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Oscar 2025: Globo fecha acordo e vai transmitir cerimônia​

Emissora procurou empresa americana para mostrar uma possível vitória de 'Ainda Estou Aqui'; Maria Beltrão vai apresentar cerimônia em março

A Globo e a Disney assinaram nesta sexta-feira (7) o contrato para a transmissão do Oscar 2025, marcado para acontecer em 2 de março. A cerimônia será apresentada por Maria Beltrão, que já comandava a festa até 2022, último ano em que a empresa exibiu a premiação.

A informação é confirmada pela emissora à coluna. A Globo começa sua transmissão às 21h55 para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro, que fará o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Haverá transmissão simultânea nos sites de notícias da emissora. Neste dia, Fantástico e BBB 25 começam mais cedo.

Quem estiver no Rio, vai acompanhar a festa com flashes dos momentos mais importantes da cerimônia. O sinal do Carnaval do Rio estará aberto no Globoplay. A Globo ainda não definiu quem vai estar junto com Maria Beltrão na festa.

Segundo apurou a coluna, a Disney não tinha desejo de licenciar os direitos de TV aberta, mas mudou a política após a indicação de "Ainda Estou Aqui" para três categorias: melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz para Fernanda Torres.

A empresa entende que pode arrecadar com o momento histórico, ao mesmo tempo que sabe da importância do evento para o público brasileiro, com o Oscar deixando de ser algo nichado para fãs de cinema por causa das chances brasileiras.

Além da Globo, a Warner, via TNT e Max, vai exibir a cerimônia, com apresentação de Ana Furtado. A Disney só licencia os direitos e não vai mostrar o Oscar em suas plataformas.

"Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, foi indicado ao prêmio de melhor filme e melhor filme internacional no Oscar. Em paralelo, Fernanda Torres, que interpreta a protagonista da história, também concorre ao prêmio de melhor atriz.
 
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Flamengo questiona e quer mudar contrato com Globo do Brasileiro​

Há uma estimativa no Flamengo de que haverá uma perda entre R$ 80 milhões e R$ 100 milhões por ano, o que era sabido desde 2024.

Agora, a nova diretoria rubro-negra questiona dois pontos: 1) cláusulas mal redigidas, que não são claras e que são prejudiciais ao todos os clubes e ao Flamengo 2) os critérios de distribuição do dinheiro entre os clubes da Libra.

Quem estará a frente da nova ofensiva é Marcelo Campos Pinto, ex-diretor da Globo, contratado pelo Flamengo para atuar na questão de direitos de TV. Ele já esteve na Assembleia da Libra realizada nesta sexta-feira.

Entre os pontos do contrato, visto como falhos, está a redação das cláusulas do pay-per-view. As cláusulas são vistas como confusas e podem reduzir o ganho de receita líquida, que uma fatia vai para os clubes. Há estimativa de que os clubes possam ganhar R$ 200 milhões por ano com esse item.

Há uma previsão de 40% da receita líquida do ppv para os clubes da Libra. Só que isso estava condicionado a ter 20 clubes da Série A, mas não fica claro se os times têm que ser da Libra ou basta assinarem contrato de ppv, como foi o caso da Liga Forte União. A impressão é que sobra dinheiro para a Globo e falta para os clubes com a redação posta.

Outro ponto é o fato de o contrato não prever nenhum aumento de receita no caso de a Libra ter mais novos clubes que aderirem ao contrato do Brasileiro. Ou seja, se houver um crescimento do número de nove clubes na Libra na Série A, os times teriam de dividir o mesmo bolo, ganhando menos.

Os critérios de distribuição da Libra também são questionados. O modelo que dá 30% em audiência - que teoricamente favorece o Flamengo - pode não dar o resultado previsto visto que não se sabe quantos jogos a Globo vai transmitir do clube na TV Aberta. O clube ficaria na mão da emissora.
A visão dentro da nova diretoria do Flamengo é de que a Liga Forte União se saiu melhor na negociação do que a Libra.

