Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Os canais premiere faz tempo que a EPG não estão corretas mostrando apenas a informação "Com o Premiere d´´á jogo" no lugar da programação dos jogos. Hoje tem os jogos da copa do nordeste e novamente não tá aparecendo as informações dos jogos.

Quanto aos canais 340 e 341 as tabelas premiere faz tempo que a OI não atualiza mostrando as informações das transmissões..
Pode verificar se normalizou?
 
Última edição:
Sim, ja aparece a programação dos jogos do final de semana no EPG dos canais premiere.

Sobre o ESPN 2 canal 161 apareceu novamente na grade de programação porém ainda bloqueado
Legal, qualquer problema no EPG só deixar msg.
Sobre a ESPN 2, não sei te informar, só com o time da MILETO mesmo.
 
sem entender qual é a jogada da menina oi com a espn2 adicionada na grade, mas com sinal fechado.
 
Novos planos disponíveis no site da Oi TV.

Os pacotes são: Diversão, Futebol Total e Emoção Total.

Valores atualizados para os novos planos, que já incluem os canais ESPN 2 e ESPN 5 nos dois últimos pacotes.
 
Uma coisa eu sei: a Mileto é bem cara de pau de lançar esses pacotes.
Se levar em conta a grade de canais ofertada, tá bem caro.
 
miletão fez cagada no empacotamento novo, deixar um básico com o off como canal de esporte é sacanagem, sem falar no preço exorbitante do pacote total quase se consolidando a nova Vivo TV no DTH.

no mais, o foguete segue subindo...
bora!!! 🚀 🚀 🚀
 
Sou assinante e depois de alguns meses, quando solicitei a mudança de endereço, consegui ter instalado o serviço da Oi TV e ter novamente acesso ao conteúdo.

Alguns pontos precisam ser ajustados pelo pessoal da Mileto:

- Os canais precisam ser exibidos em HD. Desde os canais pagos até os abertos, já temos a grande maioria dessa programação sendo transmitida em alta definição. A operadora precisa recuperar o que já foi o seu diferencial no lançamento da Oi TV pelo SES-6;

- A retomada dos canais da Ole Communications (AXN, Sony, History, E!, A&E, entre outros) também é necessária, uma vez que outras operadoras já possuem esses canais, além de adição de outros conteúdos como os canais Paramount+ (que transmitem jogos exclusivos) e um reforço nos canais internacionais;

- O empacotamento também precisa ser revisto. Uma vez que a Claro está oferecendo pacotes combinados com outros serviços, por um preço bem abaixo, os novos valores apresentados pela Oi TV estão bem elevados;

- A Oi TV precisa realizar um acerto com os streamings. Urgente a retomada do acesso ao Globoplay e do Premiere Play, uma vez que os assinantes possuíam esse acesso pela operadora, além de outros serviços disponíveis que poderiam ser combinados com a assinatura.

No mais, é aguardar alguns anúncios que foram feitos, como a retomada de um serviço próprio de streaming (no estilo da Oi Play) e uma possível entrada da Oi TV no sistema da TVRO (o que poderia contribuir com a regionalização da programação e a entrada de alguns canais abertos).
 
Eles já estão desde fevereiro contolrolando a operadora. Demoraram todo esse tempo para fazer esse empacotamento porco. Sem condições. Pro cliente não optar pelo claro box tv por 119 com muito mais canais e com 4 streamings inclusos, só se ele morar em uma caverna sem internet.
 
Nossa que empacotamento horrível e que valores exorbitantes. Muito fora da realidade, cobrando preço de SKY (que já é absurdo) com metade do conteúdo e sem tecnologia (apps no receptor, VOD, etc) nenhuma.

Como falaram aí, o ClaroTV+ é 1/3 do preço e com streamings inclusos. Não dá pra comparar. Se quiser pegar o Box/HFC, o Top 4K com Netflix sai por uns 150 no site...
 
Back
Top