Rádio AM e FM Na Bahia

Destaques do momento

será que esse
Sistema de Comunicação da Região Sisaleira e do mesmo grupo da 98 FM de campo formoso ???
Detalhes Principais:
Natureza: Empresa de comunicação, especificamente de radiodifusão sonora.
Localização: Atua no Território do Sisal, na Bahia, com foco em Campo Formoso.
Autorização: Teve um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) aprovado pela Câmara dos Deputados em 2025 para sua permissão de funcionamento.
Propósito: Levar informação e comunicação ao público da região sisaleira, complementando outras iniciativas locais como a Web Rádio UNEB e o portal Calila Notícias.
Em resumo, é uma entidade que contribui para a comunicação e informação na região semiárida da Bahia, por meio do rádio.
 
A informação aparenta ser real. Eles estão divulgando ações de verão sem artes da Mix FM, só a frequência.

 
Oi eu vi uma rede social que o grupo Lopes vai encerrar contato com a rede mix de radio até 25 de janeiro e quem assume o 104.3 e a volta da band fm salvador após 20 anos pela segunda passagem a capital baiana a 1a passagem pela band fm salvador foi 1980 e rede em 1995 e em 2005 deu fim a band fm para dar lugar a radio all news bandnews fm 99.1
 
Oi eu vi uma rede social que o grupo Lopes vai encerrar contato com a rede mix de radio até 25 de janeiro e quem assume o 104.3 e a volta da band fm salvador após 20 anos pela segunda passagem a capital baiana a 1a passagem pela band fm salvador foi 1980 e rede em 1995 e em 2005 deu fim a band fm para dar lugar a radio all news bandnews fm 99.1

Ah sim, você tá falando disso aqui

https://www.instagram.com/p/DTIQEkfkd90/
 
Tudo Rádio confirma o fim da parceria da Mix FM com o Grupo Lomes, só não conseguiram uma confirmação da Band FM.

"Já a saída da Rádio Mix FM ocorre em comum acordo entre as partes. Pelo que apurou o tudoradio.com, havia uma intenção de trabalhar conteúdos jornalísticos populares que não iam de encontro com a diretriz artistica e editorial adotada pela Rede Mix de Rádio."

 
Fiquei sabendo que a rádio RB FM 103.7 vai operar com um TX 10KW em uma torre nesse morro em itaberaba
Um transmissor de 10kW ter um raio de alcance médio de até 100 quilômetros em condições ideais. Obstáculos no caminho podem atenuar ou bloquear o sinal em determinadas áreas. A altura e o tipo da torre de transmissão e da antena também são cruciais. Em resumo, é tecnicamente possível que o sinal chegue a Várzea da Roça com ótima qualidade.
 
Back
Top