Como o contrato já está assinado, o objetivo do clube é atacar as brechas e problemas do acordo para conseguir condições mais favoráveis no acordo. Membros do clube, no entanto, entendem haver enorme dificuldade para modificações porque o contrato está assinado.

Na apresentação do Conselho, em que a diretoria anterior defendeu o contrato, alegou-se que a Lei do Mandante reduziu o poder de negociação do Flamengo e o número de jogos negociados. Foi a própria diretoria rubro-negra quem articulou a Lei do Mandante no governo de Jair Bolsonaro.
 
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A cobertura de qualquer tragédia rende um dilema aos jornalistas: como abordar as testemunhas e os sobreviventes?

Existe a obrigação profissional de apurar informações e, ao mesmo tempo, o compromisso ético de respeitar a dor e a privacidade dos envolvidos.

A abordagem de uma repórter da GloboNews ao condutor do coletivo atingido pelo bimotor que caiu e explodiu na zona oeste de São Paulo gerou posts raivosos nas redes sociais.

“Urubus da Rede Globo importunando o motorista do ônibus (...). O homem visualmente abalado sendo incomodado por perguntas idiotas de uma emissora nefasta”, escreveu Junio Amaral no X.

Chorando, o entrevistado parecia realmente desconfortável. “Como o avião bateu no ônibus?”, questionou a jornalista, duas vezes. “Não sei, moça, como que eu vou saber?”, respondeu o motorista, antes de ser retirado do local por um bombeiro.

“Que abordagem desumana dessa pessoa que se julga repórter da Globo”, protestou o internauta identificado como Marcelo023. “Um pingo de noção nessa hora cairia bem.”

Ainda no X, O usuário Luiz Cláudio se manifestou. “Chama a atenção a total falta de empatia da repórter da GloboNews. Diante do intenso sofrimento do motorista do ônibus, a ‘profissional’ não se contêm e tenta forçar a vítima a dar uma declaração. É preciso a intervenção da PM. Um show de amadorismo, despreparo e desprezo.”


Alguns políticos também foram às redes sociais para contestar o método de abordagem da equipe da Globo/GloboNews. Entre eles, o deputado federal Messias Donato (Republicanos/ES) e o deputado estadual Gil Diniz (PL/SP). Eles usaram os termos “desumano” e “sem empatia”, respectivamente, para definir o trabalho da jornalista.




Isso me fez lembrar a Marcia Dantas naquele dia do atirador na escola de Suzano. Kkk
 
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Flamengo questiona e quer mudar contrato com Globo do Brasileiro​

Há uma estimativa no Flamengo de que haverá uma perda entre R$ 80 milhões e R$ 100 milhões por ano, o que era sabido desde 2024.

Agora, a nova diretoria rubro-negra questiona dois pontos: 1) cláusulas mal redigidas, que não são claras e que são prejudiciais ao todos os clubes e ao Flamengo 2) os critérios de distribuição do dinheiro entre os clubes da Libra.

Quem estará a frente da nova ofensiva é Marcelo Campos Pinto, ex-diretor da Globo, contratado pelo Flamengo para atuar na questão de direitos de TV. Ele já esteve na Assembleia da Libra realizada nesta sexta-feira.

Entre os pontos do contrato, visto como falhos, está a redação das cláusulas do pay-per-view. As cláusulas são vistas como confusas e podem reduzir o ganho de receita líquida, que uma fatia vai para os clubes. Há estimativa de que os clubes possam ganhar R$ 200 milhões por ano com esse item.

Há uma previsão de 40% da receita líquida do ppv para os clubes da Libra. Só que isso estava condicionado a ter 20 clubes da Série A, mas não fica claro se os times têm que ser da Libra ou basta assinarem contrato de ppv, como foi o caso da Liga Forte União. A impressão é que sobra dinheiro para a Globo e falta para os clubes com a redação posta.

