Mudou alguma coisa de layout etc? Qual modelo do seu decoder?Está foda a troca de canais em ambos receptores após a atualização. Fica quadriculando quando troca de canal. Já o decoder wi-fi ficou um pouco lento.
Qual a versão do Firmware? Aqui continuo com o de 2020.Acho que vivo está colocando estes canais no VIVO Completo e depois deve liberar para os pacotes que possuem estes canais que vão ser descontinuados. Tem a questão de segmentação mais isto dá para fazer manobras. Vamos ver qual vai ser a próxima programadora a tomar estas ações em canais lineares.
Já perguntei pra outro,Quando tiver tempo lhe respondo.
Notei não, exceto HBO, demais que assisto estão ok, quais você notou? Assisto bastante, Discovery, TNT, Warner, SPACE, Jovem Pan, CNN......Notei nos últimos dias q os canais estão com uma qualidade inferior. Alguém mais notou?
Conseguiu descobrir a versão de firmware da atualização?Notei não, exceto HBO, demais que assisto estão ok, quais você notou? Assisto bastante, Discovery, TNT, Warner, SPACE, Jovem Pan, CNN......
Desespero de que? É só informações, não te perguntei sobre troca de canais se o app está funcionando, fotos, entre outros. Aliás que feio mudar o nome do Nick né XUXA!Que desespero destes dois caras por causa de uma atualização que deixou a troca de canais meio ruim.
O forum é um espaço de interação e compartilhamento de informações. TODAS as interações que fazemos aqui são válidas sejam elas positivas ou negativas do serviço que temos contratado para nós clientes! É de fato uma troca pois somos assinantes do mesmo serviço. Não entendo porque se incomoda tanto...Que desespero destes dois caras por causa de uma atualização que deixou a troca de canais meio ruim.
Pode assistir em qualquer decoder (chamavam, por conta disso, de multiroom, acho que o nome ainda é o mesmo).Quando tem o gravador 4k é possível assistir as gravações do ponto adicional? Ou só no ponto principal de gravação mesmo?