Rádio AM e FM no Ceará

Destaques do momento

Aproveitando que publicaram no tópico de TV as interessadas em retransmissoras, encontrei o site que traz as propostas de FM educativa. Inclusive, já encontrei algumas dessas entidades com as concessões no Spectrum da Anatel, com o status de "Pendência de outorga"
Agora pergunto. Porque tem uma fundação com pedido de ortoga de FM em várias cidades?
 
É o caso da Fundação Educativa e Cultural Caririense (registrada em Juazeiro do Norte), que tem como proprietário o advogado juazeirense Edson Antônio Cruz Santana (atuante em Fortaleza).

Essa entidade conseguiu outorgas de FM em Farias Brito (88.7), Milagres (95.9), Coreaú (96.7) e Brejo Santo (106.1). Destas, até o momento, apenas a outorga de Farias Brito recebeu deliberação do Congresso Nacional, no dia 05 de maio. E mais recentemente, no dia 03 de junho, obteve a Autorização de Uso de Radiofrequência.

O único intuito com essas outorgas é arrendá-las. Difícil é encontrar quem queira...
 
Última edição:
Back
Top