Outro ponto é o fato de o contrato não prever nenhum aumento de receita no caso de a Libra ter mais novos clubes que aderirem ao contrato do Brasileiro. Ou seja, se houver um crescimento do número de nove clubes na Libra na Série A, os times teriam de dividir o mesmo bolo, ganhando menos.

Os critérios de distribuição da Libra também são questionados. O modelo que dá 30% em audiência - que teoricamente favorece o Flamengo - pode não dar o resultado previsto visto que não se sabe quantos jogos a Globo vai transmitir do clube na TV Aberta. O clube ficaria na mão da emissora.
A visão dentro da nova diretoria do Flamengo é de que a Liga Forte União se saiu melhor na negociação do que a Libra.

Como o contrato já está assinado, o objetivo do clube é atacar as brechas e problemas do acordo para conseguir condições mais favoráveis no acordo. Membros do clube, no entanto, entendem haver enorme dificuldade para modificações porque o contrato está assinado.

Na apresentação do Conselho, em que a diretoria anterior defendeu o contrato, alegou-se que a Lei do Mandante reduziu o poder de negociação do Flamengo e o número de jogos negociados. Foi a própria diretoria rubro-negra quem articulou a Lei do Mandante no governo de Jair Bolsonaro.
Nessa os clubes da Libra saíram perdendo e muito.
 
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Globo fecha detalhes de especial do Dia da Mulher​

Falas Femininas, que abre o projeto Falas em 2025, começou a ser gravado nesta semana na emissora

A Globo definiu detalhes do Falas Femininas, especial do Dia da Mulher e que abre o projeto Falas, série de programas que conscientiza sobre diversos assuntos da sociedade.

Nesta semana, o projeto deu início às gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com direito a palco de stand up comedy, plateia e esquetes em cenários variados, onde grandes nomes da TV conduzirão o especial. A coluna teve acesso a uma foto exclusiva.

O episódio terá como apresentadoras Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, além da participação especial de diversas atrizes.

Entre eles, estão nomes como Lilia Cabral, Arlete Salles, Elisa Lucinda, Heslaine Vieira, Evelyn Castro, Stella Miranda, Marianna Armellini, Angela Dippe, Raquel Rocha e Amanda Mirásci, Betina Câmara e Ademara.

A estreia está prevista para o dia 10 de março, na Globo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Seguindo o mesmo formato estão previstos ainda, ao longo do ano, os especiais Falas da Terra, Falas de Orgulho, Falas de Acesso, Falas da Vida e Falas Negras.

Falas Femininas foi escrito por Bruna Trindade, Carolina Warchavsky, Clara Anastácia, Flávia Boggio, Luciana Fregolente, Veronica Debom, com roteiro final de Veronica Debom.

O especial tem direção de Nathalia Ribas, direção artística de Matheus Malafaia, produção de Silvahttps://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/02/deborah-secco-marisa-orth-e-cacau-protasio-vao-apresentar-especial-de-dia-da-mulher-na-globo.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptwna Feu, produção executiva de Claudio Dager e direção de gênero de Patricia Pedrosa.
 
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Rodrigo Bocardi: Globo fecha vaga que era sua no JN​

Emissora vai manter apenas os nomes que já estão nas edições de sábado do principal telejornal do país

A Globo não vai promover nenhum jornalista para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional com a saída de Rodrigo Bocardi, desligado da emissora no fim de janeiro após acusações de infringir normas éticas da empresa.

Segundo apurou a coluna, houve o entendimento que já existem muitos nomes no rodízio, e que simplesmente a realocação de quem já faz parte da escala é suficiente.

A emissora chegou a cogitar nomes como Alan Severiano e José Roberto Burnier, mas houve consenso de que já havia profissionais demais.

Hoje, fazem parte do rodízio do Jornal Nacional nomes como Cesar Tralli, Ana Paula Araújo, Márcio Bomfim, Mônica Teixeira, Flávio Fachel, André Trigueiro, Ana Luiza Guimarães, Aline Midlej e Paulo Renato Soares.
 
