SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

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Pior que corre sim.
Pois é, visto que a TV Norte é parceira do SBT em quase toda a Região Norte do Brasil. Se brincar, é capaz até do SBT Pará poder ser vendido para o Grupo Norte, viu?

E o Sistema Correio, se perder a Record para a TV Tambaú, poderia se afiliar à RedeTV!, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande!

Aliás, é até capaz de acontecer, visto que o Sistema Correio não segue o padrão da Record em sua programação local!
 
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Pois é, visto que a TV Norte é parceira do SBT em quase toda a Região Norte do Brasil. Se brincar, é capaz até do SBT Pará poder ser vendido para o Grupo Norte, viu?

E o Sistema Correio, se perder a Record para a TV Tambaú, poderia se afiliar à RedeTV!, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande!

Aliás, é até capaz de acontecer, visto que o Sistema Correio não segue o padrão da Record em sua programação local!
Sobre o SBT Pará, ela terá investimentos na programação local e em relação ao Correio essa hipótese está totalmente descartada.
 
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Sobre o SBT Pará, ela terá investimentos na programação local e em relação ao Correio essa hipótese está totalmente descartada.
Se a Correio quiser continuar sendo afiliada à Record, têm que seguir o padrão da rede da Barra Funda e fazer a Maior ser o equivalente recordista da Paraíba, a Globo em CG
 
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Sem querer, querendo​

Mas olha só essa! Quando Silvio Santos era vivo, era muito normal as pessoas o procurarem na porta do Jassa na tentativa de pedir emprego.

Agora, isso continua acontecendo, mas em outro endereço!

Tem gente se dirigindo para a Igreja Lagoinha, atrás das Abravanel – entenda-se, Daniela Beyruti.

Velho e querido banco

Carlos Alberto de Nóbrega e o time de “A Praça é Nossa” já têm data para retomar os trabalhos no SBT.

A primeira gravação da temporada 2025 vai acontecer no dia 6 de fevereiro. O humorístico, importante lembrar, cansou de ocupar a vice-liderança no ano passado. Só ficou atrás da Globo.
 
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SBT demite último escudeiro de Silvio Santos e Tá na Hora entra na linha de tiro​

Maior defensor do jornalístico desde a sua criação, Rafael Larena trabalhava na emissora há mais de duas décadas e atuava ao lado do homem do Baú

O SBT acaba de sepultar definitivamente o último resquício de Silvio Santos (1930-2024) em sua administração: principal escudeiro do empresário durante mais de duas décadas, Rafael Larena foi dispensado pela emissora nesta sexta-feira, dia 24. O executivo, que foi membro do comitê artístico da emissora durante 11 anos, era assessor direto do homem do Baú e trabalhava na resolução de assuntos delicados para o empresário — na maioria das vezes, era dele a responsabilidade de transmitir as ordens do apresentador para os diretores responsáveis pelos programas do canal.

Ele é o segundo assessor do acionista demitido pela empresa em um intervalo de menos de 24 horas — na quinta-feira, dia 23, o SBT dispensou o diretor holandês Richard Vaun, responsável pela aquisição de formatos internacionais, filmes e séries, e que era visto internamente como um dos fiéis escudeiros de Silvio Santos, que havia o contratado há mais de duas décadas, primeiramente para traduzir o “manual de instruções” do formato Big Brother, que acabou se transformando na Casa dos Artistas, um dos mais bem-sucedidos programas de toda a história da emissora.

No entanto, diferentemente de Vaun, Rafael Larena era participativo em outros setores do SBT. Fontes da reportagem do TV Pop apontam que o executivo era defensor ferrenho e entusiasta das mudanças promovidas por Daniela Beyruti na programação da emissora no ano passado. Ele, no entanto, não escondia sua preferência por um produto em especial: o Tá na Hora, que festejará o seu primeiro aniversário em março. O jornalístico só chegou tão longe justamente por conta da insistência do diretor, que tinha forte influência nas decisões da herdeira de Silvio Santos.

Diversos outros executivos da emissora tentaram acabar com o programa policial nos últimos meses, mas acabavam esbarrando em Larena, que providenciou por conta própria diversos estudos sobre a viabilidade financeira do projeto, apesar de seus baixos índices de audiência. Ao longo do último ano, foi justamente ele quem se reuniu em diversas ocasiões com a diretoria da atração, sempre garantindo a permanência do formato na programação, mesmo depois da morte de Silvio Santos — que, teoricamente, deveria ter coincidido com a diminuição de sua influência no SBT.

