Miroku35
Membro ativo
- Dec
- 284
- 247
Programas novos.Aínda não reparei
- não almoçe sozinho
E tiraram o Jornal do Meio-dia (Juntaram os dois no Alterosa Alerta) Mudou GC e Cenário do Alterosa Esporte de JF
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Programas novos.Aínda não reparei
Físico ou virtual (virtual seria tv alterosa)Alguém percebeu que tá tendo mudanças constantes no canal 10?
Aqui no RJ tava assim mais ja normalizou...OkA TV Pai Eterno em color bar, será que vai mudar de canal?
Existe Alterosa Esporte de JF? Nem sabia. Achava que era só de BH.Programas novos.
- não almoçe sozinho
E tiraram o Jornal do Meio-dia (Juntaram os dois no Alterosa Alerta) Mudou GC e Cenário do Alterosa Esporte de JF
Aqui também já voltou ao normalAqui no RJ tava assim mais ja normalizou...Ok
Confundi o nome. É arena alterosa. Voltou com tudoExiste Alterosa Esporte de JF? Nem sabia. Achava que era só de BH.
Um dos pontos é que agora tão respondendo no Instagram. Vou tentar reclamar do Sinal delesFísico ou virtual (virtual seria tv alterosa)
Sim, uma boa ideia, fala também do sinal SD quando vão mudar para HDUm dos pontos é que agora tão respondendo no Instagram. Vou tentar reclamar do Sinal deles
Pessoal tenho 1 ponto de TV UHF aqui em casa, que fica oscilando o nível de sinal de forma intermitente. Resumindo o db da X Sports por exemplo sai de 21 db para 15.50db em média, e nesse ciclo infinito, sobe de volta e desce do nada. Em todos os canais. O que faz por exemplo a RedeTV que tem sinal mais fraco sair do ar, já que sai de 15db que já é o limite para pegar, para 9db mais ou menos. Por acaso alguém de vocês sabem o que pode estar causando essa oscilação? Ou algo que pode estar causando essa interferência? Será que é a antena espinho de peixe?
A antena é apenas UHF, que vai numa chave divisora de 4 pontos. Somente 1 ponto está com essa oscilação de potência. Porém troquei esse ponto de posição na chave e continua apenas ele tendo essa oscilação.Não sou um especialista no assunto.
Mas, antes de mais nada, salvo engano, a antena mencionada creio que seja para recepção em VHF .
Sim, uma boa ideia, fala também do sinal SD quando vão mudar para HD
Responderam vão encaminhar ao setor responsávelSim, uma boa ideia, fala também do sinal SD quando vão mudar para HD
"Boa Tarde, o técnico da TV Alterosa retornou que o sinal opera em 1080i 60fps" Relataram eles.Responderam vão encaminhar ao setor responsável
Só uma dúvida que é 60fps?"Boa Tarde, o técnico da TV Alterosa retornou que o sinal opera em 1080i 60fps" Relataram eles.
é um formato que exibe 60 imagens distintas por segundo, proporcionando movimentos mais fluidos, nítidos e realistas do que os tradicionais 30fps ou 24fps.Só uma dúvida que é 60fps
Obrigado pela informaçãoé um formato que exibe 60 imagens distintas por segundo, proporcionando movimentos mais fluidos, nítidos e realistas do que os tradicionais 30fps ou 24fps.