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Vale Tudo: Globo grava primeiras cenas de Odete Roitman​

Sequências foram filmadas a partir deste fim de semana; estreia segue confirmada para março

A Globo começou neste fim de semana a gravar as primeiras cenas de Débora Bloch como Odete Roitman no remake de "Vale Tudo". Com isso, a trama chega em sua "fase definitiva", com a chegada da grande vilã.

Assim como na versão original, Odete deve aparecer aos poucos, primeiro com feições do seu rosto em segredo, e logo em seguida com o seu visual definitivo.

No fim do ano passado, Débora Bloch tinha ficado mais reservada, a pedido da Globo, até que o seu visual como a icônica vilã fosse mostrada ao público.

Entre os nomes confirmados no elenco estão Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).

Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda), Thiago Martins (Vasco) e Luís Melo também fazem parte do elenco.

"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias e terá direção de Paulo Silvestrini. A novela tem previsão de estreia para 31 de março de 2025.
 
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Em vias de

Esta santa coluna, porque não é boba e nem nada, não vai cravar coisa nenhuma, mas o papo interno, no jornalismo da Globo, é que Roberto Kovalic é mesmo o cara. O escolhido.

E que são enormes as chances dele, nesses próximos dias, ser anunciado como novo titular do “Bom Dia São Paulo”. Se considerarmos competência e serviços prestados, merece muito.

E aí?

Confirmando-se essa do Kovalic, fica a expectativa que quem será definido para apresentar o “Hora 1”.

Além de ser alguém com a mesma estrada que ele, também deve se dispor a mudar rotina do seu dia e trabalhar na madrugada.

Aquecimento

Conhecida na Globo como “rainha das sete”, devido aos seguidos sucessos, Rosane Svartman, autora de “Dona de mim”, já começa a discutir com a emissora os detalhes da campanha de lançamento da sua nova novela.

Estrelada por Clara Moneke, a trama tem estreia prevista para o fim de abril ou começo de maio.
 
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Débora Nascimento não fará sequência de 'Êta Mundo Bom'​

Atriz estava em negociações, mas não chegou em um acordo para estar em 'Êta Mundo Melhor', que estreia em junho

Interprete da personagem Filó em "Êta Mundo Bom" (2016), Débora Nascimento não estará na sequência do folhetim, escrito por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, e que vai substituir "Garota do Momento" a partir de junho.

Segundo apurou a coluna, Débora não chegou em um acordo para datas e valores. Foi a mesma coisa que ocorreu quando ela foi procurada para "Garota do Momento". Na ocasião, seu papel ficou com Carol Castro, que tem sido elogiada.

Filó, par romântico de Candinho (Sergio Guizé), será apenas citada nos primeiros capítulos, sem qualquer aparição. Se nada mudar, a sequência de "Êta Mundo Bom" vai se chamar "Êta Mundo Melhor". Já houve o registro de marca no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual).

Em "Êta Mundo Melhor", já estão garantidos nomes como Sergio Guizé, Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, entre outros. Mas nem todos vão repetir seus papéis. Camila Queiroz e Klebber Toledo, assim como Débora, não estarão na trama, por exemplo.
 
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Globo recusa projeto de novela de autora da Record​

Paula Richard entregou a história em março de 2024, mas trama não irá ao ar

A Globo não aprovou o projeto de novela das sete entregue em março do ano passado pela autora e roteirista Paula Richard. Ela é conhecida por ter tido uma passagem marcante pela Record entre 2006 e 2019.

Segundo apurou a coluna, a história era uma mistura de romance e ação com pitadas de comédia. A Globo optou por recusar a trama por já ter dado o seu aval para outras produções para o horário até o fim do primeiro semestre de 2026.

Após "Volta por Cima", atualmente no ar, a Globo exibirá "Dona de Mim", escrita por Rosane Svartman. Em seguida vem a trama sobre uma dupla sertaneja, de autoria de Maria Helena Nascimento e Izabel de Oliveira.