Contrariando todos os prognósticos, o fiel escudeiro de Silvio Santos acabou passando ileso aos cortes promovidos pela emissora no final do ano passado, mesmo com a sua principal função — aquela de “assessor do acionista” — extinta. Ele, no entanto, perdeu espaço e prestígio desde a contratação de Rinaldi Faria, o criador da dupla de palhaços Patati Patatá, no final de novembro. Mesmo sem um cargo fixo na estrutura organizacional da empresa, Faria acabou assumindo informalmente os cargos de Larena e Vaun, atuando como conselheiro direto de Daniela Beyruti.

A demissão de seu principal entusiasta coloca o Tá na Hora diretamente na linha de tiro: o jornalístico, que nunca teve ibope satisfatório, perdeu anunciantes com a chegada de José Luiz Datena, se firmando como um imenso problema para a cúpula do SBT. Nenhum outro nome do comitê artístico da emissora defende que o telejornal continue no ar, ao menos não no atual horário. Há uma grande possibilidade de que o projeto passe por mudanças mais uma vez nas próximas semanas.

A reportagem do TV Pop procurou, desde as primeiras horas desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do SBT. A emissora, no entanto, não quis se manifestar sobre a saída de Rafael Larena.
 
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SBT demite último escudeiro de Silvio Santos e Tá na Hora entra na linha de tiro​

Maior defensor do jornalístico desde a sua criação, Rafael Larena trabalhava na emissora há mais de duas décadas e atuava ao lado do homem do Baú

O SBT acaba de sepultar definitivamente o último resquício de Silvio Santos (1930-2024) em sua administração: principal escudeiro do empresário durante mais de duas décadas, Rafael Larena foi dispensado pela emissora nesta sexta-feira, dia 24. O executivo, que foi membro do comitê artístico da emissora durante 11 anos, era assessor direto do homem do Baú e trabalhava na resolução de assuntos delicados para o empresário — na maioria das vezes, era dele a responsabilidade de transmitir as ordens do apresentador para os diretores responsáveis pelos programas do canal.

Ele é o segundo assessor do acionista demitido pela empresa em um intervalo de menos de 24 horas — na quinta-feira, dia 23, o SBT dispensou o diretor holandês Richard Vaun, responsável pela aquisição de formatos internacionais, filmes e séries, e que era visto internamente como um dos fiéis escudeiros de Silvio Santos, que havia o contratado há mais de duas décadas, primeiramente para traduzir o “manual de instruções” do formato Big Brother, que acabou se transformando na Casa dos Artistas, um dos mais bem-sucedidos programas de toda a história da emissora.

No entanto, diferentemente de Vaun, Rafael Larena era participativo em outros setores do SBT. Fontes da reportagem do TV Pop apontam que o executivo era defensor ferrenho e entusiasta das mudanças promovidas por Daniela Beyruti na programação da emissora no ano passado. Ele, no entanto, não escondia sua preferência por um produto em especial: o Tá na Hora, que festejará o seu primeiro aniversário em março. O jornalístico só chegou tão longe justamente por conta da insistência do diretor, que tinha forte influência nas decisões da herdeira de Silvio Santos.

Diversos outros executivos da emissora tentaram acabar com o programa policial nos últimos meses, mas acabavam esbarrando em Larena, que providenciou por conta própria diversos estudos sobre a viabilidade financeira do projeto, apesar de seus baixos índices de audiência. Ao longo do último ano, foi justamente ele quem se reuniu em diversas ocasiões com a diretoria da atração, sempre garantindo a permanência do formato na programação, mesmo depois da morte de Silvio Santos — que, teoricamente, deveria ter coincidido com a diminuição de sua influência no SBT.

Contrariando todos os prognósticos, o fiel escudeiro de Silvio Santos acabou passando ileso aos cortes promovidos pela emissora no final do ano passado, mesmo com a sua principal função — aquela de “assessor do acionista” — extinta. Ele, no entanto, perdeu espaço e prestígio desde a contratação de Rinaldi Faria, o criador da dupla de palhaços Patati Patatá, no final de novembro. Mesmo sem um cargo fixo na estrutura organizacional da empresa, Faria acabou assumindo informalmente os cargos de Larena e Vaun, atuando como conselheiro direto de Daniela Beyruti.

A demissão de seu principal entusiasta coloca o Tá na Hora diretamente na linha de tiro: o jornalístico, que nunca teve ibope satisfatório, perdeu anunciantes com a chegada de José Luiz Datena, se firmando como um imenso problema para a cúpula do SBT. Nenhum outro nome do comitê artístico da emissora defende que o telejornal continue no ar, ao menos não no atual horário. Há uma grande possibilidade de que o projeto passe por mudanças mais uma vez nas próximas semanas.

A reportagem do TV Pop procurou, desde as primeiras horas desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do SBT. A emissora, no entanto, não quis se manifestar sobre a saída de Rafael Larena.
Ha boatos de que as afiliadas do SBT estão de cabelo em pé com o possível fim do Tá Na Hora.
 
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Nossa, vendo todo esse investimento massivo no jornalismo, nem acredito que é o SBT. Gostando muito desse investimento na área, o único erro que não devem cometer é fazer como a Record e misturar as editorias dos jornais, todo jornal tem de ter sua identidade e editorial oróprio, não só focando no popilar mas também no qualificado como farão com essas edições do sbt news. E AINDA VEM NOVA REDAÇÃO!

Em processo de recordalização, SBT organiza estreia de clone do Jornal da Record 24h​


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Além dos boletins espalhados pela programação, emissora já prepara novo cenário multiuso para todos os seus programas jornalísticos​


Para concorrer com a Record, seja uma versão alternativa da própria Record: essa é a máxima defendida por diversos setores do SBT para a programação que a emissora planeja lançar no final do primeiro trimestre. A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) aumentará ainda mais os seus investimentos em Jornalismo e, assim como a sua principal fonte de inspiração, terá uma série de boletins jornalísticos transmitidos ao longo do dia, nos mesmos moldes do Jornal da Record 24h. Os primeiros testes do novo projeto já foram gravados há alguns dias.

A reportagem do TV Pop apurou que a novidade já está sendo apresentada ao mercado publicitário. Com o novo projeto, chamado internamente de SBT Brasil 24h, o setor comercial da emissora tentará reproduzir o bem-sucedido contrato firmado pela Record com o Bradesco em setembro de 2019 — além de patrocinar a edição principal do Jornal da Record, o banco também exibe a sua marca nos boletins exibidos na grade da Record e da Record News e nas plataformas digitais do telejornal. Os resultados foram bons para as duas partes, e o acordo já foi renovado duas vezes.

No entanto, diferentemente de sua concorrente, o SBT não planeja solidificar a marca de seu principal noticioso com o novo projeto. As chances de que os boletins, de fato, sejam batizados como SBT Brasil 24h são próximas de zero. Até aqui, o caminho mais provável é que o título das pílulas espalhadas pela programação tenha relação com o portal SBT News, que já empresta o seu nome para um telejornal exibido nas madrugadas. O site, que nunca conseguiu ter resultados expressivos de faturamento e audiência, também passará por uma profunda reestruturação em breve.

Assim como o Jornal da Record 24h, o planejamento é de que os boletins jornalísticos do canal do homem do Baú sejam exibidos em três horários diários: uma primeira edição no início da grade nacional da rede, às 7h; duas edições ao decorrer da programação vespertina; e uma última edição, maior e em formato de síntese diária, antes ou depois do The Noite com Danilo Gentili. Outras pílulas diárias também devem ser produzidas para as plataformas digitais. Na televisão, as edições da manhã e da tarde vão ter entre 5 e 10 minutos de duração, tal qual a inspiração da rival.

SBT terá nova Redação de Jornalismo​

A reestruturação, por sinal, não ficará restrita ao digital do Jornalismo do SBT: deslocados há menos de um ano para o estúdio 4, que passou por uma reforma milionária para abrigar os noticiosos da emissora, os jornalísticos da rede vão voltar a ser apresentados diretamente de ambientes localizados na Redação. Os cenários, porém, em nada vão lembrar o antigo aquário que abrigou toda a produção do setor — e o Fofocalizando — até o ano passado. Uma grande reforma foi iniciada no local nos últimos dias, causando o deslocamento de diversas equipes para locais provisórios.

Além dos novos cenários e dos novos telejornais, o TV Pop apurou que os jornalísticos do canal comandado por Daniela Beyruti também vão ganhar novas identidades visuais, baseadas naquelas utilizadas pelos canais de notícias. Testes relacionados a isso já estão sendo feitos na edição da madrugada do SBT News, que conta com uma tarja rotativa com as principais manchetes do dia, na mesma linha do modelo da GloboNews e da CNN Brasil. A emissora quer que tudo esteja pronto até o final de março, data em que a sua nova programação definitiva deverá entrar no ar.

Por sinal, as obras na Redação de Jornalismo provocaram uma mudança curiosa, mas que passou despercebida pela maior parte dos telespectadores: desde o início desta semana, as entradas que eram feitas diretamente do local no SBT News e no Primeiro Impacto foram transferidas para o antigo cenário do Chega Mais. Uma parcela atenta do público pode reparar, até mesmo na imagem acima, que o local mal iluminado em que Suzana Busanello está é, na verdade, o ambiente que abrigava o matinal comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.



@Marcos Marcelino Santos
 
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Uma pena que a pessoa acima de mim... bem, não sei o que dizer.

EDIT: Sei sim. Desejo muita sorte e sucesso para ela, e que ela realize todos os sonhos dela. Lamento o que houve entre nós. Espero que ela saiba que eu sempre gostarei muito dela e que, se ela quiser bater à porta, eu a abrirei. Era isso que eu tinha a dizer.
 
