Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Não há nada em nenhum lugar que confirma essa afirmação.A única coisa que sabe e que o dono da Havan tá correndo a licitação do canal 32
Eu já disse aqui, mas preferm me chamar de mentiroso...
Mais cedo, em razão das fortes chuvas, TOP TV e TV da Cidade também estiveram fora do ar. Um detalhe interessante: O subcanal da TVT é excelente, transmitindo a Rádio Brasil Atual.Desde ontem o 56.1 está sem sinal. Será que Anatel fez uma "visita surpresa lá na torre Nova Brasil? Rs
Sim, mas a antena do 56.1 está na torre Nova Brasil! Acho que não teve relação com as chuvas, mas enfim.Mais cedo, em razão das fortes chuvas, TOP TV e TV da Cidade também estiveram fora do ar. Um detalhe interessante: O subcanal da TVT é excelente, transmitindo a Rádio Brasil Atual.
#voltatvglobinho![]()
Viuvinha#voltatvglobinho
Mesmo Se Voltar Os Desenhos Vai Ser Os Globb E Globbinho.Aceitem de uma vez por todas que a TV Globinho não vai voltar viuvinhas.
Quase 2022 e ainda essa choradeira de anos atrás.
Querem desenho animado na programação global? Assista o Globb e o Globbinho
Agradeçam a ex-presidente Dilma, que aprovou a lei que proíbe a publicidade infantil em TV aberta. Com isso, a programação infantil passou a ser um produto caro e pouco rentável (a nível de faturamento com comerciais).E um compromisso as emissoras de TV dedicarem tempo para as crianças na TV aberta, mas ninguém respeita, quase nenhuma emissora tem programa pra criançada como era antigamente, agora as 4 da manhã a TV já começa o dia falando e mostrando tragédias do dia e a maioria requentada, e vai até a noite nessa passada, ou seja a TV que deveria animar o ânimo da criançada está ensinando elas a verem apresentadores de programa policial como herói.
Alias bem que o bolsonaro poderia derrubar esta lei que proibiu publicidade infantil em tv aberta!! Sei que ele não aprovaria esta proibição.Agradeçam a ex-presidente Dilma, que aprovou a lei que proíbe a publicidade infantil em TV aberta. Com isso, a programação infantil passou a ser um produto caro e pouco rentável (a nível de faturamento com comerciais).
A lei tentou ser expandida para a TV paga e o streaming, mas foi vetada pelo presidente Bolsonaro.