O canal 49 analógico está com uma TV fantasma, que opera conforme a vontade do dono - TV Araucária, que aparece no 15.1 e passa algo lá de Araucária e uns programas da TV Cultura, tudo borrado (acho que é SD). Quando eles implantaram o digital dava conflito com a Rede TV nos canais virtuais, as TV da Samsung aqui de casa colocavam a RedeTV no 30.1 e as Sony no 99.1, mas faz tempo que não dá conflito.
Os canais do Aulas Paraná (7.2 a 7.4) estavam com a marca da RIC até umas semanas atrás, agora é tela preta também. Os canais de aulas municipais (4.2 e 9.2) continuam passando conteúdo
Acredito que aqui em Morretes, a maioria dos canais de Curitiba, propagariam aqui bem, mas por causa de alguns canais de Paranaguá estarem na mesma frequencia, acaba fazendo com que fique um conflito impedindo os canais de Curitiba (por serem mais fracos) de propagarem aqui.
Tem um bairro aqui chamado "Central" uma região bem rural, instalei uma antena pra uma mulher aqui, a casa dela é alta, apontei a antena para os morros (sentido Curitiba) pegou super bem até a RBI tava em 50% mais ou menos, inclusive a Rede TV, mas depois ela meio que reclamou que a Rede TV sumiu, mas foi por causa da Boa Vontade TV que também é no canal 30 derrubou a Rede TV ficando na Boa Vontade. Espero que algum dia a Rede TV consiga levar o sinal aberto para mais locais, pois por mais que ela esteja passando por um periodo turbulento de audiencia, tem quem goste de assistir. Esses tempos, quando deu o temporal aqui que a Boa Vontade ficou fora do ar, a Rede TV voltou a propagar, até a volta da BVTV