responderam sobre o Box Kids ainda 😐
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Ainda não, nem me responderam sobre o Box Kids ainda 😐
Nem falo mais nada por lá! Melhor você ja recorrer ao CONSUMIDOR.GOV.BR ou ANATEL. Porque na grade de canais no site da VIVO informa o BOX KIDS no VIVO PLAY AVANÇADO! Tira um print lá da grade e enexa na reclamação. Na mesma tratativa você já fala do Smithsonian Channel e MTV 00's.

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Nem falo mais nada por lá! Melhor você ja recorrer ao CONSUMIDOR.GOV.BR ou ANATEL. Porque na grade de canais no site da VIVO informa o BOX KIDS no VIVO PLAY AVANÇADO! Tira um print lá da grad e enexa na reclamação. Na mesma tratativa você já fala dos Smithsonian Channel e MTV 00's.


Vou ter q fazer isso mesmo. Essa Vivo só dá dor de cabeça... 🙄
 
Membro conhecido
Sep
213
259
1. Finalmente, corrigiram a sincronia das legendas eletrônicas no Eurochannel (660). Alguém mais confirma?

2. A propósito, seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, entrei em contato com o próprio canal (site), e eles responderam (em inglês, rsrs) dizendo basicamente que na geração do canal não havia problema, contudo, entrariam em contato com a operadora para corrigir o problema.

3. Recebi a resposta de que tudo estava ok no dia 13/4, quarta, mas, só tive tempo de verificar e responder agora há pouco.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
1. Finalmente, corrigiram a sincronia das legendas eletrônicas no Eurochannel (660). Alguém mais confirma?

2. A propósito, seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, entrei em contato com o próprio canal (site), e eles responderam (em inglês, rsrs) dizendo basicamente que na geração do canal não havia problema, contudo, entrariam em contato com a operadora para corrigir o problema.

3. Recebi a resposta de que tudo estava ok no dia 13/4, quarta, mas, só tive tempo de verificar e responder agora há pouco.
Que notícia boa! Tinha certeza que iriam resolver por lá quando te disse por aqui!
Testei aqui também e está tudo ok agora!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
249
373
1. Finalmente, corrigiram a sincronia das legendas eletrônicas no Eurochannel (660). Alguém mais confirma?

2. A propósito, seguindo a orientação de um colega aqui do fórum, entrei em contato com o próprio canal (site), e eles responderam (em inglês, rsrs) dizendo basicamente que na geração do canal não havia problema, contudo, entrariam em contato com a operadora para corrigir o problema.

3. Recebi a resposta de que tudo estava ok no dia 13/4, quarta, mas, só tive tempo de verificar e responder agora há pouco.

Então entra naquela questão que falamos... má configuração do receptor da Eurochannel no headend da Vivo.

Mas que bom que solucionaram, como até disse para entrar em contato, pois eles geralmente são bem atenciosos com as pessoas que entram em contato.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Então entra naquela questão que falamos... má configuração do receptor da Eurochannel no headend da Vivo.

Mas que bom que solucionaram, como até disse para entrar em contato, pois eles geralmente são bem atenciosos com as pessoas que entram em contato.
Bastante atenciosos e objetivos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Revel ou Vivo estão vacilando com o guia, sempre com filmes errados, agora na TNT no guia JUMANJI, mas é o Passageiros, SPACE no guia DEMOLIDOR, mas o que está passando é ANACONDA 😂😂
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Site oficial

Tentei adquirir na linha meu amigo, mas está dando erro.

E sendo que quando faço o login no vivo play, na opção assinaturas aparece mais não dá para contratar.

20220418_205313.jpg

20220418_205256.jpg

Já pelo site do app store da vivo lá tem o pacote mais da erro na hora de contratar.

20220418_205739.jpg

20220418_205409.jpg

20220418_205331.jpg
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado