Rodrigo SF
Membro ativo
- May
- 109
- 146
Aproveitando que publicaram no tópico de TV as interessadas em retransmissoras, encontrei o site que traz as propostas de FM educativa. Inclusive, já encontrei algumas dessas entidades com as concessões no Spectrum da Anatel, com o status de "Pendência de outorga"