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Nossa, vendo todo esse investimento massivo no jornalismo, nem acredito que é o SBT. Gostando muito desse investimento na área, o único erro que não devem cometer é fazer como a Record e misturar as editorias dos jornais, todo jornal tem de ter sua identidade e editorial oróprio, não só focando no popilar mas também no qualificado como farão com essas edições do sbt news. E AINDA VEM NOVA REDAÇÃO!

Em processo de recordalização, SBT organiza estreia de clone do Jornal da Record 24h​


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Além dos boletins espalhados pela programação, emissora já prepara novo cenário multiuso para todos os seus programas jornalísticos​


Para concorrer com a Record, seja uma versão alternativa da própria Record: essa é a máxima defendida por diversos setores do SBT para a programação que a emissora planeja lançar no final do primeiro trimestre. A emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) aumentará ainda mais os seus investimentos em Jornalismo e, assim como a sua principal fonte de inspiração, terá uma série de boletins jornalísticos transmitidos ao longo do dia, nos mesmos moldes do Jornal da Record 24h. Os primeiros testes do novo projeto já foram gravados há alguns dias.

A reportagem do TV Pop apurou que a novidade já está sendo apresentada ao mercado publicitário. Com o novo projeto, chamado internamente de SBT Brasil 24h, o setor comercial da emissora tentará reproduzir o bem-sucedido contrato firmado pela Record com o Bradesco em setembro de 2019 — além de patrocinar a edição principal do Jornal da Record, o banco também exibe a sua marca nos boletins exibidos na grade da Record e da Record News e nas plataformas digitais do telejornal. Os resultados foram bons para as duas partes, e o acordo já foi renovado duas vezes.

No entanto, diferentemente de sua concorrente, o SBT não planeja solidificar a marca de seu principal noticioso com o novo projeto. As chances de que os boletins, de fato, sejam batizados como SBT Brasil 24h são próximas de zero. Até aqui, o caminho mais provável é que o título das pílulas espalhadas pela programação tenha relação com o portal SBT News, que já empresta o seu nome para um telejornal exibido nas madrugadas. O site, que nunca conseguiu ter resultados expressivos de faturamento e audiência, também passará por uma profunda reestruturação em breve.

Assim como o Jornal da Record 24h, o planejamento é de que os boletins jornalísticos do canal do homem do Baú sejam exibidos em três horários diários: uma primeira edição no início da grade nacional da rede, às 7h; duas edições ao decorrer da programação vespertina; e uma última edição, maior e em formato de síntese diária, antes ou depois do The Noite com Danilo Gentili. Outras pílulas diárias também devem ser produzidas para as plataformas digitais. Na televisão, as edições da manhã e da tarde vão ter entre 5 e 10 minutos de duração, tal qual a inspiração da rival.

SBT terá nova Redação de Jornalismo​

A reestruturação, por sinal, não ficará restrita ao digital do Jornalismo do SBT: deslocados há menos de um ano para o estúdio 4, que passou por uma reforma milionária para abrigar os noticiosos da emissora, os jornalísticos da rede vão voltar a ser apresentados diretamente de ambientes localizados na Redação. Os cenários, porém, em nada vão lembrar o antigo aquário que abrigou toda a produção do setor — e o Fofocalizando — até o ano passado. Uma grande reforma foi iniciada no local nos últimos dias, causando o deslocamento de diversas equipes para locais provisórios.

Além dos novos cenários e dos novos telejornais, o TV Pop apurou que os jornalísticos do canal comandado por Daniela Beyruti também vão ganhar novas identidades visuais, baseadas naquelas utilizadas pelos canais de notícias. Testes relacionados a isso já estão sendo feitos na edição da madrugada do SBT News, que conta com uma tarja rotativa com as principais manchetes do dia, na mesma linha do modelo da GloboNews e da CNN Brasil. A emissora quer que tudo esteja pronto até o final de março, data em que a sua nova programação definitiva deverá entrar no ar.

Por sinal, as obras na Redação de Jornalismo provocaram uma mudança curiosa, mas que passou despercebida pela maior parte dos telespectadores: desde o início desta semana, as entradas que eram feitas diretamente do local no SBT News e no Primeiro Impacto foram transferidas para o antigo cenário do Chega Mais. Uma parcela atenta do público pode reparar, até mesmo na imagem acima, que o local mal iluminado em que Suzana Busanello está é, na verdade, o ambiente que abrigava o matinal comandado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros.



@Marcos Marcelino Santos
Eu acho isso muito bom! O SBT tem que investir mesmo em jornalismo! Só não pode repetir os mesmos erros crassos do jornalismo da RECORD aka REC!
 
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