Não é a primeira vez que escritores com passagens pela Record tentam emplacar novelas da Globo. Cristianne Fridman também teve rejeitada uma história sua para o horário das nove. Além disso, Marcílio Moraes, que trabalhou na Globo entre 1985 e 2002, levou uma resposta negativa da emissora ao apresentar um projeto.

Paula Richard escreveu seis novelas na Record. Quatro delas foram como colaboradora: "Vidas Opostas" (2006), "Chamas da Vida" (2008), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Os Dez Mandamentos" (2015-2016).

Sua estreia como autora titular aconteceu apenas em 2017, com a bíblica "O Rico e Lázaro". Logo em seguida, escreveu a novela "Jesus" (2018). São de sua autoria também séries como "A Lei e o Crime" (2009) e "Lia" (2018).
 
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Esse reality era tão bom, pena que durou pouco, talvez tenha durado tão pouco pela falta de criatividade musical que impera nos dias de hoje. Uma pena :(
 
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Esse reality era tão bom, pena que durou pouco, talvez tenha durado tão pouco pela falta de criatividade musical que impera nos dias de hoje. Uma pena :(
Podiam voltar com o Fama, ainda mais que o The Voice Brasil vai para o SBT.​
 
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Globo recusa projeto de novela de autora da Record​

Paula Richard entregou a história em março de 2024, mas trama não irá ao ar

A Globo não aprovou o projeto de novela das sete entregue em março do ano passado pela autora e roteirista Paula Richard. Ela é conhecida por ter tido uma passagem marcante pela Record entre 2006 e 2019.

Segundo apurou a coluna, a história era uma mistura de romance e ação com pitadas de comédia. A Globo optou por recusar a trama por já ter dado o seu aval para outras produções para o horário até o fim do primeiro semestre de 2026.

Após "Volta por Cima", atualmente no ar, a Globo exibirá "Dona de Mim", escrita por Rosane Svartman. Em seguida vem a trama sobre uma dupla sertaneja, de autoria de Maria Helena Nascimento e Izabel de Oliveira.

Não é a primeira vez que escritores com passagens pela Record tentam emplacar novelas da Globo. Cristianne Fridman também teve rejeitada uma história sua para o horário das nove. Além disso, Marcílio Moraes, que trabalhou na Globo entre 1985 e 2002, levou uma resposta negativa da emissora ao apresentar um projeto.

Paula Richard escreveu seis novelas na Record. Quatro delas foram como colaboradora: "Vidas Opostas" (2006), "Chamas da Vida" (2008), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Os Dez Mandamentos" (2015-2016).

Sua estreia como autora titular aconteceu apenas em 2017, com a bíblica "O Rico e Lázaro". Logo em seguida, escreveu a novela "Jesus" (2018). São de sua autoria também séries como "A Lei e o Crime" (2009) e "Lia" (2018).
A globo dificilmente aprova projetos de ex-autores da Record, os motivos devem ser muitos, eu nem faço ideia
 
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Bocardi e De Nuccio: o que leva as pessoas a descumprirem um combinado?​

Ex-âncoras da Globo descumpriram regras e acabaram demitidos da emissora

Levando em consideração apenas a Globo, porque lá sempre os seus jornalistas foram obrigados a obedecer padronizadas regras de comportamento e estilo, chamam bem atenção os acontecidos com Dony De Nuccio antes e Rodrigo Bocardi agora.

Nem é o caso de entrar mais a fundo nas questões de nenhum dos dois, mas são ocorrências que, em si, e, ao mesmo tempo, são lamentáveis e não deixam de surpreender a todos.

Se existem ordens estabelecidas e sobejamente conhecidas, por que este desejo de transgredir e, de um instante para o outro, achar que pode passar por cima de tudo?

Fatos que são profundamente lamentáveis.

