Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,249
- 7,363
Se tratando do Bringel, tudo é possívelSe for mesmo o Grupo Norte comprando a Alterosa, será que ele vai querer comprar a TV Vitoriosa depois?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Se tratando do Bringel, tudo é possívelSe for mesmo o Grupo Norte comprando a Alterosa, será que ele vai querer comprar a TV Vitoriosa depois?
Tera três possibilidades de compradores. Terão vantagens e desvantagensSe tratando do Bringel, tudo é possível
parece mesmo alguma coisa para animar o forum. Se não der certo é pq não deu certo e se der, vai aparecer: viu como eu antecipei? Qqrs especulações sobre essas emissoras falindo ganham notoriedade sempre e agitam o topico.@Rone @Marcos Marcelino Santos
Hummm
@Bernardo Monteiro sei que tu também é mineirinho kkk quem mais aqui?
Pra Tambaú, ou vendia a emissora ou perdia a afiliação do SBT(já que a TV Norte Paraíba já estava com apetite)parece mesmo alguma coisa para animar o forum. Se não der certo é pq não deu certo e se der, vai aparecer: viu como eu antecipei? Qqrs especulações sobre essas emissoras falindo ganham notoriedade sempre e agitam o topico.
Na fila, Tv Fronteira e Gazeta Alagoas Sempre o Ratinho e o Menin Itatiaia. A Thathi deve ter pago uma pechincha pela Tambau e o Norte pela Manaira em João Pessoa, tipo assumindo as dividas. Não vale mais a pena investir em tv aberta com toda a internet dando sopa. A Alterosa do falido Grupo Associados deve ter um rombo não ressarcivel economicamente, a não ser que a empresa seja desmembrada em bons ativos e podres como aconteceu com a Varig qdo a Gol a comprou.
parece mesmo alguma coisa para animar o forum. Se não der certo é pq não deu certo e se der, vai aparecer: viu como eu antecipei? Qqrs especulações sobre essas emissoras falindo ganham notoriedade sempre e agitam o topico.
Na fila, Tv Fronteira e Gazeta Alagoas Sempre o Ratinho e o Menin Itatiaia. A Thathi deve ter pago uma pechincha pela Tambau e o Norte pela Manaira em João Pessoa, tipo assumindo as dividas. Não vale mais a pena investir em tv aberta com toda a internet dando sopa. A Alterosa do falido Grupo Associados deve ter um rombo não ressarcivel economicamente, a não ser que a empresa seja desmembrada em bons ativos e podres como aconteceu com a Varig qdo a Gol a comprou.
isso é fato, com o sucesso da TVRO, via satelite esta em todo pais. A nova DTV+ so deve chegar no terrestre em grandes cidades e em médias mesmo. Nas pequenas somente via satelite e vai esta ainda muito bom a medida que a internet se torne cada vez mais popular. Fica até esquisito aquele p´rograma do governo investindo em retransmissão em pequenos municipios.E isso não é exclusividade do Brasil.
Observem o que acabou de ocorrer com com a Telefe. O valor envolvido não seja dos mais altos. E suponho, que possa possuir, talvez, algum passivo para a nova empresa assumir.
E a mesma coisa quanto as retransmissoras a serem instaladas.
( ou não) Ontem mesmo li a opinião de uma pessoa envolvida na expansão de sinal, de uma rede de TV, que comentou que não vale mais a pena investir em retransmissoras, exceto nas capitais e em algumas cidades importantes.
Fica até esquisito aquele programa do governo investindo em retransmissão em pequenos municipios.
Grupo Norte ou Thathi mesmo. Pior que os Dois Grupos tão em expansão.Menin acredito ser um pouco difícil, ele não investe nem na CNN... Duvido muito do dedo dele nisso... a ver
O proprietário do segundo grupo sempre esteve ligado a negócios ligado a educação. E também concorrente daquele outro grupo educacional que também possuí emissoras de rádio e TV.Grupo Norte ou Thathi mesmo. Pior que os Dois Grupos tão em expansão.
Diretor Nacional do Primeiro Grupo está em São Paulo, Visitou o SBT e deu entrevista a um Podcast exibido pela Band Minas tbm.O proprietário do segundo grupo sempre esteve ligado a negócios ligado a educação. E também concorrente daquele outro grupo educacional que também possuí emissoras de rádio e TV.
O dono do grupo Thati foi na CNN recentemente.Grupo Norte ou Thathi mesmo. Pior que os Dois Grupos tão em expansão.
Ele citou que em breve vai ter novidades na TV tem apetite pra MaisO dono do grupo Thati foi na CNN recentemente.
O dono do grupo Thati foi na CNN recentemente.
Parece que as filiais do SBT de Ribeirão Preto e de Jaú podem ser administradas pelo Grupo Thathi, assim como a TV Norte faz com a emissora de Belém.Ele citou que em breve vai ter novidades na TV tem apetite pra Mais![]()
Sobre as emissoras do Grupo Thathi:
Como assim, eles não são profissionais em termos de administração? pelo tweet disseram que é meio sucateado.... rs
@Gutherng21 @Rone @Rafael Alves @Gabriel Lucas
Obrigado por responder amigo! Eu não conheço o grupo e muita coisa que a gente vê nesse twitter não podemos muito a levar a s´perio, como esse tweet em específio afirmando que o grupo não investiria.... Tomara que seja algo com a Aletrosa, pois esta sim precisa de um novo gás!Sobre as emissoras do Grupo Thathi:
- Campinas: é a emissora mais desenvolvida do grupo desde dos tempos da TVB
- Santos: era uma emissora largada as traças após ter dispensado a equipe de jornalismo em 2015 até aquisição do grupo atual que resolveu os problemas.
- São José dos Campos: embora que muita gente achou que a emissora do Vale seria afiliada da Record, acabou assinando com o SBT, embora que se a emissora ainda pertencesse a Sol Panamby o destino era a Record.
- Araçatuba: resolveu os problemas das sucursais de São José do Rio Preto e de Presidente Prudente e mudou o estilo da programação em relação ao Grupo Destro.
- João Pessoa: por estar em transição ainda não podemos avaliar.
Resumindo o Grupo Thathi fez melhorias nas suas emissoras.
Eu que agradeço @Kiko, e inclusive a Novabrasil só virou uma das principais redes de rádio graças ao Grupo Thathi através das expansões das emissoras próprias e afiliadas como em Araçatuba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, João Pessoa, Vitória e entre outros.Obrigado por responder amigo! Eu não conheço o grupo e muita coisa que a gente vê nesse twitter não podemos muito a levar a s´perio, como esse tweet em específio afirmando que o grupo não investiria.... Tomara que seja algo com a Aletrosa, pois esta sim precisa de um novo gás!