Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

  • Sim, Star One C2/C4 (70° W)

  • Sim, SES 10 (67° W)

  • Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

  • Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

  • Sim, Intelsat 21 (58° W)

  • Sim, Hispasat 30W (30° W)

  • Sim, outro satélite.

  • Não.


Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

👨‍🚀
 

Attachments

  • Screenshot_20260713_215748.jpg
    Screenshot_20260713_215748.jpg
    129.1 KB · Visualizações: 31
Alguém tem notícias sobre a entrada da TH+ Sbt PB e a TV Arapuan no satélite D2 Ku?
TH+ SBT ( PB ) sem interesse no momento e nenhum acordo fechado.

TV Arapuan [Band] à mesma situação e o que foi ventilado meses atrás que entraria neste satélite com os dizeres "Em Breve" é *Fake News*.

Do mesmo modo que sobre a TV Pampa (Rio Grande do Sul) também não procede nenhum mês para sua subida. Inclusive, em contato com responsáveis desse canal, me deram uma resposta e ficaram até surpresos sobre a notícia espalhada quanto a tal vinda para TVRO.
 
TH+ SBT ( PB ) sem interesse no momento e nenhum acordo fechado.

TV Arapuan [Band] à mesma situação e o que foi ventilado meses atrás que entraria neste satélite com os dizeres "Em Breve" é *Fake News*
Sou paraibano de Campina Grande. Vivo aqui. A afiliada do SBT aqui de Campina Grande está à beira de se transformar numa retransmissora do SBT. A dimissão em massa de ontém foi noticiada no tópico HDTV na Paraíba

A TV Tambaú que o Grupo Thati comprou está completamente sucateada. Várias retransmissoras fora do ar no interior

Radiodifusão tem perdido receita pra anunciantes que trocam rádio e TV pelas bigtecs da internet, por ser muito mais barato anunciar, e na vizão dos anunciantes, é onde a massa está

Com menos recurso, não tem como manter nem as retransmissoras terrestres, o que dirá subir sinal via satélite?

Eu não vou nem falar de Arapuan, pq isso é o que tem de mais bizarro em TV aberta local linear
 
Última edição:
A qualidade de imagem da Band CE é inferior a das demais filiais que estão FTA no D2?
Eu olhei e parece a mesma qualidade pras 4 filiais adicionadas recentemente no sistema SAT HD Regional (Band RN, Band Mato Grosso, Band Triângulo e Band Ceará).

Mas a tv que eu tô vendo os canais (usando a antena parabólica) é de 2009. Nem tem conversor digital embutido. TV Samsung T200M.
Uma TV/Monitor. É do meu pai.

Sobre a força do sinal: 100%
Sobre a qualidade do sinal: 73%, com oscilações (74%, por exemplo).
 

Attachments

  • 20260714_183227.jpg
    20260714_183227.jpg
    96.6 KB · Visualizações: 9
Back
Top