É claro que existe vida e oxigênio puro fora da Globo, assim como há a possibilidade de tudo aquilo que era absolutamente proibido lá dentro ser perdoado ou relevado do lado de fora. Tudo certo, a vida tem que continuar.

Mas o que chama a atenção é alguém, em um determinado momento da sua vida, achar que tudo pode, a ponto de desrespeitar o que foi estabelecido e acordado.

A história, em todos os níveis, está cheia de exemplos. E na maioria, ou dos casos conhecidos, ninguém se deu bem.

Cutucada – 1

A Globo está com um chamadão no ar, anunciando todo o seu pacote esportivo da atual temporada, caso do futebol, incluindo principalmente o Premiere.

O acordo que faltava para o Brasileirão com a LFU, a pedra no sapato, não falta mais.

Cutucada – 2

Neste mesmo institucional, é bem salientado que o trabalho de buscar as transmissões deste ou daquele jogo, que hoje atormenta uma grande maioria de telespectadores, não irá existir.

Tudo poderá ser encontrado nos seus canais, entre TVs aberta, paga e Premiere.

Deu aula

Luciano Huck mostrou como um programa de TV pode aproveitar a presença de uma estrela e tirar tudo o que a sua convidada pode oferecer.

Foi assim com a Shakira, a ponto de alguém como ela se surpreender e deixar o palco emocionada.
  • Enquanto Nicolas Prattes foi transformado em figurante em “Mania de Você”, Leonardo Bittencourt meio que assumiu a função de quarto protagonista…
  • … Após várias críticas à geladeira imposta a Prattes, o personagem, ao que parece, vai sair do castigo…
  • … É bom correr um pouco com isso, porque daqui a pouco a novela acaba.
 
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BBB 25: como Globo vê reality show após um mês no ar​

Números até mostram reação, mas ainda estão abaixo do esperado; apresentador, porém, vive auge desde sua chegada, em 2022

A Globo vive um misto de emoções com o BBB 25, que completa um mês no ar na quinta (13). A audiência na TV, especialmente em São Paulo, é abaixo do esperado. No digital, porém, os índices são bons. Ao mesmo tempo, executivos elogiam o desempenho de Tadeu Schmidt.

Segundo apurou a coluna, os resultados do Globoplay agradam. O BBB 25 é disparado, o conteúdo mais visto no último mês na plataforma.

Por causa dele, segundo dados do Ibope, o Globoplay subiu de 1,2% para 1,8% em janeiro na participação de audiência entre streamings.

Com o resultado, a plataforma se isolou na vice-liderança entre streamings pagos, com vantagem para o terceiro, o Amazon Prime Video, que ficou com 0,9%.

Além disso, Tadeu Schmidt tem sido muito alvo de diversos elogios de diretores e colegas pelo seu desempenho no reality. Incisivo quando precisa e duro para dizer quando o elenco não joga, está se dizendo na Globo que Schmidt está em seu auge no comando do reality show.

Outro ponto elogiado em relação a Schmidt são os seus discursos de eliminação nas noites de terça, passando recados claros ao elenco sem entregar totalmente o que acontece fora do confinamento.

O único ponto de preocupação é a audiência na TV em São Paulo. Na semana passada, entre 2 e 9 de fevereiro, o programa até marcou seu melhor índice semanal desde a estreia: 16,4 pontos no principal mercado de televisão do país. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No entanto, o índice ainda é considerado ruim. Nos bastidores, a culpa maior se recai a novela "Mania de Você", atual trama das nove, que é um fracasso. Sua audiência não passa dos 22 pontos e a entrega para o BBB 25 é baixa.

No Rio, o BBB 25 tem média até aqui de 23 pontos, mesmo com "Mania de Você" entregando com índices na casa dos 26 pontos, resultado mais aceitável que em São Paulo.

A expectativa da Globo é que, em março, com a reta final da novela e a expectativa pelo remake de "Vale Tudo", o BBB 25 se recupere. Os embates do elenco, que começam a acontecer, também são uma esperança.
 
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